Eu sou tudo e nada
Gratidão
Israel devia estar grato ao cristianismo verdadeiro (não o da inquisição) por tudo o que o cristianismo tem feito! Foram os cristãos que deram a conhecer as escrituras do velho testamento aos povos do mundo! Foi por JESUS CRISTO que toda a religião judaica foi dada a conhecer aos povos; foi o cristianismo que levou a cultura de Israel aos povos; foi o cristianismo que falou do Deus verdadeiro ao mundo! O cristianismo disse mesmo! Ao mundo o único povo que tem o Deus certo é o povo de Israel O Cristianismo verdadeiro está ao lado de Israel! Está orando por Israel e deseja o bem para Israel! Já os judeus não estão ao lado dos cristãos que amam a Israel. Enfim devem estar mesmo gratos!
Eternidade
Na vida há um tempo para tudo. E tudo termina, mas na verdade, a eternidade será uma realidade que não termina!...
Crentes
Há crentes, de muito Amém e Aleluia.Tudo é um discurso lindo! Dão muito testemunho de Deus! Em tudo dizem " Até aqui nos ajudou o Senhor!" Até são muito simpáticos, muito amigos! São muito bem aceites socialmente! Aqui, até têm muitos amigos! São muito fiéis aos cultos e mais ainda! São muito amados por todos! E dizem, o Senhor está comigo! Obrigado Senhor por mais um dia! São exemplares! E passam essa imagem aos outros! São os chamados crentes lindos! Os bons Irmãos! Em contrapartida há outros, que são os maus crentes ou chamados" maus crentes " que não têm amigos,porque não têm um grupo social, que não são pacientes, são até às vezes,muito agressivos no falar! São os ingratos, que nunca dizem aleluia! Nem tão pouco, dão graças a Deus por isto ou por aquilo! Estes últimos são os maus crentes e antipáticos! Como julgará o senhor? Entre crentes bons e maus? Pensem nisto!
HelderDuarte
Tudo pode vir
Daqui para a frente, tudo o que você não imagina ou até imagina vai acontecer! Estamos na era digital, na era científica, tudo pode acontecer desde inteligência artificial a cruzamento de espécies e outras coisas! Se prepare!
HelderDuarte
Assombrador
Tudo o que está acontecendo no mundo desde a pandemia, é algo assombrador! Depois da pandemia, só têm acontecido calamidades, crises, fomes, guerras, muitas coisas estranhas. Tudo isto causa um pânico geral, que provoca ansiedade. No mundo há um sentimento de que precisamos de alguém especial, para resolver os problemas mundo. É nesse contexto que a humanidade vai muito brevemente aceitar o anticristo. Este será o enganador da humanidade que virá! Depois virá Jesus Cristo! Mas antes do anticristo Jesus Cristo arrebatará a sua igreja deste mundo! Devemos nos preparar para tudo. Para receber Jesus Cristo e para dizer não ao anticristo!
O diabo fez tudo, o que podia fazer, para que o ministério de Jesus Cristo falhasse. Tentou fazer desde o livro de Genesis, tudo para que Jesus Cristo não viesse ao mundo. Tentou fazer com que a ascendência de Jesus Cristo até David falhasse. Depois tentou fazer com que Jesus Cristo morresse em criança, matando os meninos de Belém. Depois tentou no evangelho matar o Senhor na tentação do pináculo do templo. Também várias vezes tentou matá-lo, ao longo do seu ministério. Tentou fazer, que os judeus acreditassem que os discípulos vieram de noite e roubaram o corpo do Senhor (Após a ressurreição). Também tentou fazer com o ensino dos apóstolos sobre a ressurreição fosse desacreditado. Tentou ainda com que uma nova escritura (Alcorão) fizesse com que a Bíblia fosse desacreditada. Hoje faz tudo o que pode, para que ninguém acredite nele, mas pela graça de Deus, não tem nenhum sucesso. Está preparando a vinda do Anticristo, que não vai conseguir vencer Jesus Cristo. O Senhor vai vencer a besta e colocar a mesma no lago de fogo. Depois será satanás que vai ser colocado no lago de 🔥 fogo.
Coisas que ninguém espera, vão acontecer no mundo. Tudo isto, não é mais que o juízo de Deus no mundo. A humanidade persiste no "Pecado". Na sua maioria, as pessoas não se arrependem, nem pedem perdão a Deus. A maioria dos atores, jornalistas, pessoas políticas e grandes líderes nacionais e internacionais, dizem que não há Deus ou são agnósticos.
Por isso Deus julga e julgará o mundo, que persiste em continuar no "Pecado".
Foi assim no tempo do dilúvio. Será e é nos nossos dias. A humanidade tinha conhecimento da verdade de Deus; sabiam qual a vontade de Deus, mas não se importavam com os seus atos. Só Noé era justo e íntegro diante de Deus. Ainda antes do Dilúvio Deus certamente salvou outros que morreram de morte natural, como foi o caso de Metusalém que morreu com 969 anos. E ainda Henoch que foi arrebatado para Deus e não morreu.
Depois aconteceu com Sodoma e Gomorra, que sofreram os juízos de Deus. Só Loth e suas filhas escaparam ao julgamento de Deus.
Hoje as pessoas sabem qual é a vontade de Deus, mas não a querem fazer. Por isso vai acontecer: Chuva inundante, secas, epidemias, fomes, crises económicas (inflação), guerras (até ao fim dos tempos, haverá guerras), calores em excesso, queda de meteoros, bombas atómicas e outras coisas muito piores. Vem ainda o anticristo, para os que o esperam.
O povo salvo não vai estar na terra, durante o reino do anticristo. O Senhor que vem, vai arrebatar o seu povo, assim como ressuscitar os seus mortos. No fim dos sete anos da chamada "Grande Tribulação", vem Jesus Cristo para vencer a besta e reinar na terra durante os 1000 anos. Por fim reinará com o "povo santo" em novos céus e nova terra.
Há quem diga que a Bíblia é falsa. Argumentam desta e daquela maneira contra a Bíblia. Mas tudo é em vão. Aí deles.
Quem criou Deus? Ninguém o criou. Deus é antes de tudo. Simplesmente Deus é. Deus não existe. Mas Deus é antes do tempo, antes mesmo que a eternidade.
Nós somos finitos. Deus é sempre. Deus é maior que a eternidade. Deus não pode ser entendido por nós seres humanos. Deus nunca erra. Pois é a verdade.Deus sempre foi, é e será sendo.
Não digas mal de tudo, o que vês à tua volta! Não digas bem de tudo! Diz somente a verdade, a verdade de Deus!
Atores e atrizes, não se iludam com o vosso sucesso. Tudo isso é só agora. Toda a vossa alegria é para agora . Mas aceitai a Salvação eterna e tereis alegria eterna.
Quando digo que estou ao lado de Israel, não significa que concordo com tudo o que se passa em Israel! Mas estou ao lado de Israel como crente no Deus de Israel. Quem julga todas as coisas de Israel é Deus.
Cuidado com uma situação. Tudo no mundo está-se preparando para receber o anticristo. A igreja ainda vai conhecer o anticristo, pois só vai ser arrebatada assim que ele se manifestar. Já estão organizando tudo: Nova ordem mundial; Globalização; Era digital; Inteligência artificial; moeda digital (Otem deu na televisão uma noticia sobre moeda digital).
Ninguém diga que isto é um falso alarme meu. O anticristo já está no mundo. Que ninguém alinhe neste processo! Mas será que ninguém está vendo!? Que ninguém me chame fanático. Há uns anos atrás falava- se nisto, agora estamos vendo isto!
Só o fato das nações estarem contra Israel, isso diz tudo! Toda a tecnologia está apontando para a Vinda deste ser maligno. Possivelmente virá da Grécia. Muita atenção povo do Senhor!
Ler a Bíblia
Se as pessoas lessem a Bíblia, saberiam, que tudo o que se está a passar (no mundo e no Médio oriente), está escrito em profecia na Bíblia. As profecias são verdadeiras e estão sempre cumprindo. As profecias em relação ao povo de Israel, têm tido o seu cumprimento. Estas guerras estão mencionadas na Bíblia. Deus vem dar vitória sempre a Israel!
Por mais que os povos se levantem contra Israel, Deus vai dar sempre vitória e sucesso a Israel!
Tudo tenho
Todos certamente se lembram da igreja "Laodicéia". Sem dúvida que hoje existem muitas Laodicéias. Igrejas que se gloriam de terem tudo: Salvação, Dons espirituais (Carismas), Batismo no Espírito Santo, Ministérios de Cristo, Dinheiro e bens Materiais! Mas o que diz Jesus Cristo a algumas dessas igrejas? Diz " és um desgraçado ou miserável, aconselho-te que recebas do que eu tenho de bom; toma colírio para que vejas"! O problema de algumas igrejas é antes de tudo falta de humildade, assim como também é o problema de muitas pessoas. Somos porque ELE JESUS Cristo no deu! Somos nele e não em nós próprios! Já agora que ninguém se glorie de ser rico (porque o dinheiro nada é); Mas a nossa riqueza não consiste em bens Materiais, mas sim em conhecer ao Senhor! A propósito eu nada tenho! Nem nada quero! Pois tenho tudo de momento!
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, 24 Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. 25 Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todo o circuncidado com o incircunciso. 26 Ao Egito, e a Judá, e a Edom, e aos filhos de Amom, e a Moabe, e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração. Jeremias 9:23-26
Arrogantes
Há arrogantes em tudo o que é sítio. Há até nas igrejas arrogantes, que querem exercer o seu poder sobre Deus, fazendo-o conceder ao homem aquilo que ele não quer.
No mundo não faltam os arrogantes: Na comunicação social, na vida artística (Cantores imorais), no meio dos humoristas, no mundo da ciência (teoria da evolução das espécies), na política, na governação dos países ( Arrogantes que se atrevem em ir contra os valores de Deus), no meio dos povos pequenos e grandes. Por tanta arrogância, há guerras, fomes, doenças, calamidades.
Depois há os que desejam o reino do anticristo. Enfim o mundo está num caos. Parece que ninguém quer ver o que está acontecendo. Mesmo que os homens desmaiem pelo terror visto, ninguém se apercebe do que está acontecendo. Enfim, ora vem Senhor Jesus Cristo!
Fidelidade não significa fazer tudo certo! Ninguém faz! Fidelidade é sempre buscar a Deus! Na noite e no dia, busca a Deus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
