Eu sou tudo e nada
Eu mergulhei no profundo do nada.
Tentei extrair a essência do que nunca existiu;
Foi só uma ilusão a mão que me afagava
E o rosto pálido que nunca me sorriu.
Sigo remoendo o desejo de não querer sentir.
Não sou capaz de transmitir a mensagem que grita em meu coração.
Canso, desespero-me e quero ardorosamente dormir
E ter um sono tranquilo, como o daqueles que se vão.
Então eu choro, e contemplo a luz da vela se apagar.
No deserto escuro do meu pesar, raiou uma luz, uma lembrança
Que começou a latejar, a soar e a ecoar;
Com uma voz meiga e delicada de criança,
Lembrança da minha infância, dizendo: - Esperança... Esperança...
Tem muita gente por ai que diz "eu não me arrependo de nada que faço ou fiz." cá entre nós eu não acredito nisso pois todos erramos em algo umas vezes na vida e muitas coisas gostaríamos de não ter feito ou simplesmente ter feito diferente e assim ter evitado muitos dias e noites de tristeza.
A vida me ensinou que pra conseguir algo devemos lutar
Eu lutei e não conseguir nada mais nem por isso vou parar de lutar pelo os meus sonhos que um dia pode se realizar!
E você não entende nada, mas olha pra mim sorrindo mesmo assim. E eu descubro de alguma maneira que consigo te amar muito mais a cada segundo. Como se as duzentas outras maneiras que te amo não fossem o suficiente nunca.
Você olha pra mim e eu já quero me esconder nos seus braços apertadinhos. Não me faz sentir tão pequena assim, por favor!
Alguns dizem que a loucura não leva a nada, mas eu prefiro ser louca com um sorriso no rosto do que sã com lágrimas nos olhos!
O céu hoje tá estrelado
Pena que eu não tenho você do meu lado.
Eu sinto saudades
Mas nada pode destruir a nossa amizade.
Ah, contigo quero apreciar
Cada estrela e vê-las brilhar.
Sinto um pouco de dor
Mas sei que nada vai destruir o nosso amor.
Cada estrela tem um pouco de você
Eu sei que se fechar os olhos posso te ver.
Me sinto alegre por te ter
E apesar de toda a distância, sei que juntos vamos viver.
A felicidade tornou a me rodear.
Sei que agora posso parar de chorar.
Eu sei que posso contar com alguém.
Não vou chorar pois sei que tem alguém que irá me proteger.
Eu te agradeço, e apesar da distância, sinto que estou com você.
Se não pode me dar o que eu quero, então não me prometa nada, se não pode sonhar comigo, então me deixa na minha fantasia, se não é o maior dos pensadores, então deixa que eu pense que um dia serei realizada nos meus desejos.
Senhor.
Hoje sinto-me emocionada!
A minha fé ganhou uma nova força.
Eu sei que nada acontece por acaso!
Nas tuas mãos ponho a minha vida ..
Neste novo dia que amanhece.
Senhor tu salvas-te a minha alma!
A minha vida ..e o meu coração....
Tu seduziste-me e eu deixei-me seduzir.!
Eu amo-te,creio e adoro-te.!
Não me arrependo de nada nem do meu sofrimento eli fez eu amadurecer sabe quando vc tenta chorar e a lagrima nao cai? é bem isso que ta acontecendo comigo ... è eu amadureci
SI éu mi esconder que ti amo vou ser o criminoso amoroso que não presta para nada éntão vou lhe falar que ti amor deverdade o que sinto no meu coração é uma palavra de 10 letras todos momentos éu ti amo, também ti queiro bem a felicidade por estare comigo, vivo por ti, sou você e mais ninguem éu ti amo queria tanto ti dizer éu ti adoro
Eu aprendi que o orgulho não leva e nem traz nada de volta. Mas tenho certeza que o tempo também não!
Confesso, fui eu sim, quem te liguei e não respondeu nada.. EU só queria ouvir o som da sua voz, antes de dormir
Se eu fosse hoje, para sempre.. Ao meu amor, nada seria preciso deixar, pois a ti já teria me doado em vida, e o teu corpo teria sido, então, o segundo lar de minha existência. Assim, eu já estaria em ti.
Tem umas "exs" de amigos meus que, eu não duvido nada, o Capeta deve fazer é estágio com elas.
Nem o capeta pode com esse tipo de gente, ele perde fácil por tanta maldade, e o pior: elas usam os filhos, que são inocentes e que não têm nada a ver, de tão sujas que são.
Queria ser funkeiro
Mas funkeiro eu não posso ser
Funkeiro não tem nada na cabeça
E na minha tem você
- "O que foi, amor?"
- "Nada"*
(*nada = um monte de coisas que eu queria falar, mas que por algum motivo não irei pronunciar agora, mas tenho quase certeza que você deveria ter o poder de ler pensamentos agora pra saber o que eu queria falar)
Você diz que quer me fazer feliz, eu não respondo nada. Não para você, mas em minha mente passa um turbilhão de pensamentos magníficos, meu coração acelera, minha boca fica seca e eu simplesmente te respondo mentalmente: Eu também, eu também quero que você me faça feliz!
Foi-se o tempo do sonhar
Já é hora de dormir
O sol chegou e quebrou
Nada que eu possa inventar
Artifício ou ilusão
Pra fazer ser noite outra vez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp