Eu sou tudo e nada

Cerca de 398482 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Penso na ideia tola de querer ser daquela maneira. E acabo fazendo tudo ao contrário.

Inserida por wesleypereira

Já não consigo entender mais a vida, tudo mudou tão rapidamente, todos os pensamentos foram embora em tempestade de sonhos que dificilmente conseguimos desvendar.

Inserida por DDavid26

Quem dera tudo fosse como a água de Hades, haveria uma sede sem fim no mundo!

Inserida por davidjosephpassos

Enquanto estivermos tendo uma atitude que somente nos machuque, tudo bem! Mas quando ela machucar alguem, devemos re-ver nossos conceitos e propor mudaças a nossos cérebros.

Inserida por DalvanMiotto

Há situações que parecem já esgotadas
Pego-me pensando em tudo que fiz
Entreguei-me por completo
Doei-me com vontade
O que fiz, faria novamente
Reflito no seu erro e no meu
Vejo-me refletindo se valeu a pena tanta exigência
Será que o que fiz era o que você queria?
Eu compliquei, foi difícil ver isto
Seria tudo muito simples
Se a ti eu não tivesse tomado posse
Há um segredo em mim: eu invejo você
Desabafei irritado, quebrei em exagero
Meu motivo era suficiente
Eu havia me doado por inteiro
E não via retorno a altura
Para me vingar, saí com outras pessoas
Contudo, só me frustrei
Você não estava nem aí!
Até hoje é difícil
Olhar para mim e ver que com você
sou outra pessoa e mais feliz
Desde quando nos afastamos
Espero você me procurar
Fico ansioso, o tempo passa,
a certeza vai acabando e dá espaço
à dúvida de nossa união
Gostaria de ter você sempre comigo
E não enlouquecer de ciúmes
Minha vida sem você é um caos
Vegeto a minha maneira
Pois você já é minha própria vida.

Inserida por clarieroc

Quem disse que é a vida é fácil? Quem disse que é tudo mil maravilhas? Quem disse que vc tem de ficar parado? Quem disse que é dessa forma que se faz? Alguém já disse... Mas quem é vc pra Acreditar?

Inserida por AndersonAktac

Quando já se perdeu tudo na vida, e se tem muito pouco a ganhar, erga tuas mãos para os céus e agradeça.

Inserida por kerollen21

Como posso escrever o que é belo, se tudo o que sinto no momento é dor e sofrimento?

Inserida por kerollen21

Nao precisamos cuidar da vida alheia,devemos e precisamos olhar ao nosso redor,está tudo perfeito?

Inserida por Nishitanirodrigues

O amor constrói tudo, e para senti-lo mais vezes em nossa vida o melhor é deixar sempre algo inacabável dentro de nosso coração.

Inserida por IsraelSalles

Escapou!

É você se foi mais uma vez, justo agora que tudo estava se encaixando no seu devido lugar, mais um vez você escapou dos meu sinceros sentimentos que eu acho que para você eles não significa muito, há sempre aquela duvida dentro de você que eu não consigo entender, porque você faz isso? Desaparece e me deixa no fundo, você pode até voltar a me procurar, mais você sabia que não pode ser do mesmo jeito que foi antes? É minha Flor, se não for do mesmo jeitinho de antes quem pode ficar no fundo dessa vez é você, o universo age dessa forma, tudo que o fazemos nos traz de volta e esse traz de volta pode vir em dobro para você minha Flor.

Farei o Maximo possível para que isso não aconteça com você, tentarei fazer com que o universo não tente agir dessa forma alias você não vai suportar o que se passa dentro de mim, esse amor é tão robótico parece que ele é feito por metal para você, Minha Flor isso aqui não é de metal corre sangue em minhas veias e ele pulsa com muita força quando ouve seu nome quando você aparece em meus pensamentos, “por que você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo tão sozinho”, Não, Não acho que estou mais me sentindo sozinho , apareceu uma luz , apareceu uma estrela, encontrei uma coisa boa nesse fundo, Minha Flor espero que você esteja tão bem quanto a mim, queria tanto que você um dia possa ler isso sei que é meio inútil mas é de verdade.

Parece até que sou maluco mas eu consigo ver coisas alem do presente, ou seja ver um futuro a base de tudo que eu vivo e você sabe muito bem disso, sabe porque? Porque você deixa muito claro com seu comportamento o que há de vir do futuro e isso eu tiro de letra.

Inserida por DougRockefeller

Os sonhos nos fazem sobreviver quando achamos que tudo esta perdido

Inserida por fernandotayrone

Sempre possui uma raiz de tudo

Inserida por anthonymohammad

Perdido na estrada da vida,encontrei a tristeza.Então abracei-a,pois lembrei de tudo que perdi por não te ter.

Inserida por ThiagoMagnneto

Saem do aconchego do coração, e sem saber se voltarão, pois
por tudo zelam em nossa aflição, mas por um amor em plena contradição.

Inserida por JorgeMello

Sempre que estou prestes a esquecer, acontece alguma coisa que me traz tudo de volta.

Inserida por Thaynanbluestar

Quase fugindo de tudo, prestes a soltar a barra da saia e deixar q o vento a leve, leve, livre, leve e solta...
Assim e quase.

Inserida por Palomaabal

"Nem tudo que desejamos é o que se tem, e nem tudo que conquistamos a muitos merecem."

Inserida por MarcosLeandro

Ela o amava mais que tudo, ele era o seu mundo e o motivo dos seus sorrisos mais sinceros. Ele era tudo para ela, ele tinha uma responsabilidade maior do que qualquer outro Garoto de sua idade, ele portava junto com ele o coração de uma pobre Garota. Sem pensar nas consequências que causaria nela, simplesmente a magoou, e muito. Doeu, ela percebeu que não havia chão, e seu coração estava jogado em qualquer canto, ela demorou muito para reencontrá-lo, fazê-lo voltar a amar e ser corajoso para ser entregue a outra pessoa. Passaram muitos dias, todas as noites ela lembrava do destruidor do seu bem mais precioso. Lembrava que ele era um irresponsável por não saber cuidar e manter vivo um simples coração! Simples. Era só cuidar bem dele. Não daria trabalho algum ao Garoto, mas ao contrário disso ele preferiu perder tempo desencorajando e machucando um coração que antes era tão puro. Um coração que não conhecia a maldade, era o coração de uma Garota que sorria todos os dias, sorria por ter o Garoto ao seu lado, por amá-lo e por ouvir um ‘eu te amo’ vindo da boca dele. Todos os dias, a Garota chora durante o banho, as suas lágrimas caem na maior inocência, e isso tudo é porque ela ainda o ama, mesmo sabendo que ele a machucou. O seu amor continuou grande, mas sua dor, foi maior ainda.

Inserida por tainaramello

Que me leve ao paraíso tudo que seja vasto em seu sorriso!

Inserida por davidjosephpassos