Eu sou tudo e nada
O destino da nossa vida está sempre em movimento.
Não ache que tudo é definitivo, porque Deus, que está no Controle de Tudo, é o Único que Sabe do teu destino!
Tudo o que fizerdes, faça confiando em Deus, e nas dificuldades da vida tenha a perseverança da fé.Deixe que o Senhor Conduza o teu caminho para iluminar toda a jornada da tua vida.
O Senhor Sabe Tudo e nenhum pensamento escapa do Seu Juízo. Aquele que entregou o coração aos cuidados de Deus pode descansar em paz, sabendo que Ele é o Protetor da sua vida!
Quando trazemos Deus em nosso coração, temos a Força Daquele que Tudo Criou, do Gerador que Movimenta todas as coisas, da Luz que ilumina nossas vidas, que tem o Poder de transformar o ódio em amor e a discórdia em harmonia, pois somos a imagem e semelhança do próprio Criador!
Na vida se atravessares a forte tempestade, mesmo quando tudo parecer perdido, lembre-se sempre, que Deus é o Único Farol de Luz a guiar teu coração ao Porto Seguro.
Na grande viagem da vida, tudo tem seu tempo, alguns embarcam e outros desembarcam na embarcação do coração, e assim prosseguimos pelo oceano de nossa história, rumo ao Porto da Eternidade!
Deus usa o tempo para ser meu professor, ensinando a afastar da minha vida tudo que não eleva o meu espírito, nem faz bem ao meu coração. Amar a Deus e a si mesmo, é o primeiro passo para alcançar a felicidade!
Na vida temos que fazer escolhas, comece tendo o bom senso de deixar para trás, tudo que não te leva para frente, assim seguirás sempre adiante e na direção certa!
Cabe ao professor ensinar, cabe ao aluno aprender, cabe a ambos guardar em seu coração tudo que for bom, cabe a vida mostrar que perfeito só Deus!
Deus assumiu a direção da minha vida, preservando meu coração de tudo que não for o mais puro amor, mas apenas um mero impulso do desejo.
Quando nosso coração está conectado com Deus, somos maiores que tudo que há no Mundo,nem a morte tem o poder de deternossa Eternidade!
Porque Deus teria obrigação de socorrer, aqueles que ao invés de seguirSua Palavra, seguem a tudo que vai contra aos Seus Ensinamentos?
Certas vezes tudo que importa é que sacudam nosso coração com uma explosão de amor, usando o fogo da paixão!
Somente existe um amor que pode resistir a Tudo, será aquele que Deus, o Criador de Tudo, Abençoar!
Não apresse seus momentos na vida, nem o amor e a paixão no seu coração, porque tudo tem seu tempo na vida, e o tempo de tudo acontecer, quem faz é você!
O amor não morre...As pessoas sim...
Então quando o amor for tudo que restar de mim...compartilhe com outra pessoa!
Os Desafios do Amor e da Busca por Respostas.
Às vezes parece que a pessoa tá fazendo de tudo
Pra você desistir dela, um jogo confuso e mudo.
Ruim mesmo é a incerteza, sem saber o que fazer,
Continuar tentando ou simplesmente esquecer.
Se conhece tuas dores e ainda assim magoa,
O amor verdadeiro não se esconde, não à toa.
Pois quem ama de verdade, cuida e protege o coração,
E não o machuca, ignorando a emoção.
Mesmo sabendo que a gente não dá certo,
Ainda se procura, num ciclo incerto e aberto.
Por que será que insistimos no que já sabemos falhar?
Será esperança ou medo de ter que recomeçar?
A busca por respostas nos leva ao labirinto do amor,
Onde sentimentos se entrelaçam, emaranhados de dor.
A dualidade do querer e do desistir nos consome,
E mesmo na incerteza, seguimos em busca do que nos comove.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
