Eu sou tudo e nada
Ai você não sabe se é hipocrisia ou falsidade, ou falso moralismo ou tudo junto numa mesma panela pra fazer aquela quentinha requentada... Enfim,viva a vida e seus personagens mais caricatos que mocinha de novela das oito!!!
Viver é acima de tudo estar lúcido daquilo que você quer, sem o uso vulgar da frase "Na vida vale tudo para ser feliz". Quem pensa assim, nunca estará de bem com a vida.
Não há um melhor remédio do que a solidão, pois você aprende que, com ela, você supera tudo aquilo que você não superou quando tinha aquelas pessoas que diziam se seu amigo, pois aonde estão eles que não estão com você no momento que você mais precisa? Você sempre inventa desculpas que eles estão ocupados... que você se vira sozinho... caia na real, eles não querem a mínima com você, pois, se quisessem, estariam do seu lado na hora que você mais precisa, eles só querem extrair aquilo que você tem de melhor, que poucos tem, que é o coleguismo e a amizade, o coleguismo e a amizade poucos conseguem adquirir, tenha forças e coragem para seguir em frente e lute por seus objetivos sem a ajuda daqueles que se dizem ser seus amigos, mas na verdade são inimigos que querem te ver na lama.
Ando saudosa
de sentir saudades.
Tudo é efêmero,
tão volátil,
tão substituível.
Quero escrever cartas,
guardar bilhetinhos,
por pétalas nas páginas de livros...
Ninguém mais troca confidências,
os diários não têm mais chaves...
Em que momento nos foi roubada
a intimidade?
Ainda me dói lembrar do dia em que tudo terminou , em que o meus sonhos de viver a vida ao seu lado para sempre se acabou . mas saber que além de tanta confusão e brigas conseguimos salvar algo que sempre existiu em nós a amizade ! e gostaria muito que você soubesse que sempreee que precisar de mim eu estarei com você , largo tudo pra poder te ajudar se for possivel , porque você teve uma importância imensa em minha vida . e eu ainda te amo como sempre amei . mas agora é um amor maiis leve , um amor de amiga!
Esperar em Deus é ter fé nEle, não esperar que Ele faça tudo por você. Deus não fará aquilo que tu podes fazer.
TUDO TEM O TEMPO DETERMINADO, Ecles 3.1, muitos demoram para compreender isto e vivem de perda sobre perda, a ansiedade os faz apanhar o fruto antes do tempo, além de amargo, faz mal ao corpo, a alma e ao espirito. A agenda de Deus tem uma sincronia perfeita, Por isto que aqueles que decidem viver os sonhos de Deus, vivem os melhores sonhos. O espirito de engano, usa os meios de comunicação e misturam a verdade com a mentira. Pessoas que vivem meia verdade, vivem uma mentira inteira. Leia Josué cap 1 e conquiste suas terras. Temos direito de uma vida abundante, se vc não está vivendo isto, algo está errado em sua vida, é possível q vc tenha compromisso com a religião e não com Deus, permita que Deus ocupe seus pensamentos, leia a Bíblia, se vc está vivendo em pecado, confesse, perdoe, se perdoe e comece tudo de novo, se preciso for, vire a mesa, mude a direção. Fé sem ação é tapeação, o religioso sem atitude não tem saúde.
══ ི♥ྀ ═══════════ ♡ ི♥ྀ ♡ ═════════ ི♥ྀ ══
Não olhes para trás, basta com deixar tudo para trás! Não e necessário conquistar nada mais, simplesmente abandonar o que não e necessário, para chegar a essa meta tudo será mais fácil sem bagagens. Não esperes por um sinal meu, aqui estou eu com a minha mão estendida a tua espera para que em-vez de brigar-mos possamos saltar,sorrir e não só como também sentir o tão bom que e ser amado.
“A você que remexeu tudo em mim,
Que desfez minhas certezas...
Que colocou meu sangue em ebulição, de novo,
Me faz pensar no universo fora e dentro de mim,
Que me ensina que nem tudo é para se entender,
Que os paradoxos são verdadeiros,
A você que exalta a luz e a escuridão,
Um mensageiro do amor,
Meu lobo, meu amor,
A você, entrego o que tenho de mais precioso: meu AGORA”.
(Nieva Rosle)
Não basta fechar os olhos, fazer uma reza e esperar que tudo que te maltrata acabe, que a fada madrinha apareça ou o gênio com a lâmpada mágica te conceda três míseros pedidos. Tua vida é bem maior que isso, quem tem o poder de resolvê-la é você. O bom é que todos os dias existe a possibilidade da mudança, o segredo é querer mudar e não desejar permanecer covardemente inerte, numa situação que não faz nada por você. Que te sufoca, te contraria, te maltrata ou te faz descer ao mais baixo grau do desamor. Sim, porque aprendi a me amar, e, amar a si, não é tão fácil, a briga que temos até descobrir o que somos, o que queremos é tremendamente irritante e exige coragem para assumir os próprios defeitos e enxergar mesmo que te corte ao meio a dor, ou que te arraste em calçadas sujas e te faça comer o pó da sujeira. Mas é necessário ainda que te faça engolir o orgulho, engolir primeiro a dor. Amar a si é saber o que te fez chegar aqui, ao espelho, o teu reflexo, a tua cara limpa ainda não lavada quando acorda, aquela que você esconde ao amanhecer, quando conseguimos ser fortes e enfrentarmos essa dor, aí o amor chega e nos faz subir e voar. Porque você não mais vai chorar por ontem, porque o ontem é ontem e ponto. Você não vai se importar de aparecer com a cara ainda para lavar, porque você não tem vergonha de você. Amar é algo sublime e amar a si é o segredo de ser feliz. Não existe eu não consigo, eu não posso, alguém não faz, não culpe, aja . Felicidade é encarar o fundo de você mesmo, dos seus medos, suas manchas, seus erros, é enxergar também suas vitórias, sua força. É se enxergar, é deixar se enxergar. Não tenha medo de ser você, de lutar por você.
Janeiro chegou em festa,
Fevereiro alegria,
Março é meu aniversário,
Abril tudo se abre,
Maio as mães contempla,
Junho tem o milho, pipoca, pamonha,
Julho é férias e diversão,
Agosto não é desgosto e sim bonança,
Setembro é outono, inverno, a verve está a aflorar,
Outubro é mês pueril, onde se aplaude e presenteia as crianças,
Novembro é salutar e já prevê,
Dezembro a comemorar...
(Matuto)
Desejar o melhor a tudo e a todos,
ansiar e acreditar firmemente
no Bem, não é ingenuidade...
É lutar contra a negatividade,
contra o mal dentro de si,
É ter força de caráter;
é a melhor forma de começar
a fazer tudo dar certo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
