Eu sou tudo e nada

Cerca de 401691 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou melhor que a minha fama.

Sou rico? Todos estão prontos a dar-me a própria pele; / sou pobre? Ninguém me quer dar nem uma moeda.

Pego a primeira parte para mim porque me chamo leão, / a segunda, sois vós a dar-me porque sou robusto, / a terceira cabe a mim porque valho mais. / A quarta, pobre daquele que ousar tocá-la.

Não sou de usar as mulheres e depois jogar fora. Tranco todas no armário.

Que receais de mim, visto que sou o impossível?

Sou quem duvida e a própria dúvida.

Não sou obrigado a jurar sobre as palavras de nenhum mestre.

Não sei se sou autoritário. Durante as filmagens, sou decerto uma pessoa diferente, sem tempo para delicadezas. Mas será que, numa operação, o cirurgião diz: poderia me passar o bisturi, por favor? Muito obrigado. Claro que não. Ele só diz: bisturi!

Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz.

É a minha opinião, e sou a seu favor.

Posso nunca ter sido (...), por conseguinte não sou um ser necessário.

Sou peixe e sou pássaro
quando me afogo em teus seios
em vôo para os sonhos

Sou definitivamente
louca do haikai.
Ele, também.

⁠O amor, ele é pisoteado e se desmancha facilmente. Não dura nada.

“Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo.”

Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto? (John Grogan)

Há homens que não conseguem obter mais nada da sua riqueza além do medo de a perder.

O casamento é uma cerimónia em que dois se tornam num, um torna-se nada e nada torna-se suportável.

Os planos não são nada; o que conta é a planificação.

Nada é mais potente contra o amor do que a impotência.