Eu sou tudo e nada

Cerca de 399004 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Nada é mais importante para mim, do que estar de bem comigo mesmo. Eu me basto, e não é qualquer um que vai me fazer sofrer.

Não sei mais como me encaixar. Eu não sei como nos encaixamos, como nada disso funciona.

⁠Ouve-se por todos os lugares do mundo que o amor cura.
E hoje eu digo que é verdade.
Sem amor nada cresce, sem amor não há vida, sem amor não existe esperança, sem amor não existe motivo querer a cura.
Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

⁠"Quanto mais sei, sei que nada sei, mas quanto mais eu sei mais triste eu fico!"

Eu vejo esse momento passar de forma abstrata, como se nunca tivesse significado nada.

"Eu não tinha nada para te segurar e está me matando ir embora."

Chega de derrotas,trisesas e desapontamentos..
Eu nasci pra ser feliz e mais nada!!!

Eu não quero mais nada,além de você

Não faça nada que eu
não faria.

Eu quero é que o mundo exploda de alegria! Não existe nada melhor do que sorrisos bobos e pessoas alegres.

Escrever sobre o que eu estou sentindo não faz mais sentido, quando percebo que não sinto mais nada.

Eu nunca vou contar nada, disse a maior fofoqueira da cidade..

Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.

Ainda bem.

Porque ninguém dava nada por mim
quem dava eu não tava a fim
até desacreditei de mim...
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão...

Se eu não puder voar, Deus me dará asas...Nada é impossível, basta acreditar!

Quando te olhei, já pensei que era amor a primeira vista.
Depois eu acordei e vi que não era nada daquilo.
Sabe que no caminho, as vezes não encontramos a saída.
Se apaixonar é normal, mas tem sempre um que vai e o outro fica.
Então eu desligo o celular porque não quero me perder numa música, até escondo o meu caderno pra não escrever ternuras e saio correndo pra não encontrar você pela rua, pra não pensar nessa prova de ficar sozinho no mundo da lua.
Roda gigante é o que define a minha cabeça.
Lembrança de um silêncio por ter dado ouvido ao coração.
Agora sabe lá, se a razão tinha razão.
Gira, gira e girou, mas não escutei não.

Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você.

Foi só mais uma conversa, nada demais. Ele queria saber como eu estava, e eu tive vontade de perguntar se ele realmente queria saber a verdade, mas deixei pra lá... Todas as nossas conversas sempre acabam com a gente discutindo sobre o passado; ele tentando me puxar um pouco mais pra perto mas sem ultrapassar a linha vermelha, eu querendo colar de vez nele. Dessa vez foi diferente, nenhum de nós tentou ressuscitar um passado morto e enterrado. Nenhum de nós. Uma pena, porque às vezes eu ainda sinto que a gente poderia dar certo; se ele tentasse de verdade, claro. Mas eu tô aprendendo a não dar ouvidos à esses sentimentos. Tô deixando passar abatida aquela voz interna que insiste em falar que essa história não acabou. Tô deixando, porque eu não tenho mais estrutura emocional para ser a protagonista de uma história de amor fadada à falência. Esperei por tanto tempo um apelo dele, sei lá, qualquer coisa, que ele me pedisse para ficar ao lado dele, pra sempre, talvez. Mas esse dia nunca chegou. Tive que me acostumar e aceitar que na minha vida ele é só um visitante; vem, fica por um tempo, e depois vai embora sem data para voltar. Eu já não posso mais assistir, fria, esse tipo de cena dramatizada, essa comédia romântica sem graça. Por isso que eu evito qualquer conversa que nos arraste para o passado. É mais fácil dizer à ele que eu estou bem sem nenhuma frase subentendida, é mais fácil fingir que eu não entendi as entrelinhas dele, e engolir a oficialização do fim mais uma vez. Tem gente que perde e nem percebe, tudo bem. É melhor que seja assim, que ele não perceba que eu estou indo embora, pelo menos eu me poupo de qualquer tentativa de argumentação, e meias promessas. Mas um dia ele vai ter que encarar os fatos e parar de fingir uma auto-suficiência que não tem. Vai ser tarde demais. Nesse dia, quem sabe, eu conto a ele o meu novo começo, e deixo o meu adeus, que ele vez em sempre morra de saudade, e um dia aprenda a ser dois.

Eu não preciso me submeter a nada para provar algo pra qualquer pessoa. Não me preocupo com opnião alheia, simplesmente porque é alheia.

Ah um tempo atrás um certo sábio me disse que nada caí do céu e eu para tentar deixa-lo sem graça o perguntei assim : Ah é ,e a chuva é oque? Ele me disse que a chuva não caí , mas sim jorra para acordar aqueles que adormecem e não veem a sua vida afundar como um navio em pleno mar.