Eu sou tudo e nada
As vezes achamos que temos e podemos tudo, mais estamos enganados. Confiar nas pessoas que estão ao nosso lado faz parte, mais tudo tem limite!
Na derrota Te glorificamos, porque sabemos que foi da sua vontade, Te agradecemos por tudo, e sabemos que Tú guarda uma glória maior pra nós.
Faze Final dos Jogos Escolares 2011
Bom ver a vida assim ,com clareza e alegria.Porque ela(a vida),por si só ja carrega sozinha tudo que precisamos e conseguimos suportar.
A cada dia que minha vida passa, vou aprendendo sempre mais... Sei que tudo que vivi até hoje é apenas o início do que vou viver apenas a introdução da minha vida, haverá mais; Cada lágrima que sai dos meus olhos vai se transformar num sorriso amanhã;
Quem sabe um dia isso tudo passe, que tudo mude, ou talvez nunca passará. O que era simples agora é complicado. Pessoas mentem, insultam, ferem. E isso machuca, isso dói. Mais quem sabe um dia tudo irá mudar, talvez se eu mudasse, meu estilo de vida, minhas ideias, meus pensamentos, seria mais fácil de tudo isso acabar. Me sinto só, e isso é horrivel. Mais quem sabe nunca mudará, ou talvez não seja eu que tenha que mudar, talvez eu só tenha que esperar... Pois isso tudo um dia passará.
Amar simplesmente não significa gostar de alguém, mas sim de tudo aquilo que te faz bem e te satisfaz.
Tudo que homem tem de melhor é capacidade de pensar, o que ele tem de pior é o poder da escolha em refletir ou nao.
As lutas causam esperiência e esperança da vitória, mas se tudo ao homem já lhes fossem concedido, não haveria lutas esperiência ou vitórias.
Se tudo que houvíssemos fosse só verdade, infinitamente verdade, não conheceriamos a verdade mas a mesma seria apenas palavras.
O coração nasceu mudo, Deus fez assim de prudente... Para que não conte tudo o que vai dentro da gente!
Inconfidência
Você foi ouvidos de minhas Confidências
Confiei a ti tudo sobre mim
Revelei-me a você...
Sem medo de que poderia usar
Os bem mais guardados segredos de mim
Pois a minha vida sempre foi de ti
E contando a alguém sobre mim
Falaria também de ti
Pra Você me abri
Confiei em você meus segredos
Sem desconfiança e sem medo
Pois agora um cúmplice amor, vamos viver
De nada tenho a esconder
Meu segredo será apenas
Nunca deixar de amar você.
Não é hora de pensar como tudo poderia ter sido diferente se tivesse feito de forma diferente outrora.
Outrora, éra outra hora.
Esta é a hora de conquistar, fazer, e deixar o que não foi feito lá.
Pra que mentir?
Pra que mentir? Não se pode ter tudo que se quer,
não adianta correr atrás de algo que nunca poderá ser seu, mais isso também não quer dizer que não vale a pena tentar, na verdade a gente nunca sabe o que é nosso ou não, mais um dia você acaba se cansando e acaba sempre caindo na duvida.
Quantas decepções eu já vivi? Quanto dos meus sonhos já se realizarão? É difícil prever o futuro, da mesma forma que é difícil esquecer o passado, a monotonia pode se dizer que é uma maquina de fazer louco. Meus antigos pesadelos voltarão à me atormentar... lembro-me do tempo que eles sumirão, incrivelmente quando a felicidade é maior que os problemas, acaba encobrindo toda as decepções e aflições...
Precisamos de Deus todos os dias. Necessitamos d`Ele para que possamos existir. Sem Ele tudo é vazio e cinéreo.
Na vida nem tudo são flores, nem tudo são rosas,
a morte vem quando tu chamas, tornando essa vida menos dolorosa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
