Eu sou tudo e nada
Somos o tudo e o nada ..
Perdidos na espera e na chegada ..
Somos calmaria ou ventania ..
A chuva de Verão inesperada ..
Ou o Sol de Inverno ..
Que nasce no final do entardecer ..
O tal chamado brilhante Por do sol ..
Que nos traz um toque de romatismo ...
Que nos faz acreditar ..
Que romatismo é Amar ..
Tem vezes que vivemos numa constante magia ..
Precisa ..
Porque nos conforta nos acaricia..
Tão facil é Amar
Quando o coração nos ilude e nos acreditar ..
Que será de nós..
Vivendo sem amor ..
No coração sentir o
Calor de uma Paixão??!!
Com o Tempo,
Aprendi a não esperar nada,
Nem ninguém!
Aprendi a viver o Agora!
Porém,
Tudo o que vier,
Seja portador de Essências do Bem,
Tendo o Bem como finalidade!
Gratidão Senhor Deus!
Os problemas do mundo não são nada; mas, o que a igreja deixa de fazer é tudo: falta de oração, coragem para falar a verdade e confiança em Deus para mudar a realidade.
No princípio havia Nada e Tudo.
Era o Nada sem forma e vazio; nada podia ser visto, sentido ou ouvido, e o Nada movia-se sobre si mesmo.
O Nada então, sem forma e vazio, criou Tudo à sua imagem; e à imagem do Nada criou-se Tudo.
E o Tudo havia forma e conteúdo.
E o Tudo podia ser visto, sentido e ouvido.
E o Tudo via-se, sentia-se e ouvia-se a si mesmo.
"Neste plano físico e temporal não duvidemos de nada e nem acreditemos em tudo que o homem é capaz de dizer ou fazer"
A vida não te deve nada, mas ela te dá tudo quando você escolhe caminhar com propósito.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
Há quem tenha tudo e não viva. E há quem tenha quase nada e transborde. A vida é alma, não acúmulo.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel
Quase tudo é uma confusão, a perdição do quase achado e nada fica tão certo. É impossível somar as compreensões num mundo imaginável, em que o fato é quase um fato, em que a certeza é quase uma certeza. Não é o amor que sempre predomina nem é o homem ou a mulher quem sempre decide. Talvez as aparências e ou as circunstâncias. A grande verdade é que vivemos o que não preparamos para viver.
Deus criou o céu, a terra e o homem.
Vejo: céu, terra e homem.
Isso tudo explica, isso nada explica.
Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, isso tudo explica, isso nada explica, mas é em todos os sentidos uma verdade entediante.
Geneses: uma fantasiosa forma de criar algo a partir do nada. Se tudo isso for verdade o deusão todo poderoso é muito bom e muito mal mesmo, digo é um criador genocida. Trabalhou seis dias inventando coisas, descansou no sétimo dia, deixou o descanso em uma confusão entre o sábado e o domingo, depois Deus apareceu outras vezes para alguns privilegiados e sumiu, descansa no oásis criado a seu bel prazer, envelheceu e como diz Nietzsche “está morto”. Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência. “Deus tiranossauro Rex está morto” ele viveu entre homens de sua época e hoje está sobre o ponto mais elevado que os homens neopentecostais os colocaram.
Tudo que o cristão doa a Deus, em primeiro lugar,
nada fica perdido ou sem recompensa, porque é considerado investimento seguro e certo.
A grande responsabilidade de quem vê tudo, ouve tudo e sabe de tudo e não faz nada para melhorar e crescer os seus ministérios é ver os seus subordinados abandonando a carga pesada, saindo fora da sua alçada, dizendo que não viram nada produtivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp