Eu sou tudo e nada
Na vida a gente não pode ter tudo,e nem sempre conseguimos o que queremos.pois muitas coisas não dependem de nós,os imprevistos, desencontros, situações, mudanças são entrelinhas que nos alcançam e as vezes põe a gente em nosso lugar.é melhor repensar certos desejos do quê se entregar aos caprichos, porque quando se realiza aquilo a qualquer custo, imediatamente você se ver refém da insatisfação e desânimo.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
Seja feliz, meus parabéns! Que tudo se renove, que essa data e muitas outras que irão se completar se completarão com bastante êxito, amor e paz que hoje tenha sua alegria e satisfação com boas lembranças do passado e do presente para que seu aniversário seja bastante especial.
" Não acredite em tudo em muito menos em todos pois a vida em um minuto muda e algo ou alguém pode te decepcionar. "
Tudo àquilo que hoje é urgente foi porque em algum momento era possível ser feito em tempo hábil e não foi por incapacidade nossa.
De certa forma quando ditamos as regras somos rudes ruim, no entanto tudo é parte do conceito moral ninguém quer limites.
Será que o mundo continua uma escola de alunos onde eles não conhecem o professor, ou tudo parou para continuar como está.
Podem enganar os olhos por magia e velocidade, no entanto tudo será esclarecido rapidamente com a discórdia por não entender os detalhes que não a explicação.
Por mais verdadeiro que seja o tempo retorce alguns acontecimentos até você entender que nem tudo conspira ao teu favor.
A vida não é fácil nem difícil tudo é parte do equilíbrio no dia a dia, basta igualar os fatos para intender que tudo é um círculo um vai e vem rotativo onde o mundo não entende a dimensão onde vive.
Quando as pessoas entender que tudo é parte do universo o véu vai rasgar os olhos serão abertos, então verá a unificação dos mundos de todos os mundos.
Tudo é controlado o sistema manipula aos que seguem sem direção, afinal quem está perdido não procura sustentação todo caminho parece bom.
Todo esforço é gratificante, ainda que ninguém veja o bom trabalho, no final, tudo será exposto, um bom exemplo não passa despercebido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
