Eu sou tudo e nada
"Não importa quantos conselhos você recebe, enquanto não for o que quer ouvir, de nada vai adiantar"
Critique, julgue, mas aponte a solução e traga resultados.
Ou nada tem importância criticar e julgar, só palavras ao vento!
Nada melhor do que acordar e compreender que a vida é feita para ser vivida e que simplesmente temos que vive-lá intensamente até o último dia.
Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio
Fui ao limite mais pra você não foi nada de mais, águas passadas, portas trancadas, melhor o fim, melhor assim
Amadurecer não e apenas simplesmente esquecer,mais também é saber lidar e assumir o fato de que nada contra as leis de Deus da certo.
Suas palavras não me dizem nada
Mas seu olhar me diz muita coisa
Sofre por viver em vão
Vivendo uma ilusão.
Para mim, a vida precisa ter cheiro, som, sabor. Nada sem sal. Nada que não perfume o ambiente. Nada sem flor. Adoro preto e branco, mas preciso de uma cor, nem que seja nas unhas. Não vivo sem perfume. E preciso do gosto pelas pequenas e quase inocentes alegrias diárias."
"Nada contra os reencontros da vida. Mas alguém que não soube ler sua alma na primeira vez, provavelmente também não saberá na segunda."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
