Eu sou tudo e nada

Cerca de 393875 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!

Inserida por barbaracleide

Quem serei eu longe de ti.
Quem serei eu, sem a tua presença.
Quem sou eu .. junto de ti.

- "Serás eu. Seremos um."

Inserida por RiiFerreira

O que eu sou por fora e conceito seu o que eu sou por dentro e caracter meu!

Inserida por irismel

Todos me dizem que você é a pessoa errada,
mas nunca perguntaram se eu sou uma correta.

Inserida por juliocesardemelo

Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!

Inserida por IvoneteCamara

Sou estrada, cantador, eu sou poeira
causos, versos, que vêm e vão...
sou leveza, tempestade, agonia
sou tristeza num acúmulo de paixão.

Inserida por RobsonRuas

E todos os dias eu chego a incontestável conclusão de que sou completamente apaixonada por você como se fosse a primeira vez."

Inserida por PriscilaCaldas

Existem amantes da ciência mais eu sou um amante da Razão

Inserida por LuisHenrique23

Eu não seria o que sou hoje se não tivesse vivido minhas leituras.

Inserida por ivsonbruno

E é por sua causa, que eu me tornei a pessoa que sou hoje.

Inserida por VictorMariano

Eu sou o experimento das minhas próprias ideias!

Inserida por glauciocamillo

Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.

Inserida por biancavasconcelos

O verbo haver, no sentido de existir, é impessoal.
Eu também sou impessoal...
Sempre quando o assunto é drama, dramalhão ou melodrama!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Se ministro não sabe pescar e palhaço pode governar porque é que eu sou obrigada a votar?

Inserida por Angelzavi

Eu não sou um fim sem começo, Muito menos um começo sem fim.
Eu poderia ser o fim do começo, Mas sou, de fato, simplesmente o começo do fim...

Inserida por scotastico

Sou um aprendiz de ator, Um poeta ainda não muito conhecido.
Eu poderia ter vindo até aqui e declamado Shakespeare ou citado alguns dos direitos humanos, mas aprendi que é preciso algo mais pra fazer a diferença: caminhos traçados levam apenas onde pessoas já foram.

Inserida por scotastico

Eu morreria por você, na guerra ou na paz, sem saber do que sou capaz.

Inserida por TammyCaires

Eu sei que eu sou doida, ninguém me leva a sério porque eu faço piadinhas rsrs, mas quero que fique claro que acredito demais no amor! Acredito em relacionamentos duradouros, em cumplicidade, em intensidade, em eternidade...Um cara que eu possa dividir tudo, falar sobre tudo. Que estejamos um a altura do outro.
Acredito tanto que nunca vou deixar de buscar isso. Pode demorar, mas eu encontro meu grande amor que está perdido por aí! Perdido demais que eu não encontro esse coiso! rs

Inserida por erikarpinheiro

Eu sou o fruto da árvore, que fora cortado há muito tempo, por não guardar os segredos que a raiz possuia.

Inserida por SITIFANE2013

SE eu fosse umgardiao da garda virei pra de buscar mais como nao sou vir pra de amor

Inserida por natanaelsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp