Eu sou tudo e nada
Queria poder fazer algo para mudar isso, mas, oque posso fazer? Sou pequena de mais. Amo ele, nossa como amo. Só que minha família não permite, oque posso fazer? Nada!
Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer
Eu sou apenas eu.....
Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...
Gosto de me perder na historia dos meus livros,
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.
Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.
O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.
A natureza tem suas leis, o homem é que tem moral. O homem, com sua moral, vai afastando o homem do próprio homem.
Por que a vírgula? Pois bem, em minha vida nada termina, apenas existe uma pausa nesse texto em que eu escrevo aos poucos. E quem pode usar o ponto final, é ela. Dona Morte,
Quem gosta de você, geralmente, não precisa de você pra nada, e ainda assim, gosta de estar com você.
Sabe aquela esperança que vem do nada que brota na sua cabeça, você sabe que não tem jeito, que a pessoa já te fez muito mal, já te humilhou demais mais mesmo assim só acredita no melhor das pessoas, um erro continuo achando que as coisas podem mudar que tudo que foi feito e toda sua dedicação, todos os anos, não foram em vão, que será reconhecido no final de tudo como uma pessoa boa.
Não escrevo poemas, escrevo memórias, minhas memórias.
Queria ter onde escrever. Um lugar onde nada pudesse se perder.
Um lugar que ninguém veja, mas que vejam quando eu quiser.
Não fuja do amor, não fuja de emoções, da felicidade, não fuja de nada. Vai chegar a hora que você vai querer que ela te encontre de novo, só que será tarde demais.
O vazio não existe. Sendo que o vazio é um espaço sem nada, já é automaticamente algo, é um espaço delimitado pela matéria "palpável" Se o vazio e o "nada" realmente existissem, não seria possível haver matéria.
Não se permita entristecer por nada e nem ninguém...
O Dia está lindo, da cor que deveria estar...
Faça desse dia um dia especial...
Seja a diferença... Faça a diferença...
A vida é uma dadiva divina... Aproveite-a... Seja Feliz...
Só depende de você...
por mais simples que possa parecer nada acontece por acaso seja uma folha que cai ou um simples passaro que voa tudo tem uma razão um motivo um proposito quando as coisas tem que acontecer simplesmente acontecem por isso desistir nunca
Era um vez o indio que estava andando na feira
e nao tinha nada pra comprar .
Comprou uma cueca de pano dai ele foi embora
chegou em casa e a mulher do indio pergunta:amor porque sua cueca esta rasgada?
O indio responde: indioo forte cueca fraca indio peida cueca rasga.
No outro dia o indio compra uma de madeira.
E a india perguta: poque esta rachada?
indio responde: indio forte cueca fraca indio peida cueca racha.
No outro dia o indio compra uma de vidro.
E a india perguta: poque esta trincada.
indio responde: indio forte cueca fraca indio peida cueca trinca.
No outro dia o indio compra uma de aço.
E a india perguta: porque vc esta chorando.
indio responde chorando: indio fraco cueca forti indio peida cú esprode!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
