Eu sou tudo e nada

Cerca de 392940 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠pensa comigo nada que um óleo não resolva,isso se Aplica em tudo na vida.

Inserida por Kebay1

⁠Entre o tudo...
Entre o nada...
Somos provadores da vida e do acaso!

Inserida por PattriciaFleuri

Não aceite nada incompleto na sua vida.
⁠Ou é tudo, ou nada. ✅

Inserida por joao_galvao

⁠Se nada faz sentido, logo o sentido de tudo passa a ser sentido de maneira em que tudo faz sentido

Inserida por Mmdiego

O segredo do mundo é que tudo perdura, nada morre. As coisas só somem de vista por um tempo, para depois retornarem.

Ralph Waldo Emerson
Nominalist and Realist (1844).

⁠Quando nada é melhor que o tudo, o muito ainda é pouco.

Quando o nada é melhor que tudo, o suficiente já é muito.

Inserida por paulocelente

Quando leio os teus poemas, leio a tua alma, tudo penso, nada falo, mas o meu coração arde de amor pelo teu.

Inserida por ruth_dos_santos

⁠Deus não deve nada a ninguém, não se atrasa e não demora. Deus apenas faz tudo se ajustar ao que está sendo gerado e crescendo, para cada um de nós colhermos no tempo certo, com a mais perfeita perfeição.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não quero nada em dobro. Gosto de tudo equilibrado.

Inserida por Karlosantonnio

⁠Nada em nossas vidas acontece por acaso, tudo tem uma razão de acontecer ou existir.
As coisas acontecem de acordo com as decisões e a maneira que agimos em tudo que fazemos.
Quando eu olhava aquele homem lindo no Badoo, jamais imaginava que poderia dar pelo menos um cheirinho ou um abraço nesse serzinho lindo!
E RAPAZ, não é que consegui 😌😅😅
Consegui sentir o melhor abraço desse mundo,
Consegui sentir o melhor cheiro desse mundo,
Consegui sentir o melhor beijo e fazer amor mais gostoso que alguém pode sentir,
Estar contigo é o melhor momento que eu possa sentir.
Quando estou nos teus braços, parece que todo o resto não existe mais!
Você é maravilhoso!
😘❤️

Inserida por IsaLopes2

⁠O Amor construiu tudo. Sem Ele, nada subsistirá.

Inserida por brunoescritor01

⁠Às vezes fazemos muito por pessoas que não merece nada
Onde tudo queremos agradar, onde tudo queremos ser alegres, onde todo nosso coração está sem reservas, vem alguém com a mais obscuridade para nossos sentidos e sentimentos... com uma plantação sem a luz do sol, como um céu nublado, como um frio na época de verão ou uma fortaleza sem seus muros e sentinelas.
Todo sentimento de ternura que temos se dissipa no ar como fração de segundos.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

⁠"No mundo de hoje não é nada difícil perder a fé na humanidade.
Com tudo que nos deparamos diariamente, devo dizer que é algo no mínimo devastador do ponto de vista psicológico e emocional.
Diante disso considero importante que nos conectemos de alguma forma aos seres grandiosos que já passaram pela
Terra, de modo que possam nos servir como modelos e fontes de inspiração e nos lembrar em sentido positivo, o quão longe o homem pode chegar.
Perder a fé na humanidade é algo muito triste, pois nos tira qualquer possibilidade de superação e evolução.
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Tudo na mídia do século XXI se resume em novelas...nada é real, tudo é feito para parecer real. Tudo tem um script, um roteiro a ser seguido.
22/02/2023

Inserida por uspiao

⁠Deus está presente na sua vida, por isso não há motivos pra você temer nada! Enfrenta tudo com fé e esperança (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Tudo tem seu tempo, mas o que nasce do nada é coisa nenhuma.
Ser paciente não é sentar e esperar, mas tentar e tentar, até que uma das tentativas coincida com o tempo certo.

Inserida por Peter2008

⁠Quando o seu tudo perder o sentido e não ver cor em nada. Lembre-se, alguém se inspirou em você para chegar até aqui.

Inserida por evandro_zan

Nada é, tudo se outra.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por pensador

⁠Quando te olho, consigo sentir tudo e ao mesmo tempo nada. Consigo ver seu sorriso, mas sua tristeza por dentro. Consigo rir das suas piadas mas saber que uma delas realmente te machucou.
Consigo ver um grande potencial, mas vejo duvidar de si mesmo. Consigo ver o grande homem que vc está se tornando, mas que não farei parte dele. Consigo ver vc se afastar, e eu também. Consigo ver incertezas de ambas partes. Consigo sentir um adeus futuro. Há pessoas que vão ficar no seu coração, mas não na nossa vida. E talvez, essa seja a nossa resposta.

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Nada novo, tudo é habitual e efêmero.

Devo ficar no meu silêncio e esperar passar... Ou devo permanecer na insistente saber o que está acontecendo e dizer que estou aqui?!
Nós somos criaturas que sentem, seres humanos sentem, assim como seres humanos pensam. É simplesmente como as coisas são.
E sendo assim sentimento dolente, sem razão aparente, com visões e vivências diferentes.
E ainda bem que muda...

Imagina que terrível seria se tivéssemos sempre os mesmos sentimentos, sem qualquer fluidez, sem possibilidade de mudança, de evolução, de leveza, de florescimento?

Se parar pra pensar vai ver que tem sorte e que já passou por momentos piores que o atual e veja como superou.
Tudo passa nessa vida!

Inserida por AnaGelmaLopes1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp