Eu sou tudo e nada
Ela sabia ali no interior dela que algo faltava, sempre faltava algo, talvez faltasse tudo, ela sabia no interior dela que ela devia se sentir feliz por não haver nada, mas como se sentir feliz sem sentir nada, sem sentir amor ou emoção, porque tudo ficou nublado a muito tempo, os beijos, os abraços, tudo parecia tão superficial, ela deveria ser feliz porque nada mais magoaria seu coração abatido e frágil, mas ela não estava porque nada mais a atingiria nem a tristeza e a dor nem a felicidade e o amor!
Felicidade... Felicidade não é algo que você vai encontrar no final de tudo. Felicidade não é um prêmio de um sorteio que a vida faz diariamente. Felicidade não é o pote de ouro que você encontra no final do arco-íris. Felicidade não é ter uma conta bancária cheia de zeros e olhar para os lados e ver que zero é o número de amigos que possui. Felicidade é apenas um conceito. Felicidade é um estado de espírito, assim como a alegria e a tristeza. Hora você está triste, outra hora você está feliz. Muitos acham que nunca encontrarão a felicidade, e na verdade nunca encontrarão mesmo, ela não é um baú de tesouro enterrado em uma ilha deserta. A felicidade está dentro de cada um de nós todos os dias. Estar feliz é algo simples de ser feito, é algo que pode ser produzido sem trabalho nenhum. Para mim, a felicidade se resume nos sorrisos dos meus amigos quando conto uma piada tosca, nos olhares de alívio dos meus pais quando chego em casa, nos agradecimentos dos meus amigos quando vão bem em uma prova, nas mensagens de bom dia e boa noite que recebo todo santo dia. Felicidade se resume em coisas simples, mas que podem ser conquistadas todos os dias. Ninguém precisa de algo ou alguém para ser feliz, precisamos apenas de nós mesmos, precisamos querer estar felizes e contagiar as pessoas aos nosso redor com a nossa felicidade, dessa forma a tristeza acaba, porque a felicidade se espalhará sem fim e sem fronteiras !!
Vem estraga tudo, me esmaga de uma vez, me faz sofrer, me faz chorar, me faz um lixo. Vem acaba com tudo que tenho de bonito e depois com um simples te amo reconstrói tudo.
Eis que tudo se fez cinza;
O céu escureceu;
O sol não mais brilha;
Um sonho morreu;
Sabe qual é a receita pra desilusão?;
Ver paixão onde só existe amizade;
Mas os olhos cegam quando se trata de coração;
E você se pega escrevendo versos tristes depois de um tremendo baque;
Vã ilusão pensar que a felicidade existe;
Pior ilusão ainda depositar essa esperança numa paixão;
A vida é repleta de momentos tristes;
Quando você percebe que não significou pra pessoa amada nenhum quinhão.
DIA PERFEITO
Para um dia perfeito,
S O R R I A ,
procure olhar tudo
com os olhos do coração.
Veja as pessoas com os
olhos da alma.
Encontre beleza e pureza
em cada ser vivo.
Sinta a felicidade
de fazer parte desse
mundo colorido,
maravilhoso e cheio de amor.
Morrer é deixar que tudo aquilo que realmente vale a pena ser vivido passe por nós sem sequer ser notado.
Tudo que se foi talvez nem volte, talvez você não sinta falta, ou talvez desmorone, o que deixou de bom com certeza é o que será lembrado, infelizmente em tudo na vida tem que se deixar ir, seguir o viver, não chorar e sim agradecer por ter tido, e seguir em frente, porque voltar atrás não ira trazer nada de volta e muito menos algo novo.
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"
Ainda consigo ver flores em tudo que vejo. Em meio ao caos! Deslumbres de toda sorte de flores. Cobrindo as dores. Cessando com o sofrimento. Ainda vejo flores por todos os momentos! A vida que sempre renasce... Uma raiz que o vendaval não levou. De repente novas flores a se abrir! Novas expressões de cores! No meio da "cinza" da destruição. Flores à vida colorir! Mesmo que a flor natural não nasça. Pinto flores de todos os jeitos! Faço e refaço as flores de plásticos. Nada vai importar. Em qualquer lugar onde eu estiver... Novas flores vou sempre desejar enxergar! Flores por toda vida. Embelezando o caminho... Por onde eu tiver que passar!
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limete a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limite a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
Será que tudo voltara ?
Será que tudo mudara ?
Será que tudo vai ficar assim?
A resposta esta guardada , mas eu nunca à vi..
Chega o tempo que estamos tão abarrotados de conhecimento e entendimento que tudo o que sabemos transborda através de palavras; aí surge o escritor .
As coisas mudam, mas nem tanto assim. Tudo continua indo e vindo e envolvendo as mesmas pessoas. desisto de vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp