Eu sou tudo e nada
Palavras são NADA depois que saem da boca. Antes que entrem no ouvido e fiquem no coração, se dissolvem ao vento e isso perde o sentido.
Por isso, o que não é dito, e sim feito, é o que realmente importa.
Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.
Sabe nada Ordinária.
Pare de tirar onda no face com ex-namorado da ex-amiga. Se liga.
Lembre-se do filósofo americano pós-moderno ―Charlie Harper
“Eu disse que você era especial, não única. ”
•. — se sentindo sensacional.
Há muita coisa interessante por aí, novos horizontes a se conquistar ... nada de perder tempo se lamentando pelo que foi perdido! Olhe pra frente, sempre!!!
O motivo da minha alegria é a certeza de que Deus está ao meu lado e nada pode modificar meus passos enquanto fizer Dele a minha direção...
A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado
Não há nada mais belo em todo o universo que a chance de estar vivo ... mostrar a sua gratidão por tudo o que você tem, são lindas bênçãos que recebeu, se você fizer isso você vai ser mais feliz.
"Por minha parte agradeço a vida por todas as pessoas e coisas maravilhosas que tem sido o meu caminho "...
O amor não é nada disso que temos visto por aí. Ele não machuca, não causa dor e muito menos tristeza. Quero ensinar a esses que acham que sabem sobre o amor. Quero contar a eles nossa história, então, se darão conta, que realmente não sabiam amar.
Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.
PEDRA
(Rayme Soares)
Os olhos não arregalam
A boca não seca
Não acelera o coração
E nada desperta
A mente se cala
A fala se quieta
Nem fede, nem cheira
Nem serve de alerta
Sem sal, sem saliva
Uma pálida face
Sem ida, sem vinda
Nem morre, nem nasce
A flor da indiferença
A cor do desinteresse
É triste omitir-se
E deste modo não ver-se!
O meu segredo para sempre ser vencedor, é saber que:
Não existe nada mais poderoso que a Oração.
Não existe nada mais forte que a Fé.
Não existe nada maior do que Deus.
Nada pode impedir o brilho do nosso amor-amizade,
quando temos as mãos de Deus acendendo a luz
da nossa vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
