Eu sou tudo e nada
Estava confuso
Meio escuro
Tinha obstáculos
Sentimentos ruins
E um vazio enorme
Mas tudo oque eu precisava
Era você pra acabar com a confusão
Para me mostrar uma luz
Pra me dar a mão e enfrentar os obstáculos
Ajudar a esquecer os sentimentos ruins e me mostrar sentimentos bons
E enfim preencher todo esse vazio com seu carinho.
Talvez tudo isto tenha sido um sonho
o sonho em que jamais acordarei
não por estar feliz sonhando
mas sim porque você transformou meu sonho
em vida real.
“Sinto falta da gente: de quando tudo era novidade, quando qualquer olhar era segredo, quando qualquer espirro era cuidado e qualquer toque era tatame de vários rounds. Saudade de quando fomos dois, quando tudo cabia aqui nessas paredes, onde tudo podia e hoje é só prisão do que foi. Museu.”
Um coração feliz , faz ele tudo que você não imagina,
olha tudo em sua volta,
muitas coisas te irradia,
sua sensação de ser por alguém amada.
Mas é foi sempre,
ti que não percebeste,
pelo fato desta pessoa aqui esta distante.
Pois lembre-se quando se ama,
não tem distância,
nunca obstáculos haverá,
por qualquer lugar que vá,
pra VOCÊ e EU juntos em pensamento vamos esta.
Comemoramos hoje uma data especial. Tudo aquilo que vivemos até agora serviu somente para nos amadurecer e nos ensinar que a vida, nada é se o amor que nos une não existisse. Te amo, Perfeição!
Aproveite tudo que tem que aproveitar, viva tudo que tem que viver, ame tudo que tem amar,se alegre por tudo que tem que se alegrar,chore por tudo que tem que chorar,lute por tudo que tem lutar, lembre-sse o tempo não volta mais, e as pessoas quando se vão não voltão mais. ;)
MULHER...
Se um homem ama você de verdade, primeiro ele iria lutar para que tudo venha dar certo, tentar fazer você se sentir a Mulher mais amada do mundo, moveria céus e terras para te fazer feliz,
Faria qualquer coisa por você se dedicaria ao máximo pra fazer sentir orgulho de estar ao lado dele, se declararia para você o tempo todo, te apoiaria nas suas decisões, se mostraria presente de corpo e alma em todos os momentos sejam eles de alegria, tristezas e dificuldades.
Mais infelizmente tem homens que não sabem valoriza as oportunidades que tem ou que tiveram e não conseguem enxergar além do que olhos podem ver uma mulher linda, fantástica uma pessoa maravilhosa que o amava e que sempre lutou para que essa relação acontecesse e continua-se para que no fim dessa luta viesse a conquista, o final feliz que ela tanto desejava. Mas como diz a minha amiga Tati Bernadi mulher não desiste se cansa, e ela cansou de esperar um coisa que nunca ira ter um futuro no qual ela sonhava, ela pode ate ama-lo ainda mas sabe que no fundo já deu o seu melhor se esgostou, chorou, sorriu, brigou faz o que era preciso mais sempre acreditou no amor de ambos que ela carregava com ela trancado a sete chaves onde nenhuma pessoa além de Deus pode habitar seu belo coração que agora será cuidado, cicatrizado e preparado novamente para receber o amor. Infelizmente nessa longa jornada da vida, ela nos prega cada peças mas isso acontece para que possamos aprender a cair e se levantar dar valor ao que realmente merece o valor.
Homens não desperdicem a oportunidade de amar a obra mais linda e perfeita criado com todo amor e delicadeza do mundo.
AS MULHERES!
Um pedido com várias palavras que se resumem em um único sentimento.
tenho vontade de contar tudo, mesmo Que Uma vez ou outra tenha que Esconder por Realmente ter um bom motivo.
você Não sabe o quanto é difícil de me conter, mas, só posso prometer A única coisa que Me vem na cabeça essa hora:
não vou contar ainda.
O engraçado de tudo isso é minha Reação Ao saber que Raramente você tem Curiosidade em saber.
O grande paulo coelho disse "tudo vem ao seu tempo" Mesmo que eu esteja querendo falar, tento Impedir minha boca de revelar.
tenha um Good day Ok ?
Tudo planejado,
encontro marcada
Tudo deu errado
sinal divino ou acaso do destino?
Sonhos adiados
horários remarcados
se der tudo certo sonho realizado...
É tudo tão mais fácil quando você tem alguém para te apoiar, e independente do que você faça, a pessoa continua ao seu lado, porque ela sabe que você precisa dela.
As pessoas Falam que beleza não é tudo na vida, mais todos procuram a beleza por fora pra depois conhecer a pessoa por dentro. é isso é um fato todo mundo sabe disso, mais são poucos que admite...
Viva intensamente cada minuto, cada instante.
Faça a vida valer a pena mesmo quando tudo parece errado,
fora do lugar.
Viver é apaixonante; olha a sua frente: quanto verde, quantas flores, quantos rios...
olha a beleza do mar, o sorriso de uma criança,
escuta a voz do vento, o canto dos pássaros.
Senti a brisa, o cheiro da chuva.
Presta atenção nas pessoas que passam,
cada uma tem sua história.
Viver é o que Deus nos deu de melhor, de maior.
Olha aquele rapaz, que lindo !
Tem os olhos da esperança, sorriso de criança
e no entanto é mulher.
Mulher é mãe, amante, namorada, filha e amada.
Muito amada !
Tempo,distancia…
E tudo relativo,quando guardamos o que especial bem no fundo do coração.
Não sei se os nossos sentimentos são iguais.
mas eu tenho um plano,sabe qual e?
É ficarmos juntos.
Então,essa não vai ser a despedida de uma coisa que acabou de começar.
E só um tempinho,que vamos dar ao tempo,pra resolver umas coisas,ajustar outras.
Meu coração me diz que ainda seremos muito felizes,
Juntos,bjs!!!
Amar,e quando nao da mais para disfarça.
Tudo muda de valor,tudo faz lembrar voce.
O amor e estaçao,e inverno e verao,
E como um raio de sol,
Que aquece e tira o medo de eenfrentar os riscos.
E se entregar.
Bjs,loirinha!!!
" Sabe quando percebemos que tudo que estamos tendo, vivendo e sentindo; não são as nossas promessas de felicidade?... A diferença que se tem em encontrar a felicidade, e justamente pela forma, em que experimentamos todas as outras experiencias, para que possamos ter disernimento, ao saber que, quando a felicidade chegar, a gente saida indentificar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp