Eu sou tudo e nada
A verdadeira barbárie é Dachau; a verdadeira civilização é, antes de tudo, a parte do homem que os campos de extermínio quiseram destruir.
A matéria da arte não é o belo ou o nobre, tudo é matéria de arte: tudo o que é vivo: somente o que é morto está fora da arte.
Como anda seus pensamentos
As confusões mentais
Olhe para você
Se perceba
Se entronize
Diga:
_ Eu sou o que Sou.
Siga as boas intenções
Que fluem de dentro
Do seu coração
Abraços em todos
Felicidades
Paz no Coração
Eu sou o que sou...
Entender o que somos
É a abundância
Na trajetória
De nossa caminhada
Porque nos reencontramos
Com a nossa verdadeira natureza:
Essência pura da alma!...
E assim conseguimos subir
Nos elevar...
E em cada degrau que alcançamos
Com amor e gratidão
Sentimos a liberdade da vida
A felicidade plena no coração
Que a paz está nas coisas simples
Nas amizades sinceras
E nas sementes do bem
Que deixamos ao longo do caminho
Paz no coração!!!...
Peregrino Antonio Carlos Corrêa
De fato não farei do mundo um lugar melhor, mas tento todos os dias de minha vida ser alguém melhor neste mundo.
Bom dia
Hoje acordei assim
Quase me despertando
Olhando para dentro de mim
E redescobrindo
O Eu Sou
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.
A pessoa mais importante da nossa vida, é o "eu" próprio. Sem a mim, não seria o que sou hoje, algumas pessoas não teriam sorrido. O meu ser, nasce de dentro do meu ser.
Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!
Eu acredito nas pessoas porque antes de tudo Jesus acreditou em mim!!
Eu eu tenho aliança com com algumas pessoas, porque antes de tudo Jesus fez uma aliança comigo!
Eu sigo junto com os que Jesus me colocou no caminho, porque antes de tudo Jesus me mostra o caminho e me garante... Pode caminhar vai ser difícil pra você, mas eu vou estar contigo!
Edelzia Oliveira.
eu sou o amor
eu nasci antes de tudo e de todos, eu sou o que faz alegria de muitos e a tristeza de poucos, eu sou o que existe entre um olhar e outro, sou o que está entrelaçado na sua mente, sou fácil, sou rápido, sou de repente,
eu sou a ausência de ódio, eu sou tempo reduzido, eu sou a importância de momentos, sou saudades de um tempo vivido, sou lembrança de um sentimento bom , sou o motivo de alguns não dormirem a noite e todos buscam por mim,
eu sou a ligação as 3 da manhã, eu sou a resposta de uma carta, eu sou o motivo de muitos beberem, fumarem, eu tô sempre por ai eu vivo na madrugada,
sou o sorriso que você dá toda vez que lembra de alguém, e a vontade de encontrar, sou a despedida, sou a ida, sou o ponto de partida
sou dos que acreditam em mim
de vez em quando me confundem, com outros, dizendo que sou apenas passageiro, mas antes de ser eu já era, era só questão de tempo pra perceberem que sou mutável e instável, não me interprete de qualquer jeito
eu sou tudo que resta das palavras não ditas, do abraço não dado, e do tempo perdido
eu sou o motivo de você acordar todos os dias eu sou o que fez você vir ao mundo
eu sou a maior forma de demonstração
eu sou cada segundo
eu sou tudo que faz você pensar em mim
eu sou a unica forma de você sentir algo bom
eu sou incompreensível
eu sou tudo que não disseram sobre mim ainda
eu sou o amor
Eu tava pensando em acabar com tudo.
Porque eu percebi que não tinho o menor controle sob a minha vida, e que num piscar de olhos tudo mudou. Eu mudei.
Percebi que, coisas que eu achava que faziam sentido na verdade não faziam.
Coisas que eu considerava importantes, na verdade eram idiotas.
Pessoas que eu achava que sempre estariam comigo, me deixaram. E pessoas que eu achava que me deixariam uma hora ou outra, no fim, ficaram ao meu lado.
De tanto falarem que eu não tinha coração, eu acredite..., mas sabe, percebi que eu tenho um e que na realidade é enorme.
Falaram que eu não tenho sentimentos ou qualquer tipo de afeto, mas na verdade o que eu tinha era medo. Tinha medo de amar de novo e me machucar mais uma vez, eu tinha medo de sofrer...
Porque quanto mais pessoas entram no seu coração mais pessoas podem sair dele.
Eu entendi que sou muito do diferente do que pensam e falam.
Eu estava vivendo numa prisão sem grades, que eu mesma permiti.
Porque eu me juguei; me culpei; me condenei; me escondi... e por muito pouco, não me destruí.
Percebi que eu me amo e outras pessoas me amam também.
Porque eu sou maravilhosa. Sou linda. Sou louca. Sou eu. Eu sou a melhor versão de mim mesma agora. Eu sou Cecilha Beatriz.
E no final, sobram adultos arrependidos tentando fazer tudo direito: lidar com o desespero de querer ser perfeito, mesmo
sendo cheios de erros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp