Eu sou tudo e nada

Cerca de 405420 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.

Inserida por RogerStnkvcz

Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.

Inserida por beladonilo

Hoje sou o vidro que você joga e quebra no chão, amanhã serei o vidro temperado que foi reciclado e hoje é mais forte que o cristal de outrora.

Inserida por Devassow

As escolhas que fiz, resultaram no que sou, que quero e que partilho principalmente com quem amo.

Inserida por GilNunes

"NÃO SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! - Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um recurso no entendimento de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém"

Inserida por AndressaChaves

Não vive só quem tem amigos. Sou feliz.

Inserida por vmaldonado

Sou totalmente ligada em Política. A morte da Lei de Gerson, aquela que você deve tirar vantagem em tudo e pensar apenas em benefício próprio. Por muito tempo achei o comunismo à solução dos problemas da humanidade, hoje penso diferente. O que me chateia na gestão pública de educação, saúde, infraestrutura é que não é falta de recurso, por mais que existam roubos e desvios impactuáveis o problema é má gestão, falta vontade de fazer, de melhorar, outra coisa que me revolta é que as pessoas associam política a algo tão ruim que muitos potenciais candidatos fogem de projetos que visam à política. Eu conheço um montão de amigos que dariam ótimos candidatos, eu conheço gente ética, trabalhadora, especialistas e técnicos da melhor qualidade e que visam o bem coletivo, mas porque essas pessoas não se envolvem em política?
Não venda seu voto, não troque seu voto por nada, ele é precioso, não pense em si atropelando o coletivo, não ajude a retardar a ética na política, o nosso dever não é apenas votar, o nosso dever é participar, colaborar, fiscalizar. Os buracos que quebrem o carro, os doentes que fiquem em corredores, o aluno que passe de ano sem estudar, o professor que falte sempre, a escola que continua com goteira, a comida que venceu a validade, a maca que quebrou e não foi reposta, o remédio que faltou, a luva que acabou os bueiros que entupiram com lixo jogado nas ruas, o vereador que só defende um grupo pequeno que o elegeu, os deputados sem projetos de lei. Esse ciclo vicioso que causa o disparate de recorde em arrecadação e a falta de estrutura mínima digna de sobrevivência ao cidadão.

Inserida por Arcise

Não sou a garota perfeita, pois sou a garota perfeita para você.

Inserida por KarinaSiilva

Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.

Inserida por RogerStnkvcz

Chamar de amigo (a) é facil quero ver provar que sou mesmo

Inserida por DudaXimenes

Por um segundo fiquei triste pela solidão...mas então lembrei
que sou livre pra correr atras de meus objetivos e conquistar novos
caminhos...Então resolvi sorrir e espantar a tristeza...a hora é agora, o momento é esse, tenho que seguir em frente, focar nos sonhos, me realizar, não preciso de permissão, não quero agradar,apenas quero ser feliz.

Inserida por redorneles

Graças a Deus sou diferente dessas gurias montadas, não são estranhas mas são comuns e o comum enjoa.

Inserida por LolaCeratti

Sou uma eterna contradição, também pudera, vivo a questionar aquilo que acredito. Acho difícil me conformar sobre, com ou num conceito, pois minha visão é caleidoscópica.

Inserida por ludywaa

Me desculpe, mas sou dou prazeer, não dou amor.

Inserida por rayllonne

Me ame do jeito que sou , pois não é por uma opinião alheia que irei mudar meu jeito de ser !

Inserida por Viviianee

Disse o Poeta – Sou um pássaro preso numa imensa gaiola sem qualquer possibilidade de fuga, acredito que já me acostumei com a imensidão da realidade deste fato.

Inserida por GilNunes

Sou mitologia

Crio mitos...
Poetas, são doces mitos...
De tão inesquecíveis chegam a enfeitiçar...
Com palavrinhas mais que mágicas...
Dominam.
Sou o facepoeta dominador.
Um clássico exemplo de homem descobridor..
Da fonte da alegria, felicidade e do amor.
O amor, seria então um mito...
E sendo mito faz parte da imaginação.

Inserida por FACEPOETA

Sou suave, sou divino

Sou homem, também menino...
Correndo atrás de meu destino...
Neste lindo desatino...

Sou pobre, porém rico...
O meu valor não reside no ouro que possuo...
E na riqueza perpétua, que conduzo..
Rico confuso.

Me sinto um aeroplano em parafuso.

Inserida por FACEPOETA

sou louco mesmo! E daí ?
A vida é minha!

Inserida por Elimar17

Na ausência do que sou o que me resta é o respaldo de uma fé inviolável.

Inserida por romilsonsampaio