Eu sou tudo e nada

Cerca de 399046 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

"Ignore o que o medo disser, mas senão conseguir, faça tudo ao contrário do que ele falar."

Tenho um pai que é dono de tudo! Seu filho mais velho é meu advogado e já solucionou diversas causas para mim... Ando cercado de seguranças que trabalham sob ordens do Espírito Santo! Vou reclamar de quê? Nada me tem faltado...

A individualidade é um paradoxo, uma vez que tudo o que somos é um conjunto de fragmentos e consequências do mundo exterior, e esse conjunto é também singular, pois não há outro igual.

Quando os alunos começar a estudar sem pensar no dia da prova, e sim pensando em aprender, tudo sera mais fácil. Porque quando ele aprende, a prova perde o valor!.

O tempo falou pro tempo, que tudo com tempo tem tempo

Hey você que tem tudo E se tirarem tudo de você Em que se apoiar, não tem pra onde correr

A liberdade não é somente fazer tudo que tem vontade, mas é o livre-arbítrio para discernir e fazer tudo aquilo que lhe faz bem e é bom para o corpo e para o espirito.

Julgar um comportamento fora dos padrões sociais de cada pessoa tudo bem; Mas Julgar o caráter do ser humano sem conhece-lo é covardia.

Deus tá no comando e você tudo pode; basta aceitar que é possível tudo aquilo conforme O Senhor manda.
Então...
Liberte...
Redescubra...
Aposte em você. E não só vencerá a si mesmo.

Para você que não gosta de esperar: CUIDADO. O diabo entrega tudo de mão beijada. Deus só entrega depois de ter sua fé provada.

Quando tudo estiver errado em sua vida, pare e pense numa estratégia, seja determinante no seu planejamento, nunca peça ajuda para alguém, além de perder tempo, você pode cair mais ainda na penúria, seja forte de uma maneira que você mesmo possa resolver seus problemas.

Solidão é tempestade,
Um mar revolto em lágrimas.
Amor é calmaria, pois, em tudo,
Encontra motivo para alegria.
Esperança é sonhar que o Amanhã
Será uma boa lembrança
Para se guardar de recordação!

Um homem que não é um filósofo é tudo menos um homem

Vencido

Também falhei em tudo
quando tinha de falar, meu olhar ficou mudo...
quando tinha de fingir,
meu corpo foi incapaz de sorrir.

Quando o amor encontrei
fiz de conta que nem notei...
quando ele partiu,
só por dentro chorei.

Falhei,
hoje estou vencido,
não sou nada,
nunca fui nada...
estou mais do que convencido
de que Deus me criou pra nada.

Colocar a fé a frente de tudo, é a armadilha mais forte que alguém pode ter para lutar contra as obscuridades da vida.

com o tempo tudo se transforma desde uma simples folha de árvore à grandes montanhas, nós fazemos parte dessa transformação seja para evolução ou regresso, as experiencias nos mostram como podemos fazer diferente, com o tempo várias coisas c criam e ao mesmo tempo outras coisas c acabam, portanto insistir em algo que o tempo levou não é o mais adequado, não tem porque pensarmos no passado pois ele já se foi e é inalterável, temos que viver o presente consciente daquilo que queremos no futuro.

fazer o melhor, mas sinto que não faço tudo que devia. Também acho que a amizade é um grande tesouro na nossa vida e que deveríamos valorizá-lo mais.
Às vezes, nos afastamos de nossos amigos por pequenos problemas, mal-entendidos ou coisa parecida. Isso também os afasta de nós

A nossa essência vem de berço... Pai e mãe, obrigado sempre por tudo, pelo carinho, as preocupações, os ensinamentos... obrigado pelas verdades impostas que nem sempre queremos ouvir, mas com o passar dos anos vemos o quanto são importantes para as nossas vidas. Família é algo tão inexplicável, né tias? Mas, vai alguém falar mal... kkkk pronto, vira guerra. As vezes me pergunto para que tanta guerra se na verdade a unica coisa que queremos dizer é eu te amo. Eu amo todos vcs!! Minha família!!!!

"A vida é um jogo de xadrez, você contra tudo e todos. E como em todo jogo tem um vencedor quem vai dar o xeque-mate? Você ou quem está jogando conta? Faça sua jogada."

"No Reiki, a parte do conhecimento que ignoramos será sempre muito maior do que tudo que já aprendemos."