Eu sou tudo e nada

Cerca de 394369 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

A gente sempre quer ser positivo mesmo quando tudo não vai bem. A afinidade é algo incrível, porque quando existe a afinidade entre uma ou mais pessoas, a gente percebe que nada vai bem, apenas no olhar. Quem sabe a gente queira mostrar que tudo vai bem, em palavras escondemos muitas coisas, menos em nossas expressões, ações, olhar… A interrogação sempre vai surgir “como você vai?”, “tudo bem com você”, alguns perguntam apenas por perguntar, e outros não. A gente tem muito o quê aprender com a palavra “afinidade”. Quando a gente passa a confiar no outro ou outra, para desabafar, quando a gente se sente com total confiança, e disso saber ser leal.

Com alguma paciência tudo se alcançará.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Tenho pensado em você com tanta saudade.
De repente tudo mudou:
as conversas se calaram,o tempo se alongou.
Me preciptei,por amor.
Julguei com ironia tuas desculpas,
cobrei demais tua ausencia.
Olhei só pra minha necessidade.
Te joguei fora por orgulho,
mas o que dói é que você ficou,
percorrendo minhas idéias
numa tormenta que não cessa.
Procuro nos restos de Setembro,
um tempo menos seco,
para ver se me desencontro com você.
Queria cair desse céu negro,
e que fosse fatal o esquecimento.
Menos sofrimento se tirasse você daqui de dentro.
Mas o que faço se eu só te espero?
Não tem graça por onde eu vou.
Nenhum olhar me diz mais nada.
Nenhum beijo tem teu gosto.
As vozes são vazias...
As tardes ficaram presas neste quarto.Vaga.
Estou sem notícias suas,quero que saiba:
-não fique tão longe assim.
Tomo sua falta que desce nas notas
dessa canção,tão sincera como
meu pedido de perdão.
-Eu errei.
E me dói tudo.
Minhas vestes se perderam pela casa á procura
dos momentos que não mais encontrei.
São trapos de alma que rasguei.
É o coração batendo sem significado.
Eu te guardei com tanto cuidado,
que perdi onde deixei.
E agora te quero por onde passo.
A saudade é o amor que fica.
É esse descompasso.
Queria você agora.
Ainda faço tanto num abraço...


Te prometo nesses versos
Enquanto eu viver,
A vida será esse
Meu perpetuar,
Os momentos de você.

Entendimento é para os fracos, os fortes vêm sentido duplo em tudo.

Dizem que o amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade, tudo muda e se transforma…

Você é o céu. Tudo o resto é apenas o tempo.

⁠Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempre.

Queria me declarar, abrir meu coração pra você, pra que você soubesse tudo o que sinto, o quanto ta difícil sem você, que a cada minuto que passa só aumenta o meu desejo, meu amor por ti... sofro isso calada, sem poder te dizer, pois tenho medo de sofrer mais ainda se me declarar e você não entender.

"Gosto de fazer com que coisas simples se transformem em grandes coisas, tudo depende da minha cabeça.As vezes o lugar que a gente está, a pessoa com quem estamos, o trabalho que a gente tem; podem ser maravilhosos mas se a cabeça não estiver boa não adianta nem mudar de país.
Nao são os problemas que aparecem que nos deixam mal e sim os que a gente não resolve dentro da gente.
Por mais que um dia esteja nublado e frio, o sol sempre pode brilhar no nosso interior..."

Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.

Algumas pessoas precisam apenas parar de pensar em tudo o que fazem e simplesmente fazê-lo.

Quem quer ter uma árvore com bons frutos tem que investir tudo nas sementes.

A asa do tempo leva tudo.

Machado de Assis
Helena (1876).

Quando tudo parece escuro ao nosso redor, quando tudo parece ter desmoronado bem ali à nossa frente, não desanime. Sempre haverá uma luz no final do túnel. Sempre haverá uma solução para tudo. Sempre terá alguém ao nosso lado para nos apoiar. Olhamos com olhar de sabedoria e compreenderemos que tudo acontece por algum motivo.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.

Perai,Ta tudo errado,Ta tudo ao contrario..como isso aconteceu?!
isso não era aqui,e aquilo nao poderia estar ali,o que aconteceu?! meu mundo tá ao contrario e eu so fui perceber isto agora?! Que mudanças...repentinas...há de acabarem! Muda denovo,por favor,o tempo todo.

Porém já tudo se perdeu
no olvido imenso do passado

Quem te respeita aceita suas escolhas, mas quem te AMA passa a amar também tudo que te pertence. Isso sim é a verdadeira forma de dizer: "Conte comigo!" O amor agrega, independente do que for!

Nunca procure motivos para chorar enquanto tens tudo para sorrir nem sorria enquanto queres chorar, porque viver bem nao e nada mais que a simples fidelidade para com os teus sentimentos, por isso de sempre uma olhada no teu coracao antes de qualquer atitude

Bom dia!
O dia chegou, uma certeza temos, as lutas virão, mas com a Fé em Deus, tudo vencemos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp