Eu sou tudo e nada
Eu nunca fui alguém que tinha tantos sentimentos por animais. Percebi que eu estava mudando. Ela estava me ensinando a me sensibilizar com o próximo. Principalmente criaturas selvagens.
Eu estava sempre tentando fazer todos gostarem de mim. Ninguém mais parece se importar com isso, então por que eu deveria me preocupar?
Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.
A minha vida as vezes é tão monótona que eu só queria ter um pouco de intensidade pra poder usufruir dessa adrelina que é viver.
namorar com ele me faz sentir 3541245566666 vzs mais insegura, assim eu descobri que realmente tenho medo de perde-lo
Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Minha dor
Eu criei um jardim todo
Eu cuidei dele, e nasceram flores
eu só queria que você pudesse ver
Enxergar a beleza que ele oferece
Mas você está cego demais
Suas tristezas, eu sinto em dobro
Suas angústias, eu carrego comigo
Eu queria poder te tornar feliz
Mas a minha felicidade você não quer
Eu me contento em ter você devagarzinho
eu não ligo se você for embora depois
Eu vou aproveitar enquanto posso
enquanto esse castelo de areia não desmorona
Se você estiver feliz, eu fico feliz
Só não me afaste de novo
Essa dor eu não posso carregar mais
Eu só queria poder te tocar
E eu sei que não posso te ver mais
eu não consigo te tocar como antes
minha tristeza me consome
minha alma dissolve
Mas eu sei que você precisa disso
você precisa que eu fique longe
e eu me afogo a cada dia
no mar distinto do meu coração
Fuga
Dos amores que eu fujo
Dos amores que eu sigo
Qual é o melhor pra mim?
Juro que não sei, não consigo
Aquele que me faz bem
Ou o que traz desatino
O que eu penso que tá certo
Ou que está no meu destino?
Será que destino existe?
Bate forte, inflama, persiste
Quem pode afirmar, saber?
Destrinchar, ver, perceber
Esse é o grande dilema
Questão, situação problema!
Uma vez eu sonhei que estava comendo um sanduiche de creme de amendoim com atum. E, sinceramente, era uma delícia. No dia seguinte, eu resolvi fazer esse sanduiche, mas na vida real é nojento.
Quando eu morrer, que me enterrem à sombra de uma árvore frondosa; é o mínimo que se pode pedir quem passou a vida a defendê-las e foi tão pouco levado em consideração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
