Eu sou tudo e nada

Cerca de 393776 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Um dia você abriu seu coração e deixou que eu fizesse parte do seu mundo.
O tempo passou e fortificou ainda mais o nosso amor.
Você deu sentido a minha vida,e me fez mais feliz.
Obrigado pelo amor e carinho que sempre recebi.

Inserida por Brunnynhaa

Percebi que só eu achava nossos momentos especiais e inesquecíveis, e que pra você não passava apenas de MOMENTOS iguais aos que já passou muitas vezes. Por isso, simplesmente por isso, resolvi parar de falar com você, parar de te responder, parar de ser idiota e viver minha vida.

Inserida por JessicaSiilvaa

Mais sabe mesmo o que eu percebo, você se DESESPERA com a possibilidade de não me ter mais, quando eu te ignoro você fica sem saber o que fazer, sem entender o porque, fazendo tantas perguntas, e só você não vê os meus motivos, mais eu vejo que você tem uma certa dependência de mim.

Inserida por JessicaSiilvaa

MÃE eu quero a ti dedicar todos os meus sorrisos, os meus pensamentos positivos, as minhas alegrias. Enfim MÃE eu te amo, amo alem da alma, a ti eu devo tudo, sem ti nada de mim seria possivel. Obrigado por tudo! Meu maior presente de Deus é você MÃE.

Inserida por JessicaSiilvaa

Não quero conhecer mais ninguem, basta as pessoas falsas que eu já conheço.

Inserida por JessicaSiilvaa

E se voce acha que o meu sorriso me torna boba, é porque nao viu como eu trato quem me odeia.

Inserida por JessicaSiilvaa

Se eu nao te agrado, junte-se ao resto das pessoas que nao fazem diferença alguma na minha vida.

Inserida por JessicaSiilvaa

Mesmo voce nao me vendo,eu estarei te olhando.
Mesmo nao te tocando,eu estarei te sentindo.
E por onde estiveres passando,estarei te seguindo.
Nos teus olhos,me vejo,me encanto com teu sorriso.
Em teu corpo está meu desejo,em tua alma meu sentido.
Você é minha vontade,um sonho bom que não se torna realidade!

Inserida por Brunnynhaa

Durante muito tempo pedi para não acordar. Ainda que fosse um sonho, eu preferia estar ali sonhando, longe da realidade, entretanto, ao seu lado.
Por muito tempo preferi ficar de olhos fechados, e mesmo depois do sonho ter terminado, continuei assim na esperança de voltar a sonhar. E consegui, mas você não estava mais lá. Demorou para perceber que eu estava sonhando sozinha, e que, você nunca esteve ali de verdade. Então, desisti. Desisti do nosso sonho, do nosso "felizes para sempre", desisti de nós e voltei a viver no mundo real. Sem fantasias, sem contos de fadas, finalmente cresci. E tudo por você, muito obrigada. Você me fez aprender que sou boa demais para fazer questão por tão pouco. Hoje sou outra, mais leve, mais feliz, mais realista e tudo isso sem você.

Inserida por thaismuniz

Se a sua felicidade dependece de mim, viveria feliz pra sempre, pois a unica coisa que eu quero eh te ver sorrir!

Inserida por JessicaSiilvaa

Eu tenho medo.
voce tem? de certo esse sentimento nos maltrata
mais eu nao acho o medo um sentimento mal ou ruim nao.
eles nos liberta amadurece e nos ensina a ser mais forte.
é importante o medo existir?é.mas bem mas importante, do que o medo, temos a senhora CONFIANÇA ;)

Inserida por PalomaLiins

Eu queria as pessoas pra min (...)

Inserida por PalomaLiins

Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.

Inserida por ruthholanda

Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)

Inserida por ruthholanda

Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)

Inserida por ruthholanda

Acabaram de me fazer uma pergunta, disseram assim : Porque eu tenho que demonstrar amor por uma pessoa que todos os dias me rejeita? não tá nem aí pra mim? E eu fui bem simples e objetiva! Deus te ama todos os dias, mesmo você o rejeitando! =)

Inserida por ruthholanda

Aos que me querem ver no chão, tentem a sorte e sejam melhor, EU AINDA TÔ DE PÉ!

Inserida por ruthholanda

Custava apenas retribuir o que eu te dei?

Inserida por almabordada

Senhor, faz com que eu conheça meus limites e respeite o meu semelhante.
que eu não seja um cordeiro diante dos fortes, nem um leão diante dos fracos.

Inserida por JosuelGomes

Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.

Inserida por CarolinePrates

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp