Eu sou tudo e nada

Cerca de 397748 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.

(Catherine): Se tudo o mais perecesse e ele continuasse, eu ainda deveria continuar a existir; e, se tudo o mais continuasse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia para mim completamente estranho; eu não pareceria fazer parte dele. Meu amor por Linton é semelhante à folhagem dos bosques: o tempo o mudará, sei bem disso, como o inverno muda as árvores. Meu amor por Heathcliff assemelha-se às rochas eternas de baixo: uma fonte de pouco regozijo visível, mas necessária. (...) Ele está sempre em meu espírito, não como um prazer, do mesmo modo que constituo sempre um prazer para mim, mas como meu próprio ser. Não fale, portanto, outra vez, em separação; ela é impensável e... (O Morro dos Ventos Uivantes - 1847)

Como eu poderia te esquecer quando tudo relacionado a você já tinha se tornado parte de mim?
(Kousei Arima)

"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre"

podem ficar com a realidade
esse baixo-astral
em que tudo entra pelo cano
eu quero viver de verdade
eu fico com o cinema americano

Paulo Leminski
Toda Poesia

⁠"Eu costumava não ser capaz de me amar, mas quando os fãs me dizem tudo o que gostam em mim, consigo refletir sobre essas coisas e aceitá-las. Sou muito grato porque eles me ensinaram a me amar. "

Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer,
Mas parece que não consigo.
Eu acho que é inútil, e em cada parte de mim ainda há uma parte de você.

SAUDADE... Essa é a palavra que marca o fim deste dia.
Se eu pudesse reviver tudo aquilo mesmo com tantos erros, mesmo com tantas falhas sei que seria bom do mesmo jeito. O triste era reviver o "acabou"...

Eu aprendi que tudo nessa vida tem um propósito. Às vezes até pensamos que o mundo está desabando em nossa cabeça ou que Deus está contra nós. Já vi tanta gente perdendo a fé. Mas acredite, vai passar, sempre passa. Eu sei, às vezes demora. Para mim também já foi assim. Mas isso não significa que o mundo está contra você. Ou você tem coisas a mais para aprender ou tem coisa muito melhor reservada pra ti. Pode crer, no final das contas você vai sair ganhando!

⁠Na madrugada eu vejo tudo, os pensamentos se expandem, os problemas têm soluções e as soluções têm problemas.

Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Estudo Errado"

Eu acredito que hoje vai ser diferente...
Hoje eu acordei acreditando que tudo vai ser diferente. Substitui o ''era uma vez'' por ''vai ser dessa vez''' e sabem por que? Porque eu acredito no Deus do impossivel, eu acredito que Ele é comigo e não importa a luta que eu estou vivendo, não importa qual seja a minha dificuldade, pois Ele me deu a chance de recomeçar, alias Ele me dá todas as manhãs essa oportunidade e eu estou agarrando essa possibilidade. Vou crer e não vou duvidar, vou viver e aprender, vou idealizar novos projetos e vou entregar nas mãos d' Ele e mesmo que as tempestades me derrubem, vou levantar quantas vezes forem necessárias, porque eu #Acredito que todo aquele que nasceu filho de Deus, nasceu para vencer. Bom dia pra você que acordou, como eu, ACREDITANDO que seus sonhos e metas serão realizados segundo a vontade do Senhor. Excelente final de semana amigos (as)Priscilla Rodighiero

Queria eu ter coragem de te falar tudo que eu penso, te falar o quanto eu te amo, te contar de um amor real, da coisa mais linda que eu já senti, antes quando eu amava outra pessoa achei que fosse tudo que alguém pudesse sentir, achei que fosse ótimo, achei que fosse lindo, achei que aquilo era o maior sentimento do mundo, achei que seria pra sempre, que era perfeito.. Até me apaixonar de novo, dessa vez é diferente por que descobri que o maior amor do mundo é o de Deus por mim, depois o da minha mãe, e aí sim QUEM SABE o meu amor possa ser um dos maiores, descobri que só Deus é perfeito, mas descobri que quando você ama, as imperfeições se completam, as suas com as minhas ! E tá doendo demais ter que esperar ” o momento certo” sabe, pessoas que te conhecem melhor que eu já me disseram pra desistir de ti, disseram que você não vale nada, mas… Eu não consigo! Desistir de você é como parar de respirar, é impossível pra mim. Deixar de te amar então… NOSSA ! Quem me dera eu tivesse esse poder, de deixar de amar sempre que não fosse correspondida, sempre que me fizessem sofrer eu pudesse dizer ” não te amo mas” e o amor acabasse, o encanto terminasse, mas pelo contrário, parece que quanto mais eu sofro mais eu amo, e esse amor é algo que me faz tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Eu sofro por você, mas é no momento que tô te amando, que tô pensando em você que consigo expressar todos os meus sentimentos, consigo escrever coisas lindas, consigo em partes descrever o que eu sinto, consigo por aquilo que se passa dentro de mim pra fora, descrever esse sentimento LINDO que eu sinto por você, falar sobre meu coração que vive pra te amar, de todas as sensações que sinto quando tô contigo, das palhaçadas que você faz e eu morro de rir, das suas caras e bocas, do fato de toda vez que eu te olhar não conseguir evitar um sorriso que insisti em se formar, é como mágica eu te olho e um sorriso aparece nos meus lábios, aí eu preciso disfarçar, virar o rosto, pra você não perceber. Te encarar então é quase uma missão impossível pra mim sabe ? quando meu olhar cruza com o teu eu vejo além dos seus olhos, aí me dá vontade de sorrir, de saltar, de pular no seu colo, te abraçar, te beijar e pedir pra que esse momento nunca tenha fim ! Dá vontade de falar pro mundo desse meu sentimento, do quanto ele é forte, do quanto ele é intenso, do quanto ele é grande! E toda vez que eu te vejo, sinto algo muito forte acontecendo dentro de mim e jamais conseguirei descrever o que se passa dentro de mim quando te olho, só sei que é forte, que é verdadeiro, que é bom sentir isso, qualquer um vai dizer que é amor, mas sei lá, se sentissem no meu lugar diriam que é muito mais forte que isso, é paixão! E quando nossos olhares se cruzam, quando sorrimos um pro outro, nos falamos ou nos abraçamos, dá uma vontade louca de te falar dessa coisa que sinto, te falar desse amor que eu guardo aqui dentro, só pra você !

Se eu ainda soubesse como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria preso no passado
E arrumaria um jeito pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem sem temer o futuro
E olhar pra hoje cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo...
Os nossos erros seriam apagados
Nossos primeiros desejos ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo Eu voltaria no tempo

Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porém, ainda te amo, ainda te quero.

Eu odeio vc..
odeio tudo que me faz lembrar de vc..
e me odeio tanto.. por nunca conseguir te esquecer..
eu sei, odio demais e amor..
e confesso.. te amo e sempre te amei demais

Eu te peço,não me deixa ir,não deixa morrer isso tudo que eu cultivo aqui no peito,e é seu,pra você.
Não,não diz que tanto faz,eu sei que pra você tanto faz,mas não me diz.Não pensa que eu não vou embora,posso te surpreender,eu sinto tanto,sinto muito,mas se não houver mais opçoes,me desculpe,se for pra escolher,eu prefiro continuar sendo minha,e esqueço você.

Basta que eu me permita. Que eu queira, e eu quero sim Deus, tudo de novo, ainda correndo todos os riscos de não saber administrar as doses, nem compreender a posologia de forma, ignorar todas as contra-indicações como hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, mesmo assim arriscar a se perder, e ir perdendo, e ao encontrar ir se encontrando, outra e mais outra vez. Não quero criar expectativas quanto ao que me espera, cansei de ilusões. Quero a plenitude daquilo que ainda não sei. Quero o inesperado batendo à minha porta. Algo bom, na fé! Não importa o que, só que seja bom.

Eu nunca quero ter certeza de tudo na vida. Acho que amar é isso. Saber dar sem garantias. Sem exigir nada em troca. Arriscar, acreditando que vai dar certo. Sem olhar pra trás e se arrepender porque deu errado ou porque não era bem assim que você planejou. Acho que amar é incondicionalidade. Não ter prazo de validade. Não sei nada sobre amar, mas desconfio que não tem nada a ver com certezas.

Eu amo tudo o que me toca a alma, que me conquista, ainda que não permaneça.