Eu sou Praia eu sou Montanha
Eu não sou linear, eu não sou uma pessoa terminada, eu não quero rótulos nem roteiros prontos, não existe começo nem fim em mim. Eu existo. Não sou produto, sou só coração. Vivo em um meio que me parece eterno. Um meio que me faz escrever, ser e mudar a cada dia. Se eu começasse a escrever minha vida, seria assim: Eu sou reticências. Sou 3 pontinhos. Sou o não-dito. Sou emoção e desejo. Palavras são o meu antídoto. Anti-monotonia, anti mau-humor, anti todo o amor que não há.
Eu sou assim mesmo: feita de inconstâncias, mutante feito a lua... Um bicho sem pé nem cabeça. Santa incoerência!
Sou uma coisa que anda, respira...e pira!
Porque eu não sou uma palavra, eu não sou uma linha
Eu não sou uma garota que pode ser definida
Eu não voo, eu levito
Eu represento uma geração inteira
Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.
Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.
Cuidado... eu disse ja pra você não se apaixonar, por que sou meio maluco, meu coração é inovador demais.
Eu era mal humorada ...
quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida…que alivio!
Eu tenho 4 sorrisos: um quando acho graça, um quando sou irônica, um quando fico sem graça e um quando te vejo.
O verdadeiro motivo da sua Inveja é que você não é feliz como eu sou, não possui o que eu possuo, não é o que eu sou e não vive a minha vida!!!
Quem sou eu? sou uma gota perdida
de quem o mar se esqueceu!
Sou um concha fechada,
no vazio do nada,
perdida sozinha e abandonada na estrada!
Oh estrada da vida, destino acabado
caminho sem ver, olhando com saudade o passado!
Quem sou eu? nem o espelho reflete o meu ser
apenas minhas lagrimas indicam meu sofrer!
Quando me perguntam quem sou eu,a resposta é:
Eu não sou um, sou muitos
muitos pontos de vista, que sempre estão em constante transformação
Eu não sou bom com todos e nem quero ser. Costumo desprezar quem não me traz nada de bom, e amar os que me fazem sentir especial.
Um dia acordei e decidi: A partir de hoje eu sou FELIZ
Pronto!
Parece bobagem, mas minha vida mudou completamente, eu parei de esperar o que nem sabia que estava esperando e muito menos de onde vinha.
Parece louco, mas é verdade:
Quem procura felicidade nem sabe o que é isso.
A felicidade pode estar embaixo do seu nariz. Pode ser apenas uma forma diferente de encarar a vida.
Sim, porque uma mudança de prisma já traz felicidade.
Faça o exercício da lagartixa, suba no teto e olhe sua vida como se ela não fosse sua
Veja que lá de cima o que te incomoda é pequeno, perto do tanto de coisas que você tem ao seu redor.
Mas não, o sujeito que é teimoso fixa naquela eterna procura.
Que mania é essa de achar que felicidade vem lá da linha do horizonte ou
Pra lá de onde o vento faz a curva?
Que vem dos outros?
Que está no IMPOSSÍVEL?
Que felicidade que é felicidade, tem que ser inatingível?
Que feliz mesmo só o vizinho, ai que inveja?
Que vem em uma caixa gigante com laço vermelho?
E por aí vai, é uma infinita lista de razões para NÃO SER FELIZ.
Parece que o sujeito nasceu pra ser INFELIZ E TER DO QUE RECLAMAR, senão não tem graça né?
Alerta! Sua felicidade apenas a você compete.
Funciona assim: Não colocar a responsabilidade da sua vida nas mãos de "ALGUÉM" para depois não ter que ser o chato a reclamar que "NINGUÉM" foi capaz de te fazer FELIZ.
Aí você vai dizer: É “impossível ser feliz sozinho”
E eu digo: Em parte sim, em parte não
Você precisa aprender a ter momentos de felicidade sozinho e é aí que tudo muda.
Estar acompanhado é um vício, que torna a solidão alvo da infelicidade
Aprender que você se basta é a chave do segredo.
E sabe por que?
Se conseguir ser feliz sozinho, verá que em curto prazo logo os outros chegarão e companhia não te faltará.
Simplesmente porque eles ainda não pensam como nós, e por isso acreditam que só alguém feliz será capaz de fazê-los felizes também.
E eu que na vida sou tão azarado tudo que acontece comigo da errado tive a sorte grande de um amor tranquilo, de ter você ao meu lado
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber