Eu sou tudo e nada

Cerca de 409882 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

"Se eu te dou boa noite todos os dias significa que eu me importo com você. Então se importe comigo, pois quando me perder ira se lembrar de mim todos os dias ao se deitar."

Estou caindo aos pedaços
Gostaria de ser o que o mundo esqueceu
E eu sei
Parece um paraíso
quando você está perdido

não posso te culpar pelas
expectativas que eu mesma criei
não posso te culpar pela
esperança que só eu alimentei
nem pelas imaginações que a minha
mente sempre tão mirabolante criou

não posso jogar a culpa
no destino ou no momento errado
nem em mais ninguém
não posso lançar a culpa ao
universo como se ele tivesse
alguma coisa a ver com minha
realidade entediante que me faz
escapar para meus mundos paralelos
onde tudo é passível de acontecer

não posso te culpar por misturar o
mundo paralelo com a realidade e
achar que o que acontece lá
poderia -deveria- acontecer aqui

a culpa é minha e dos produtos
dessa minha mente
a culpa é minha e das expectativas
que eu não soube controlar
a culpa é minha e é tão difícil encarar
porque é tão mais fácil
quando se tem alguém para culpar

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Esconde/Esconde: Eu brinco com a Saudade, Ela brinca comigo. Hoje nos achamos.

Percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução

BATALHAS

Eu travo minhas batalhas,
Grandes batalhas todos os dias.
Eu quero ir ali, ali na esquina.
Ir perto daqui e voltar...
Voltar ao meu lugar.

Eu vou, mas me persegue uma sensação triste;
Aquela persistente sensação que talvez não retorne.
Penso que se tiver sorte....
Não encontro com a morte,
Um encontro que não marquei.
Mas, talvez inerte volte sem saber o que aconteceu.
Difícil jeito de viver!

Eu sei que vou te amar em todas essas vidas
E sempre que precisar eu vou estar aqui
Seja em um dia ruim ou numa noite fria
Eu quero você pra sempre pertinho de mim

Eu acho que agressividade é sempre uma insatisfação da pessoa com a sua própria capacidade de argumentar. A pessoa que não consegue articular um pensamento ela agride. A agressividade assim, ela é filha da infelicidade, né? eu lamento.

– Mia, você é um monstro.
– É, eu sei, mas sabe de uma coisa? Algum dia eu posso até evoluir, mas você nunca vai deixar de ser uma idiota.

Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você.

Filho(a),
enquanto você dormia, eu guardava você. No momento que você acordou, eu já tinha preparado o dia para você. O ar que você respira é a prova do meu amor por você. Saiba que eu nunca te abandonei e contigo sempre vou estar.

EU SOU O TEU DEUS!

Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você.

Eu tentei formar seu nome com as estrelas e por mais que eu se tentava o cosmos não se moviam ate eu começar a duvidar sobre a existência da sua essência, pois, não a via duvidas que não seriam sanadas se eu não olhasse para o centro do universo e perceber o brilho dos seus olhos eu estava tão aéreo que não notei que parte do seu olhar Havia uma constelação inteira e seus cabelos formavam as áureas boreais tais como nos vemos no ártico, mas seu coração não era frio era quente como uma estrela digo como o sol. As cores que seu cabelo cintilava nada mais era que uma linda chama dourada que já era o suficiente para embelezar os céus, já seu rosto cristais de diamante e macios como algodão-doce eu não encontrei seu nome nas estrelas, mas encontrei pedaços de ti nesse vasto universo.

Objetivos

Sempre irei te causar uma boa impressão, te doando o melhor de mim,
Eu não tenho muito a oferecer de um modo geral, mas se você prestar mais atenção não irar se arrepender,
Tudo que eu tenho é sincero e esta reservado para você, sinta a chegada dos meus sentimentos com a sensação de um receptivo abraço amigo na tua vida,
Já me preocupei em desenhar o nosso mundo, também deixei escrito para eu não me esquecer das minhas promessas e dos meus compromissos com o teu enorme coração,
Com você encontrei tantas razões, tantos desejos, quero seguir incontáveis passos ao teu lado,
A cada dia quero dar mais valor a tua sensível companhia, a cada dia eu quero ser o teu melhor presente, todos os dias da minha vida eu quero dividir os meus sorrisos, as minhas lágrimas, quero compartilhar com você as minhas verdades, quero te dar colo, quero te dar amor.

Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.

Se eu não posso cobrar, se eu não posso criticar, o que é que me resta?

Desejo
que Isso que me procura (não) me encontre para que eu possa permanecer na procura e procurando, mergulhando, perscrutando, eu me invente a mim e ao caminho. Porque eu não sou um ser de chegada. Eu sou a eterna partida na misteriosa viagem de regresso a mim.

Feliz Mente

Noite Feliz, gente linda!♡

Eu quero um Deus que pague meu aluguel.

Bom dia!
Foi o que eu deixei de desejar por um dia
Mantive essa rotina por um bom tempo
Sempre desejei que tivesse um bom momento
Mas por incrível que pareça
deixei de desejar por um dia

Ela apenas reclamou
Cara, ela apenas reclamou
e nenhum bom dia desejou.

"Eu caí pensando em Deus e não desisti, levantei pensando nele novamente. "