Eu sou tudo e nada
será que cai em mais um joguinho de interesses pessoais?
tudo o que acreditei ser real, não passou de meras palavras ao vento?
porque a cada pergunta como estas, não consigo achar outra resposta?
talvez não passe de pensamentos..
pensamentos nos quais me levarão a um patamar um pouco elevado, do que chamo de superação e a conclusão vem depois.
Busquem pessoas que te valorizem e que estimulem desenvolver tudo o que você tem de melhor, o inverso também existe cuidado!
A imensa maioria das pessoas não estão satisfeitas com tudo aquilo que possuem, mas possuem muito mais do que merecem ter e infinitamente mais do que oferecem.
Estava andando lentamente em meus pensamentos, lembrando de tudo o que vivi até este exato momento.
Inacreditável é ter vivenciado um pouco de tudo e encontrar você aqui, justamente no recomeço de uma nova trajetória.
Mostrando me certezas que é a única pessoa, que foi e é capaz de me proporcionar a felicidade que tanto busco e sonhei...
Ricardo Baeta.
Não aceite passivamente tudo dentro de um relacionamento.
Aceitar tudo não é amor, é dependência.
O confronto não é ruim, é benéfico, pois é ele quem gera o incômodo.
O incômodo por sua vez gera os pensamentos.
Os pensamentos geram a mudança da mente.
E é através da mudança da mente que se gera a mudança de comportamentos. 🌷
Agora tudo é só
lembranças.
Momentos bons,ruins
São lembrados da mesma forma?
Aquele sorriso no canto da boca
Ao lembrar
Dos namoricos, das brigas
Das pessoas
Que foram embora e que já não
Estão como eram em nossas
Memórias
As coisas parecem distantes e
Ao mesmo tempo são rememoradas
Como se estivessem acontecendo neste
Mesmo instante.
Como aconteceu? Será que lembramos
O bastante?
Desde quando o mundo é assim?
Será que estou velho
Ou é ele que desde sempre é ruim?
Os amigos, nem lembro como
Os conheci
Desde quando eles sabem tanto
Sobre mim?
E as perguntas que tínhamos
Já encontramos as respostas?
Tudo já foi vivido e
São apenas memorias, mas
E quando estamos lá, vivendo
Por quê não nos disseram que
Seria apenas aquele momento?
Por quê tínhamos a impressão
Que éramos imbatíveis para o
Tempo?
Em um mundo de dedos apontados....
felizes são os loucos ...que vivem em um mundo isolado de tudo que fere..que dói..que acusa ou culpa o próximo..
Sim, claro que queremos que tudo passe logo, mas também queremos que não passe o nosso desejo de amar, amar e amar.
Diga mil vezes: Eu te amo! E ainda será pouco, pois a vida é cheia de amor, mergulhada no amor, essência do amor.
Diga: Eu Te Amo!
Faça isso hoje e sempre.
Não importa a dificuldade que você esteja passando. Tudo tem seu tempo certo de acontecer, pois Deus nunca perde o controle. Depois de uma tempestade, sempre aparece um arco-iris e as flores começam a florescer novamente. Então creia e acalme
o coração.
Que sua noite seja tranquila, de muita paz! Pois Deus está no controle de tudo, assim você pode descansar para um novo dia que Ele te dará.
Boa Noite!
Ser forte é ver tudo ao seu redor dizendo que não e você crer que Deus tem o melhor pra você, é cair e não desistir. É a cima de tudo por Deus a frente e seguir na certeza da sua promessa. Pois Ele nunca perde o controle. Confie!
Batalhe o máximo que conseguir, pois vai ser com seu trabalho e seu esforço que irá conquistar tudo.
Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
1 Coríntios 10:31
Dito tudo isso, o que faz mais sentido? Viver de forma independente e aproveitar as opções para viver desimpedido com uma namorada que mora longe, ou levá-la para casa e ter que lidar com ela a cada momento? Morar com uma mulher implica compromisso, e sempre que você se compromete com algo, perde seus dois recursos mais valiosos, suas opções e a capacidade de manobrar.
Crescemos ouvindo que mulheres são maravilhosas, que você deve fazer de tudo por quem ama, ser cavaleiro e que elas gostam dos românticos até que nos deparamos com a verdade e percebemos que vivíamos em uma mentira, e aí despertamos e viramos um outro homem.
Se você levar tudo para o lado pessoal, viverá a vida inteira ofendida com tudo quanto se escreve ou fala-se. Lembre-se as pessoas não escrevem coisas para você. As pessoas escrevem ou falam coisas inspiradas e você decide se elas te afectam ou não. E há apenas uma forma de não se ofender delas, deixar de ler ou ouvir. Ninguém irá parar de escrever ou falar só porque você não gosta, outros vens escrevendo mesmo sem antes de ter voce existir. Ame-se
Não, o estado é tudo menos o resultado de um contrato! Ninguém com um grama de bom senso concordaria com tal contrato. Tenho muitos contratos em meus arquivos, mas em nenhum lugar existe um como este. O estado é o resultado de força agressiva e subjugação. Evoluiu sem base contratual, como uma máfia de gângsteres de proteção. E sobre a luta de todos contra todos: isso é um mito.
O relacionamento sério não vale a pena para o homem lógico, tudo que ele quiser consegue solteiro sem ônus do namoro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
