Eu sou tudo e nada
Nem tudo são como flores, nós tentamos fantasiar aquilo que, nós sabemos que não corresponde com a realidade e acabamos vivendo em um triste mundo sem sentido.
Não procure abrigo em rota de tornado. Pode até estar tudo calmo e tranquilo, porém você sabe que ali não é nada seguro.
Assim é o amor. Não deposite seu amor em uma rota de tornado. Se você sabe que a pessoa, por onde passa só faz estragos. Se afaste antes de se machucar.
Pessoas são engraçadas. Querem tudo o que não têm e quando enfim conseguem aquilo que queriam, já não sabem se querem mais.
Já andei por muitos caminhos,
Tentando me achar, tentando me encontrar,
Já vi e fiz de tudo, já pude falar e escutar,
Virei o mundo de pernas pro ar;
E agora eu vejo que tudo passou,
E assim sigo meu caminho,
Com Fé, Amor e certeza que tudo vai dar certo!
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
Cada um vê a vida com os olhos do coração, uns o lado bom de tudo, ja outros o lado ruim em tudo. Cada um oferece o que têm.
Apaixone-se por você.
Faça tudo por você.
Encha-se de amor próprio.
Sinta-se a pessoa mais importante do mundo.
Quando sentir, estará pronto para amar.
Amar é doar, não é completar e nem ser a metade. Isso é pendência emocional.
O grande paradoxo da transformação digital (era das inovações) é que tudo está se transformando em comodities
As pessoas são complicadas.
Não importa se você já fez de tudo pra ajudar um amigo, se você já passou a noite acordado para ajudá-lo em algo, seja o que for, desde um trabalho até simplesmente seu ombro amigo, sua atenção e dedicação. Não importa o carinho, o cuidado e a cumplicidade que um dia existiu. Importa é se você comete um erro, é como se tivesse sido passada uma borracha na história de vocês. Isso leva à reflexão: Era recíproco ou utilitário? Bem, seja o que for, essas super pessoas à prova de erros não perdoam. E se você não está bem para corresponder à expectativa dessas pessoas? Piorou...
Chega uma hora que cansa demais. E você simplesmente segue.
Quando tudo estiver confuso e barulhento, dentro de você, Silencie para ouvir a voz de Deus.
Quando ficamos em Silêncio, Mergulhamos profundamente do mundo de Milagres.
Acredito que o caminho para a busca da felicidade é procurar entender e aceitar que tudo que vemos ou tocamos de fato está nos emprestado para entendermos de fato que só o que realmente nos pertence é o que de fato sentimos
Tudo que você precisa é de um plano, o mapa da estrada e a coragem de pressionar para o seu destino.
Escreverei
Escreverei faísca
Quando tudo
Estiver de cabeça
Pra baixo!
Escreverei chamas
Para todas as paixões!
Escreverei angústia
Para todas as nostalgias.
Juro, todas as vezes que fecho os olhos imagino involuntariamente que tudo isso é um pesadelo, daqueles que mostram como seria seu futuro se decidir por tal ação. Mas, ao abrir é real, criado por mim e dá medo.
Minhas ideias colidem no interior do meu cérebro,A controvérsia o niilismo... tudo me acompanha,Aquela identidade única,Se torna irreconhecível,Seguimos nossos extintos,E nossos gostos.Acabamos destruindo ou aperfeiçoando vossa essência,Junto com as deficiências psíquicas.Uma contradição me toma conta,De fato eu mesmo pagarei a conta,De não superar, o insuperável.
Tudo tem um princípio. Tudo tem uma fonte. Tudo tem uma explicação 🍀❤ Tudo melhora, apenas fases da vida 😴
Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp