Eu sou tudo e nada

Cerca de 397772 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

"Se não tivesse tudo errado, não seria eu."

Inserida por Thalia24

⁠Saber demais não é bom, porque tudo em excesso uma hora pesa mais do que dá pra aguentar

Inserida por Kayka

Depois de tudo, a praça da sabedoria continua vazia...⁠

Inserida por Davidnelson

Medo!



Medo de tudo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir, medo de dar errado, medo não só são esses medos, são medos bobos, mas continua sendo medo.
Medo de você ir e não voltar mais, medo de não dar tempo de conquistar, medo de sofrer por qualquer coisa no momento, sim, tenho medo, me desculpe, mas meus medos nunca foram feitos por mim.

Inserida por Adriellenovais_

⁠Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.

Inserida por samwxsz

"No mundo dos outros, vc é apenas uma pessoa qualquer,
Ja no meu mundo, vc é tudo!"

Inserida por eusouwilliam

muitas inteçoes ,ee!! tudo e intecional.mesmo que nao si tenha inteçao . a verdade seja dita ,tudo por reconhecimento

Inserida por frbtuer

Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!

Inserida por Maira601

Eu sou uma eterna apaixonada pela vida e tudo que é feito com paixão é o que vale, né?
O que é perfeito?
Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora...

E se eu estiver jogando fora a melhor coisa que me aconteceu?

Inserida por pensador

Pra mim nao existe nada mais romântico que café
Ele pode ser amargo se vc quiser
Ele pode ser doce se você quiser
Te acorda, te energiza e ainda te aquece
Revigora a sua alma e te fortalece pra um novo dia.
Bom dia com café.

Inserida por carolinewurlitzer

Sou médica formada em 12 temporadas de Grey's Anatomy. SORRY.

Não sou o tipo de pessoa muito social, não tenho meias-palavras, tenho opinião própria, não aceito muitas coisas, não tenho paciência para seguir doutrinas, o egoísmo e a prepotência da sociedade me revolta, não sei me alimentar com ninguém me olhando, não sei fingir sentimentos, por mais que eu tente não demonstrar a minha reação todos percebem. Não, não consigo ser hipócrita.

Infelizmente não podemos ser o que queremos, somos o que somos e como nascemos.

Não sou muito do passado. Sou do futuro. Quem olha demais para trás, fica.

Sou mais o amor


O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível

O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.

Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!

Pedro Veraszto

Um adeus talvez.

Enterrei meu amor,
No mais triste túmulo,
No mais triste sentimento,
Agora terei que me conformar,
Com este tormento.

Mas teria que ser assim,
Não aguentava mais esperar;
Quando pensava que consegui,
Era apenas ilusão,
Antes, dela partir,
De fugir,
De cuidar de coisas mais importantes,
Antes de ir.

Agora, é me curar,
Tentar viver,
De tudo me esquecer...
Tentar me recuperar.

Sou como o Vento !
Tem dias que acordo brisa... Calmaria.
Em outros desperto tempestade... Furacão!

Meu temperamento
e humor vai de acordo
com o que sinto
com o que vejo
com o que me dá prazer no momento ...
Ou não !

Como vou Amanhecer amanhã?
Deus é quem sabe
É Ele quem comanda o meu coração!

Já fui uma boa pessoa, só que abusaram disso. Milhares de mentiras e decepções me mudaram, me moldaram, me tornaram o que sou.

Porque ser FLAMENGO? Não dá para explicar… Porque quem não é, não consegue entender,pois não é apenas torcer é entrega, é emoção, por isso quem é FLAMENGO, DECLARA ABERTAMENTE, SEM TEMER CONTRADIÇÃO… SIM! SOU FLAMENGO! DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO.