Eu sou tudo e nada
As pedras pelo caminho ?
Não me importo, continuo
caminhando ... Sorrindo, vou
renovando o contrato
com a vida "
"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Feliz Aniversário
Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.
Que este dia se eternize.
EU SOU MAIS EU...
A camada ficou por um triz
um fio, uma pena, um incolor verniz
A fina camada de gelo trincou
o fio era invisível 'quase' arrebentou
e só após três dias o gelo esquentou.
Esperei tanto.
Por que você não chegou?
O bafejo de um novo dia
provocou-me náusea, azia...
Até o espelho que tanto gosto
Sentiu dó de mim, depois desgosto...
Nem me venha com ladainhas,
parolas, enrolações ou orações.
Eu fui. E fui sozinha!
O que antes aceitava me deu asco
e o que poderia ser tudo - um fiasco
Não me conte nenhuma mentira
no crivo de minha mira; sátira vira.
Não me venha com seus problemas
Invente! Tente escrever poemas.
Tente aprender a conjugar como eu
eu fui, eu vou, eu sou mais eu.
Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.
Foram olhares tão profundos que esvaziaram ambas mentes,
Silêncio tão imenso, mas dizia tudo
que eu penso
Uma vez se olharam,
nunca mais deixaram de se olhar
Um olhar, era o suficiente para
a levar em seu mundo particular
e o levar para viajar
Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também
Às vezes achamos que estamos felizes e pensamos que está tudo bem. Saímos para passear e enganamos nós mesmos, damos risadas, brincamos para acharmos que estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade, pois parece que nada preenche o vazio q está em nossas vidas. E nós, que somos ser humanos, vários itens prejudicam nossas felicidades, principalmente nas finanças, claro, todos nós precisamos e procuramos se estabelecer nas finanças.
Mas o essencial do foco é o seu bem-estar, se você estiver de bem consigo mesmo, com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva, até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aqui, se levante, pois cairá várias vezes, mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.
Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre, e com minha vida te proteger, com meu amor te amar, estarei do teu lado em todos os bons e maus momentos, e sempre, irei te fazer sorrir mesmo que seja o dia mais escuro, e o tempo mais frio, irei te fazer Feliz!
Meu unico medo e de ter medo..
Minha unica ilusão e de achar que tudo vai dar certo..
Minha unica ezitação e de achar que você é tudo e no
fundo você não ser nada...
Tudo que nasce do amor cresce próspero e bem porém termina na morte
Tudo que nasce do ódio cresce triste e amaldiçoado porém termina na morte ou seja bom ou ruim tudo nasce e morre. Porque a diferença e tão grande.Porque aquilo que é bom, é alegre e o correto. E aquilo que é ruim, e triste e errado. Não existe bom ou ruim. Tudo é ruim só depende daquele que o vê e dá maneira que vê...
Eu tenho a esperança que nada se perde,
tudo alguma coisa gera...
O que parece morto, aduba...
O que parece estático, espera.
Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então... graças a Deus eu to conseguindo. Agora eu tenho um novo amigo, o tempo, e ele sim vai me ajuda a organizar minha vida. Eu quero que você continue bem, mesmo que pra isso for preciso que eu fique longe.
Sou forte, impaciente, carente e decadente, arrojada e inconsequente. Aí, quando menos percebo, me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas.
Sou assim, várias em mim, sorriso por fora, angústia em algumas horas, por dentro um tormento, e no rosto nenhum sofrimento. Procuro ver o lado bom de tudo que acontece. Creio que tudo tem um sentido, tem sempre algo que faz nossos dias valerem a pena!
Sou chata assumida, brava por natureza, bruta só se me irritarem, ciumenta se eu gostar, tímida, horas omito para não mentir, outras minto para não magoar, já fui vingativa, hoje não guardo rancores. Admito meus erros, não sou perfeita, sou apenas humana, porém reconheço e peço desculpas quando estou errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp