Eu sou tudo e nada

Cerca de 399643 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Os dias se passaram...
Não é o fim do que começou
hoje eu me encontrei
seguindo em frente
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
não há final feliz
o final é o fim
e o momento é o que importa
as chances eu busco
a vida é agora
os dias se passaram
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
seguindo em frente
a partir de hoje me perco onde me encontro

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °

É que a minha mente é uma loucura,
feito um passeio no inferno.
Eu só tenho uma pergunta:
Por que está tão sério?

Desapego não é desamor, eu sei. Mas eu vou tentar. E eu sei também que tentar não significa conseguir, mas pelo menos é um passo que irei dar nessa longa caminhada de esquecer de nós. Eu quero você, eu amo você, mas chega! Não dá mais pra continuar nesse negócio que nem tem começo nem fim. Você não se decide, isso me deixou exausta. Me esgotei de tanto esperar.
-K.B

A minha vida eu faço do meu jeito. O problema é que tem outras pessoas fazendo do jeito delas também, atrapalhando a minha.

NOS TEUS ANSEIOS

Eu quero tuas horas tristes e sozinhas
Tão pedinte de amor e noites quentes,
De orgias marcadas, beijos ardentes...
A saciar as infantes vontades minhas...

Eu quero aqueles desejos que tinhas...
Nos meus iguais momentos eloquentes
Onde pregava as insônias dormentes
Na manhã rara do dia que nos vinha...

Tantos instantes perdidos e largados...
Tantas indiferenças, amores amarrados
Pelos enganos que o coração fantasia!

Mas eu hei de ter as tuas horas puras...
E ser dos anseios todos que procuras
O verdadeiro amor a juntar-te um dia!

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.

Eu sei que o amor é bom mas tem espinhos... Quem não sabe amar é melhor nem tentar...

Eu quero lembrar a todos que as pessoas que ganharão o prêmio Nobel ou curarão doenças não eram modelos. Seu legado não precisa ser um conceito de beleza não realista.

Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)

A lua está brilhando lá fora e eu sozinha aqui.Olhos fechados para fugir do vazio que me ronda e por um segundo volto no tempo, lembra quando acreditamos que para sempre existia? Não sei bem mais se os para sempre existem, mais sei que nos não chegamos lá,juramos nunca se afastar, mas olha no que deu.Você me deixou sozinha sentada em frente a janela do meu quarto, e fecho a cortina para não ver as estrelas, elas me lembram você e o nosso juramento.Juramos por cada estrela do céu que nosso amor era para sempre, numa noite muito estrelada você disse que juras feitas nunca poderiam ser quebradas,mas por que você não cumpriu? Para sempre, sempre tem fim ou os para sempre são só uma forma de deixar eternamente lembrada uma historia, talvez seja isso,eu que não entende o verdadeiro significado.Talvez eu deva procurar uma distração, quem sabe eu vou escrever,escreve sobre nos.Mas melhor não, definitivamente teria muitas história mais isso não seria bem uma distração e sim uma dor de reviver cada momento vivido com você com saudade.Talvez eu deva ir fazer culinária, é culinária! Vou aprender a fazer aquela receita que você tentou me ensinar mil vezes e eu nunca aprende,eu sempre tenho dificuldade em lembrar os ingredientes certos,por isso sempre coloco tudo que mais gosto e tento ver no vai dar,mas acho que não iria me distrair fazendo culinária, por que iria sempre lembrar de você me dizendo para colocar os ingredientes certos.Talvez eu deva ir viajar,mas lembrei da viagem que planejamos fazer, e acho que nem que mudasse o destino da viagem iria tirar da cabeça você,ficaria imaginando a nossa viagem como seria. Talvez tudo que eu faça me lembrar de você, e não tenho para onde fugir, pois onde eu for tem um pouco de você, até a moça do supermercado perguntou por você, todos sempre me pergunta de você e por que você não esta comigo, ninguém esta preparado para ver eu sem você e você sem mim,mas tenho certas duvidas de que não estou preparada para seguir em frente sem você, eu sempre tento me iludir que você esta no banho ou na cozinha fazendo aquele lanche que só você sabe fazer,e quando olho pro lado e não te encontro, meu chão sai de baixo dos meus pés.Talvez esteja na hora de te deixar ir, e tentar olhar para frente mas está tão difícil.
A lua esta brilhando lá fora e eu sozinha aqui.

Mas independentemente do que aconteça, eu estarei com você sempre. Eu vou segurar na sua mão quando você cair. Enxugar suas lágrimas e dar o meu ombro pra você chorar. Improvisar uma historinha legal pra te fazer sorrir. Dizer que você é tudo que eu sempre pedi a Deus, e fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo.

Eu sempre estarei com você mesmo sem estar por perto eu estarei sempre no teu coração.❤
e você no meu.❤

Parece que eu só destruo o que toco
Nunca faço o equivalente ao que posso
Eu nunca fui tão forte quanto mostro
Mas me desculpa, por dentro eu sou um monstro

Sobre uma Garota
Eu preciso de uma amiga tranqüila
Sim...que me dê atenção
Sim...eu acho que você é ideal
Sim...mas você não percebe
Eu vou tirar vantagem enquanto
Você vai segurando as pontas
Mas eu não posso ver você todas as noites de graça
Eu estou esperando na fila por você
Sim...espero que tenha um tempo pra mim
Sim...espero aminha vez
Sim...eu não vou te decepcionar

Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).

É engraçado como o destino funciona. Eu não tinha ideia de que a gaiola que eu estava construindo todo esse tempo era uma armadilha para mim. E quando me vi aqui trancado, pensei que era o fim. Mas não é assim que o destino funciona. Este é apenas o começo, porque era onde eu tinha que estar, exatamente onde eu tinha que estar... com você.

Minha primeira impressão foi a de que eu não deveria deixar as pessoas desabarem, que eu deveria auxiliá-las e amá-las.

Deus me livre do vicio do álcool
eu bebo apenas água
cerveja
ice
vinho
cachaça
Whisky
e outros foguetes que aparecerem...

Não importa a linha de mundo, a época ou o lugar. Eu sempre vou te amar.