Eu sou tudo e nada

Cerca de 398025 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Teu olhar diz o que os teus lábios negam

Todos fomos crianças pequenas um dia, nos encantavámos com pequenas coisas e que se tornavam importantes. Hoje, com o tempo não vemos graça em mais nada, pois, vivemos nesse mundo louco de adultos estressados com a vida.

Você pode ter muitas almas em sua vida, mas é preciso coragem, fé e amor verdadeiro estar com a pessoa com quem você está destinado.

Estar em paz consigo mesmo é afrodisiaco aos outros.

Hoje é um novo dia, diferente do que foi ontem e anteontem. Que o Senhor Jesus me abençoe neste dia, assim como me abençoou ontem e anteontem.

Jesus disse um dia que só há dois caminhos: um pela porta estreita, outro pela porta larga. Dê-me sabedoria, Senhor Jesus, para seguir apenas o caminho que me leva à salvação.

"No reino dos céu muitos são chamados mas, poucos são escolhidos"

Dizem que paciência é uma virtude. Mas nunca consegui esperar pra ver se é verdade.

Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.

⁠Não quero ser lembrado, pelos sonhos inacabados. Mas pela realização de cada um deles.

Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.

Quanto mais rugas te olham no espelho, creio que mais você pensa no passado.

Como sua representante, acho que devo ajudá-la a transmitir sentido de vida. Já que você não tem um!

Acho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.

Não tenha medo de ser você. E daí se você não se encaixa em alguma turma? Não invente desculpas. Seja diferente.

Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.

Todo super-herói tem um propósito. Nem sempre o enxergamos de cara. Porque nem sempre sabemos onde procurar.

O dia de sábado foi abençoado por Deus por ser o dia que o Criador terminou Sua obra, isto é, a criação do mundo. Deus descansou nesse dia e recomendou a todos que descansem nesse dia também. Obedeça a Deus: descanse no sábado.

Andando de boca em boca
De copo em copo, um dia por vez
Pensando na volta, motivos não faltam
Meu Deus, o que você me fez?

Os sinos tocam.
O vento sopra.
O céu é azul.
E minha amiga é legal.