Eu sou tudo e nada
O solo nos sustenta e fortalece a nossa existência. Porém, na vida tudo tem um preço. Por isso que o mesmo nos absorve!
311023
O amor, a paz e o reconhecimento crescem, conforme cultivares. Contudo, tudo no seu tempo. Sem comparações! Porque se analisares diferentes espécies de sementes, perceberás que cada uma tem um determinado período para que ocorra a germinação.
100724
O sábio agricultor é mais paciênte do que esta geração, que quer as coisas rapidamente em suas mãos.
É mais fácil seguir quando tudo está dando certo, porém quando as coisas começam a dar errado, considera Deus provando o seu carácter.
É uma grande loucura tentar desagradar a Deus em tudo o que se faz, porque foi Ele quem deu a vida a todo ser vivente.
O único lado ruim de ser Rei e Deus nesse tempo.
O único lado ruim de ser Deus é saber...
Saber o que irá acontecer, as decisões que serão tomadas...
Ele é Deus é Rei dos Reis, ele é o Cristo Jesus, o verdadeiro e único filho do Pai...
Ele não é mais um que nunca pisou na terra e não se colocou como homem...
Ele enfrentou o que enfrentamos todos os dias ...
Ele sabe nossas fraquezas, ele é Deus e Rei Jesus...
Ele sabe todas as coisas junto ao Pai eterno, e é duro saber toda a verdade...
Quando ele perde um doa seus ... sente toda dor ...e é a única coisa ruim de ser Deus e Rei ao mesmo tempo...
Ele é o nosso Rei Jesus e todo poderoso para todo sempre...
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Não é normal sentir que é sábio, e também não é saudavél a alma, pois o peito enche de orgulho e a arrogância quer te dominar, o normal e razoável a quem quer alcançar um dia a sabedoria é sorrir, e dizer para si mesmo, eu não sei é de nada e por mais que tente não continuarei sabendo em totalidade.
De ti quero tudo e bem mais, quero a como quero de tudo que você for capaz, de ti quero bem mais, quero talvez bem mais do que nós dois juntos seríamos capaz
Dispostos a tudo só por um mísero pouquinho de seu amor. Só um pouco. Mesmo que esteja longe de minha realidade. Mesmo que o tempo diga não seja a meu favor. Um mísero pouquinho desse seu olhar sobre mim. Um pouquinho que seja do calor de sua pele em mim. Disposto a tudo. Porquê um pouquinho de você. Só um mísero pouquinho de você. É tudo que mais preciso
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
