Eu sou tudo e nada
A vida é constante, mas tem um fim.
Assim como tudo o que existe.
Por isso, não fique parado, sem um começo e um meio,
porque o fim já é certo.
A dor da saudade em mim, ordena-me silêncio, reflexão e as luzes apagadas.
Tudo no escuro...
Carlos De Castro
A fotografia está em tudo
e se algo não tem foto,
provavelmente não existe
ou caiu no esquecimento...
A vida é curta demais, e quando menos esperamos, tudo se vai, deixando apenas o vazio e a lembrança do que já não volta.
Não preciso de razão onde a fé já me mostrou tudo que precisaria para seguir em frente sem questionar o agir de Deus em minha vida!
O Amor é uma chama que queima tudo menos ela mesma.
É a destruição de tudo o que é falso e o cumprimento de tudo o que é verdadeiro.
Quando você entende que tudo que aparece pra tirar tua paciência é pra te ensinar alguma coisa, vc acaba não perdendo mais a paciência. E sempre aprendendo alguma coisa.
Jefferson silveira torres
Faça com maestria tudo que dominas e se propõe a fazer. Não precisa se autopromover, ou se intitular, seus resultados dizem mais que suas palavras!
Não importa a situação, coloque tudo nas mãos de Deus. Ele acalma tempestades, ilumina caminhos e fortalece o coração. Quando você entrega, Ele conduz. Quando você confia, Ele faz. E no tempo certo, a graça chega.
O tempo passa e tudo muda.
Algumas mudanças são muito boas. Já outras destorcem valores morais.
Não sei explicar bem que mundo é este que estamos vivendo onde:
a APARÊNCIA é mais importante que a ESSÊNCIA.
Que mundo estranho é esse???? 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
Às vezes, tudo que precisamos
é que alguém nos veja de verdade.
O tempo escapa pelos dedos,
não se dobra, não se volta;
e o que é errado jamais se fará certo.
As relações florescem na serenidade,
sejam elas poucas ou muitas,
profundas ou passageiras.
Aprenda a habitar seu próprio eu,
a ouvir suas sombras e suas luzes,
antes de se perder no “eu mais um”.
By: Ivan Ludwig
Tudo se transforma,se modifica,quando pensamos que tudo acabou, surge, nasce uma outra coisa e muitas das vezes essas mudanças se tornam uma experiência de vida maravilhosa.
Esperei o tempo passar para á ver mais de perto, mas tudo foi perdido, brinquei com os meus erros e sofri consequências amargas, ontem o sorriso tomou conta da minha face e hoje tudo mudou, tudo está diferente assim como o amor imprevisível, as vezes é melhor se esconder da sociedade e fingir que morremos pra não correr o risco de amar, pois só os que amam sofrem aqueles que se doam por inteiro se pondo como corajosos prova o amargo "doce" sabor da tristeza, coração enganoso que nos faz chorar de saudade que na verdade era apenas carência, perverso também és tu coração que nos atiça a se entregar e depois nos abandona sem deixar vestígios e fazendo com que eu não te conheça. Coração apenas bata e bombei o sangue que há em mim, chega de sofrer!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
