Eu sou tudo e nada

Cerca de 391595 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu já disse mil coisas pra você, já disse sobre a vergonha de não ter conseguido expressar nem a metade de tudo que sinto, mais hoje eu descobri que não te amo por você ser perfeito, eu te amo por você ter as imperfeições mais perfeitas que eu conheço.

Inserida por julianasac

Antes eu achava que amar era um “artifício” usado pra ganhar felicidade, agora eu vejo que quando você ama não ganha só felicidade, junto dela vem a insegurança, o medo, e o sofrimento.

Inserida por julianasac

Se eu fosse você
Eu leria todos os poemas que te escrevi
Mas leria com toda atenção
Existe uma históra ali
Fala do meu coração

Eu pensaria bem
Se eu fosse você
E responderia alguns deles
Só para ler depois o que
Eu mesmo escreveria

Se eu fosse você
Talvez às vezes eu também
Não me levasse a sério
Talvez eu riria de mim

Talvez eu questionasse
E nem acreditasse em nada
Se eu fosse você

Se eu fosse você
Às vezes me acharia louca
Às vezes carente
Às vezes inconsequente
Sim, eu pensaria tudo isso
Com certeza, se eu fosse você

Se eu fosse você,
Talvez eu também nada fizesse
Em silêncio me guardasse
Em curtas frases me protegesse

Mas tem uma coisa somente
Que eu faria se fosse você
Eu não permitiria que eu
Me afastasse de você

Isso sim, eu não deixaria acontecer
E por fim se eu fosse você
Eu me amaria,
Mesmo que somente uma vez
Se eu fosse você.

Inserida por mellgeorg

(Quero)

Quero Te botar no colo e te dar muito carinho,você me chama de amor,eu te chamo de benzinho.
Quero te Levar pra cama pra matar o meu desejo,quero tirar sua roupa e te cobri de beijo.

Inserida por Htims

Quando eu passo em frente de uma loja e vejo o nome da loja com a inicial da letra do seu nome , eu penso em ti

Inserida por romariomarques

A alegria me manda gritar, mas a tristeza me manda calar a boca. E por mais que eu queira ouvir a primeira voz, a segunda anda falando mais alto.

Agora já não sei mais. Não sei mais como agir nem como pensar, e me lembro vagamente como sorrir. Estou em um turbilhão de sentimentos, pensamentos, e me sinto perdido. Fazer o quê, afinal, vivemos pra sofrer não é? Aprendemos isso desde cedo, e convivemos com isso. É errado pensar assim, construímos barreiras sólidas demais bem em frente a coisas belas, e isso impede nossa visão.

Penso no amor como se ele fosse um jardim. Florido, belo, até com fadas se ela quiser. Eu construí um muro na frente desse jardim, e quando vi que tinha agido errado, quando percebi que as bases desse muro eram fracas demais diante o que eu sentia por ela, peguei minhas forças e o derrubei. Foi difícil, mas foi o melhor a fazer. E logo após derrubá-lo, pude perceber que ela havia colhido todas as flores do jardim e tinha partido.

Então fiquei perdido, em frente a um jardim sem flores, sem amores, sem cores. Me senti perdido, e ainda me sinto. A cada dia isso piora, como se a cada dia eu me sentisse mais sozinho no jardim.

Como se a cada flor nova que eu plantasse, a tristeza viesse e pisasse em outras duas. Se ela ao menos tivesse deixado aquela muda de esperança...Mas até isso ela colheu.

Sei que ela vai acabar jogando minhas flores em outro jardim, mas eu duvido que ela encontre outro mais florido e com mais amor que o meu. Duvido que ela encontre outro jardim onde haja tanto amor.

Eu realmente não sei onde estou, e não sei quando vou me encontrar.

Inserida por JackNilson

Eu me perco em mim, tentando encontrar você

Inserida por kinhobrandao

DESPRAZER

Alguém me ofereceu pela internet
Uma menina para que eu adotasse
De cara, fui com a cara dela.
Mas quando ela mostrou o rosto sem riso
E repetir o gesto, parecer domável
Uma menina, um passarinho amável
Que ainda tinha jeito e o mundo sabe
Que é mais fácil destruir, que ver construir,
Alguém assim tão belo.
Fiquei tendencioso a adotar aquela abelha
Que já adoçava, mel, seu nome era Izabel.
E depois de correr mundo gravar sites
Apagar os pretendentes, que eram tantos
Vi que aquele anjo, não era Izabel,
Também não era o diabo que se pinta
Era uma ninfa, só pra uma fodinha.
Em que mundo estamos, onde a beleza se estranha
Quando muda o papel deixa de ser a Isabel,
Pra ser uma babel, produto que se oferece no vento.
Meu Deus do Céu seja da Terra,
Que aqui que as coisas fervem, em alta compressão
Que ninguém põe a mão, por um irmão.
.

Inserida por naenorocha

Eu queria poder mudar o mundo. Mas como posso mudar o mundo, se eu não consigo "mudar" as atitudes da minha própria família ?

Inserida por marciavaz

Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.

Inserida por filipesalvador

FIRMAMENTO

Um dia eu descobri
Que lua é um espelho
E sua luz que veste as noites
De brancura e de saudades
É luz que o sol lhe dá em cortesia.
Quando ela lhe assedia
E lhe mostra sua face esguia
Nas horas do arrebol.

E que nenhum dos dois caminha,
Quem se movimenta é a gente
Que quem os procura é a terra
Em rodopios de fruta na água
E por isso lhes vemos rodar.
Por isso esse encantamento
Que a gente tem pelos astros,
Descompensados, olhamos suas danças.
Que quando, mesmo dormindo
Estamos andando, sem ver
E somos nós só,
Quem sós, que cansamos.

Inserida por naenorocha

Sabe o que você faz? Faz eu ficar horas imaginando eu ao seu lado. Me faz querer sentir seu cheiro, ter você ao meu colo. Me provoca de todas as formas possíveis. Faz de cada toque, um arrepio. Faz a adrenalina circular no meu corpo. Você me faz querer trocar meu frio pelo seu calor. Me faz perder o controle. Faz meus sentidos se intensificarem. Faz ficar o centro das atrações do mundo, eu e você. E isso tudo acontece porque eu te desejo quero você por perto, e te amo, hoje amanhã e sempre!

Inserida por tawanesoares

Eu Acredito Naqueles que Acreditam na Vitória!

Inserida por nairademarchi

Tá doendo, tá difícil sem você do lado, eu preciso de meia chance só para te mostrar que a gente tem erros, mas muitas vezes temos chances para acertar.

Inserida por elamesmama

eu preciso de um abraço forte,mas um abraço daqueles que so um verdadeiro amigo pode me dar.e infelismente os verdadeiros amigos moram longe e vai levar um tempo para eu reencontrar eles e ate la a door vai almentar, mas com a força de Deus eu vou conseguir seguir ate alcançar o abraço desejado.;

Inserida por elamesmama

todas as noites eu deito em minha cama e olho pro teto, faço planos dialogos e ate imagino nossa casa.Mas horas depois eu vejo que o objetivo de tudo esse sonho não vai vim para mim.Eu te amo poxa-

Inserida por elamesmama

O mundo é mais bonito em cima de um palco
E o cheiro é melhor com um nariz de palhaço
Eu acho que é uma brincadeira de Deus
Esse negócio da gente querer as coisas na hora em que queremos
E quando conseguimos, desqueremos
Uma brincadeira pra nós sempre querermos mais
E nunca, definitivamente nunca, estarmos satisfeitos com o que temos
Eu só sei que, bom... sei que,
esqueci... mas,
O que eu estava fazendo mesmo ?!
A é, vivendo...

Inserida por LineePereira

Só queria eu e você juntos, abraçados esperando o tempo passar. Só nós dois fazendo planos antes de dormir. Desta vez sonharemos juntos, ficaremos juntos. Todo dia espero você, espero o teu abraço ou pelo menos suas doces palavras. Só quero te ter perto de mim. Só preciso disso, mais nada. Ter você aqui. Fazendo tudo o que agente sempre quis. Tudo o que nossos sonhos nos falavam. Tudo para nos fazer feliz.

Inserida por umadosedeironia

Somente acho que não é apenas solidão que eu estou sentido. É falta de ter alguém do meu lado, não só pra me apoiar.

Inserida por umadosedeironia

Faz 3 anos que eu sonho com o nosso casamento. Penso nas manhas que eu acordaria, viraria pro lado e falaria ”bom dia amor” e te beijaria e depois disso lembraríamos alguns momentos da noite passada. Garoto, entenda, eu só quero te fazer feliz. Quero te fazer surpresas, idiotas, mas eu sei que você vai dizer que gostou. Quero brincar com você, duvidar de você, provocar você. Eu quero que você me leve para jantar e depois iremos para aquele nosso canto perto do mar, olharemos as estrelas e daremos nome a elas, formaremos constelações. Depois deitaria no teu ombro e você me daria aquele beijo na testa. Passando um tempo, vamos para a nossa casa, descendo do carro veremos nossos filhos correndo ao nosso encontro. Teriamos um futuro perfeito juntos, garoto. Realizaremos nossos sonhos, do jeito que você preferir. Eu serei sua. Você será meu. Basta você querer.

Inserida por umadosedeironia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp