Eu sou tudo e nada

Cerca de 408274 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada


Nem tudo que você vê é real
E nem tudo que é real é o que você vê

Inserida por TinhoCarioca

O tempo, inevitavelmente, mudará a forma como vemos e sentimos. Devemos aprender a enxergar tudo de novas maneiras (evolução), porém sem esquecer como já enxergamos tudo no passado (experiência), pois muitas dessas visões anteriores poderâo ser aquelas que ainda nos farão mais felizes (sabedoria)!

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠Tudo é passageiro e o tempo nunca para sempre está ditando o ritimo da vida, nunca se adianta ou atrasa, cabe a você possuir a paciência para alcançar e a pressa para lutar, combinado esses dois o sucesso será sempre alcançado.

Inserida por paulo_butura

⁠Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso, onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel. É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as acertadas, nada é fácil, a vida é dura, puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Primavera 21/serviço


A vida a nascer tudo a fluir
O sol a começar a sair
As andorinhas a voar
No decurso do tempo
A linda 🌹
A brotar no peito
Como símbolo de amor
Espreita-se o verde prado
Convida a embalar
Deixando pairar
A quente brisa
Que move
Toda gente
Nasce a semente
Do sentido do viver
O olfacto apurado
Respira o nascer
O resplendor de restaurar
De novos desafios
Atravessar caminhos
Desertos da vida
Outros muito cheios
É isto que é a vida
Em tempo primaveril
Um provir de oportunidade
De conquista e melhor hoje que ontem.
Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso.
Onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel.
É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as escolhas acertadas, nada é fácil, a vida é dura,. Puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço.
Por. Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Há um aforismo que fala que quem dá conta de tudo não dá conta de si mesmo. O amor fica para depois. Dizemos que estamos sem tempo. Largamos os sonhos no fundo da gaveta. Até o cuidar de si é adiado.

Mariane Santana (autora)
Quem dá conta de tudo não dá conta de si mesmo. São Paulo: Planeta, 2026.
Inserida por pensador

Tudo e a Seu Tempo ⁠as Vezes Insistimos Porém Uma Folha nao Cai ao Chão sem a Permissão de Deus

Inserida por 2Marcellos

⁠Mal sei oq dizer sobre tudo isso, me senti frustado por bastante tempo por gastar todas minhas energias tentando te ver, ao ponto de eu incrementar um bocado de coisa q era pra ser algo simples, sentia q estava me humilhando pra ter 5 minutos com e você, e sim! Eu sei que você é bem ocupada, eu só falava e tentava arrumar um jeito, eu só queria fazer o caminho q vc já faria, mas com você. Gostaria de saber e sentir na pele o sentimento que você tem por mim como uma forma de Feedback, não quero ouvir dos outros que vc gosta de mim, quero ouvir de você, quero q vc demonstre, q vc mostre, eu tentava achar sentimentos a cada palavra que você me escrevia…até pensei que estava maluco por fazer isso, eu quero sentir seu amor, quero te mostrar o que eu sinto, eu preciso. Eu faria milhares de coisas por você, eu me humilharia por você, eu só quero q vc diga que quer estar comigo, e não que me deixe sempre sabendo de um sentimento existente, porém que não é demonstrado, pois isso só me faz sentir algo que eu nunca irei conseguir mensurar como é, e sempre terei a sensação de que nao sou bem vindo ou até mesmo de que já se foi a minha hora.

Inserida por Fred_de_perruan

Algo profundamente triste alarda quando uma alma abandona, aos poucos, tudo aquilo que um dia a fazia sentir-se viva.

Inserida por elton_rodrigues_2

⁠Somente uma coisa define o caráter de uma pessoa: a sua conduta. No mais tudo é mero adereço.

Inserida por duilioamoraes

Em tudo que fazemos, não precisamos ser imensos, mas intensos.⁠

Inserida por duilioamoraes

⁠No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.

Inserida por duilioamoraes

⁠Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.

Inserida por duilioamoraes

⁠Na dificuldade de governar a si mesmo o ser humano busca governar tudo ao seu redor.

Inserida por duilioamoraes

⁠Não as coisas que acumulamos,
mas tudo que compartilhamos.
Não são os ingratos,
mas os que nos demonstram gratidão.
Não são as derrotas,
mas cada conquista.
Não é a chuva de criticas,
mas cada elogio sincero.
É o que vale viver!

Inserida por duilioamoraes

⁠Tudo aquilo que não me acrescenta,
energias que não são boas,
deixo para 2022.
Em minha mochila para 2023,
apenas coisas essenciais e leves.
Meu coração é resistente,
mas também é fraco e não suporta pesos.
Intolerâncias e radicalismos não me seduzem,
assim como abro o coração,
quero manter a mente aberta para ouvir e aprender.
Não me sinto capaz de julgar,
também não darei esse poder aos outros.
Cada um com sua consciência,
e com as colheitas que a ela será permitida.

Inserida por duilioamoraes

⁠Não é o que se junta, mas o que se espalha.
Não se trata de tudo que estamos dispostos a ensinar, mas o quanto estamos dispostos a aprender.
Não são os louros colhidos, mas as flores lançadas.
Não são os aplausos do público, mas os abraços dos íntimos.

Inserida por duilioamoraes

⁠18/12/2017💔🖤

Quando vc saíu das nossas vidas, e tudo que era preciso para me desmoronou em uma notícia!
𝚂𝙸𝙽𝙲𝙴𝚁𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴... A saudade que tenho de vc dói, mais por um momento é bom (“𝘔𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘦𝘹𝘪𝘵𝘪𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪”)!

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘩𝘺𝘶𝘯🤍🕊

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Ando pensando nas pessoas que me ama e que faz de tudo para me manter por perto.

Essas sim, são dignas de confiança pôr me amar tanto a esse ponto de não me querer longe.

De: Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠É difícil dizem tudo o que se passa no meu peito.
Busco maneiras de confessar meu coração, maneiras de expressar o sentimento pelo qual estou passando, mas...
Eu não posso simplesmente dizer que não te amo (" porque eu te amo ").
Sim!
É difícil comunicar os teus traços...
E ao mesmo tempo invadir teu espaço,
te amar no meu presente e te querer em
meus braços.
Convidei você para ser o meu amor é partilhar o meu calor, sentir o teu abraço e fazer morada em meu coração.

Inserida por SAFIRASOUZA123