Eu sou tudo e nada
– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
Quem eu sou ?
Eu sou aquela que ama sem medidas.
Que é amiga de todos, mas nem todos são seus amigos.
Aquela que prefere magoar a si própria do que ferir alguém.
Aquela que fica triste, mas finje estar feliz.
Que ri muitas vezes querendo chorar.
Aquela que tem ciúmes, mas morre dizendo que não.
Eu sou aquela que as vezes está na multidão e se acha sozinha, mas outras está sozinha e se sente acompanhada.
A menina confusa a garotinha complicada.
A menininha rebelde que tem medo de se rebelar.
A que se finge de forte para não se magoar.
Que muitas vezes fica triste, mas tem receio de falar.
Aquela que tem medo de ser esquecida por aqueles que ama.
Eu sou aquela que queria ter certeza que é amada da mesma forma que ama.
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.
Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.
Eu finalmente descobri que eu sou solitário por natureza, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas, muitas pessoas pensam que possuem um pedaço de mim. Elas mudam e se movem sob a minha pele, como um desfile de memórias que simplesmente não vão embora. Não importa onde eu estou, ou como estou sozinho, eu sempre tenho uma cabeça cheia de gente.
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
foda-se o mundo, sou o que so, tenho que me achar perfieto como eu so, mas conhecendo meus defeitos, de um modo aceitavel, e que JAMAIS, em qualquer momendo, por mais mizeravem que ele seja, te deixe mal.
"As vezes me perco dentro de mim, buscando quem um dia eu fui, vendo quem sou hoje,e idealizando quem sereia amanhã. e vejo que e inevitável permanecer a vida toda da mesma forma. A vida mesmo faz com que nos modificamos, as vezes para uma pessoa mais doce e flexivel(difícil), ou as vezes para uma pessoa fria, dura e realista(maioria das vezes), nesse mundo que vivemos cada dia que passa está mais difícil entender o que ocorre, e porque o ser humano é tão cruel consigo mesmo".
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;
[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu
caminho.
Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,
aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.
Aquela capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu
semblante tranqüilo e dizer bem baixinho EU TE AMO.
Aquela capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos
poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.
Aquela capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa
enxergar o quanto você é especial e agradecê-lo por ter guardado você para mim.
E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desanimado, com problemas, furioso com o
mundo inteiro, estressado, chateado. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU
AQUELA CAPAZ DE DIZER EU TE AMO!!!
Eu sou um pássaro livre voando no céu, Eu sou a aquarela mais linda pintada à pincel, Eu sou um cavalo selvagem correndo no campo, Quem tenta possuir uma flor, verá sua beleza murchando, Eu sou um barquinho vagando pelo mar, sem destinos ou rotas à traçar, se quiser vir comigo terás um mundo inteiro à desvendar só não tente me prender pois eu nasci para voar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
