Eu sou tudo e nada
Medo!
Medo de tudo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir, medo de dar errado, medo não só são esses medos, são medos bobos, mas continua sendo medo.
Medo de você ir e não voltar mais, medo de não dar tempo de conquistar, medo de sofrer por qualquer coisa no momento, sim, tenho medo, me desculpe, mas meus medos nunca foram feitos por mim.
Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.
muitas inteçoes ,ee!! tudo e intecional.mesmo que nao si tenha inteçao . a verdade seja dita ,tudo por reconhecimento
Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!
Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.
Com você o mundo pode até ferir
e tirar tudo de mim
que mesmo assim terei
um motivo pra seguir
Com você eu sei onde encontrar
um sonho pra lutar
e de novo construir
um lugar pra te abrigar
Se você partir a vida vai ruir
devastar tudo de bom em mim
não saberei mais do que sorrir
nem pra onde devo ir
Sem você o mundo pode me cobrir
até de ouro e de rubis
que nem assim terei porque
achar vontade de existir.
Aprendestes o que foi dito aos antigos:Nao cometereis adultério.Mas eu vos digo que todo aquele que tiver olhado uma mulher com um mau desejo por ela,já cometeu adultério com ela,em seu coraçao .
A verdade esta dentro de voce, eu nao posso ajudar a acha-la. Ache-a voce mesmo, creio que sera uma grnade vitoria.
Cada palavra que eu falar
Preste atenção no meu olhar
E tente ouvir meu coração
Chamando por você
Eu já chorei não vou negar
Mas no invisível acreditei
E essa fé te trouxe aqui
Para eu me declarar
Te amarei enquanto houver vida em mim
Na alegria e na dor, eu vou te amar
Na poesia do amor te encontrei
Não há mistérios ao seu lado
É tão simples ser feliz
Te darei meu ombro amigo,
Se quiser chorar
Acredite na pureza do amor
Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.
- "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."
- "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."
Eu descobri por que os dramas que via na minha infância terminavam no momento do beijo. Porque o beijo e o casamento não são um final feliz, eles são o começo de tudo. É a partir disso que começa a realidade.
Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei
Eu dei à saudade, apenas pousada. Ela pensou, que fosse moradia. Coitada, ficou tão desapontada. Clareou o dia, foi despejada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
