Eu sou tudo e nada
Não gosto de visitas de surpresa na minha vida. Eu escolho a hora de socializar, a hora de ajudar alguém e a hora de ficar em silêncio sozinha. As pessoas precisam ser convidadas a participar da nossa vida e jamais impor sua presença.
De vez em quando eu sinto um cheiro. É muito suave no vento e me lembra da minha casa. Depois ele some.
Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.
Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma
Eu digo a mim mesma
Um, não atenda o telefone
Você sabe que ele só está ligando
Porque está bêbado e sozinho
Dois, não o deixe entrar
Você precisa expulsá-lo novamente
Ele me chama de diabo
Eu o faço querer pecar
Toda vez que eu bato na porta,
Ele não resiste e me deixa entrar
Resiliência é para fracos. eu me reconstruo, faço de minhas derrotas alicesse para meu recomeço.
Liam Caetano
Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.
Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: estar sempre atento às adversidades, em equilíbrio comigo e com meus pensamentos, aproveitar o vento no rosto e fazer parte da paisagem no presente, no lugar onde estou, sem me preocupar com o passado nem com o que está por vir.
Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: com cautela, cuidado — e, mesmo que eu caia, que eu esteja protegido, porque me equipei previamente para que, quando o infortúnio chegasse, eu sofresse na menor proporção possível.
Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: nos momentos de raiva, acelerar, chegar com velocidade, ativar minha endorfina e, momentos depois, simplesmente ficar bem.
Mas infelizmente a vida não é como a moto… mas pode ser vivida como se fosse. Basta ajustar o capacete da coragem, manter firme o guidão das escolhas e seguir em frente, sabendo que cada curva traz uma novidade, cada reta traz um respiro e cada quilômetro percorrido é uma vitória.
No fim, o importante é continuar pilotando — a moto, a vida e os sonhos.
Eu vi nos seus olhos lágrimas que marcaram aquele instante e isso molda cada sensação vivida de dor e alegria e as melhores memórias que fiquem intactas (CLÁUDIO SANTOS, 2025).
Eu, tenho muito ainda
o que desejar na vida...
Também, tenho muito o que pedir.
Mas, o mais importante é
o que eu agradeço todos os dias...
A minha saúde, a saúde dos que amo
e a felicidade de todos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
