Eu sou tudo e nada
Quando você curte uma postagem em rede social - isso - não significa que você está curtindo a pessoa. Não confundam os fatos !
"Não se pode esquecer que também existem inovações jurídicas e que a compreensão jurídica da empresa precisa amoldar-se a essa cultura da inovação que marca os nossos dias."
(Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede. "Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios". Editora Atlas)
"Sustentabilidade jurídica é uma postura preventiva e proativa voltada para garantir que as relações jurídicas se alinhem com o Direito, evitando o risco de litígios e punições diversas."
(Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede. "Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios". Editora Atlas)
"A boa redação jurídica é o meio para que se alcance maior eficácia nos atos, nomeadamente quando não seja uma questão de mera retórica - convencer o outro -, mas de construção normativa."
(Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede. "Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios". Editora Atlas)
Medo
Não tenho medo
Das brigas
Das fadigas
Das diferenças
Das desavenças
Tenho medo
De não termos brigas
Para lhe reconquista
A cada uma delas
Tenho medo
De não ter fadiga
Para nos seus braços descansa
Tenho medo
De não termos diferenças
E não poder aprender cada vez mais a Nos respeitar
Tenho medo
De não termos desavenças
De não poder nunca discorda
Não tenho medo
Dos seus gritos
Dos seus gemidos
Dos seus conflitos
Dos seus delírios
Tenho medo
De não ouvir sua voz a me grita
De não lhe provocar nem um gemido
De não lhe apóia em seus conflitos
De não fazer parte de seus delírios
Medo maior mesmo eu teria,
É de nunca te encontra!
É, é que o povo se estressou
Porque a gente se juntou
Apenas se juntou, né, bebê?
Mas me perdoa, meu amor
Porque isso apenas começou
Diálogo -
Ricardo Maria Louro:
- A Vida é um intervalo
entre uma Vida e outra Vida!
Entre de onde vimos
para onde vamos! ...
Celeste Rodrigues:
- Quero lá saber
de onde venho
e para onde vou!
Interessa-me apenas
onde estou e como estou! ...
Ricardo Maria Louro:
- Sofre-se menos, realmente!
Mas não haveria Poetas ...
(No Café/Restaurante Monte Novo
no Campo de Santana em Lisboa)
Entre o claro e o escuro, existe uma extensa policromia.
A derrota pela circunstância é algo que acontece na vida. Mas a derrota da esperança nós não podemos admitir.
Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.
Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.
Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.
chapeu seletor:vamos ver,onde te vou por
Harry potter:não slindren
Chapeu :porque não serias uma boa escolha
Harry:não por favor
Chapeu: ok grinfindor
EVITE ANESTESIA...VIVA REALIDADE!
-----------------------------------------
Não há quem seja mais frágil do que aquele que se anestesia com os elogios que recebe.
A pessoa inteligente têm senso de realidade, e não faz conta dos elogios baratos, mas, prefere uma crítica honesta, que venha com a intenção de lhe trazer aprendizado, impulsão, consciência, liberdade, qualidade pessoal ou profissional, e equilíbrio!#11;#11;Tolo será aquele que se infla com lisonjas à sua inteligência, ao seu saber, à sua riqueza, aos seus contatos ou a sua beleza!... Nem desconfia de que os mesmos que lisonjeiam, são os que zombam da sua mediocridade, fragilidades e das suas fraquezas de personalidade, e na maioria das vezes por dias ou anos impedirão o seu crescimento por te manter sob a anestesia
do infundado “elogio”.
Tenha discernimento, boas amizades e SEJA REALIDADE!
Paulo Silveira
Você,
Meu Irmão, Minha Irmã...
Não está vivendo para para erguer um monumento à sua vida vivida, mas para dignificar o resto de vida que terá que viver, então que seja vivida com gratidão, alegria e nobreza!
- Portanto não encare o dia de hoje, como se fosse o último dia de sua vida;
Mas a partir de agora, considere-o como o primeiro dia de vida que você tem pela frente a cada amanhecer... E, perceberá o quanto você é especial!
Tenha um excelente dia hoje e sempre, pois o mercado é do tamanho da sua capacidade, influência e imaginação!
EU ACREDITO EM VOCÊ...Paulo Silveira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp