Eu sou Praia eu sou Montanha
_colorados_
rivalidade tem história e tem o pq
me falaram que colorados são
frios e falsos
eu fui tola e me aproximei de um
foi uma paixão de cabeça
tínhamos tudo para dar certo
mas todo grenal é complicado
aquele colorado me mostrou ser diferente
fez me apegar e me entregar
e no final aquele colorado é tudo aquilo que me disseram
"Viver conforme a nossa vocação, ou seja, o nosso propósito, potencializa o nosso “eu” e contribuímos para uma vida pessoal e comunitária melhor. E ainda teremos mais satisfação e felicidade no nosso dia a dia."
A canção que eu te canto toca o seu coração, onde o sabiá encanta... Desperta uma paixão
A natureza dá o auxílio para eu te conquistar.
Eu me inspiro no auxílio, onde canta o sabiá...
Minha noite têm mais estrelas... Para quem sabe amar!
Sozinho eu componho palavras para te exaltar, meu galanteio têm verdades, onde eu me inspiro em te cantar!
Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.
Salmo de minha semente
❤ As vezes a vida nos dá retalhos...
E eu 'teço' lindas colchas... e toalhas... e a vida!
LuAndrade*
Não é por algo ser improvável que eu perca a esperança que aconteça. Fé é esperar que até mesmo o impossível aconteça.
Nenê, Eu queria ter vc por perto, vc me faz tão bem, eu escrevo poemas de amo com tanta facilidade quando estou com vc em mente, vc é uma verdadeira obra de arte, eu apenas sei apreciar de forma correta, eu te amo<3
Você é tão linda, perfeita, maravilhosa, bonita, atraente e encantadora.
Eu gosto tanto de ouvir sua voz. Talvez você não saiba, mas falar com você por poucos minutos melhora meu dia quase 100%. Eu amo quando você manda mensagem. Você é tão importante para mim, me faz feliz e eu te amo tanto. Você me salva todos os dias sem nem saber. Se eu pudesse emprestar meus olhos para você, tenho certeza de que entenderia o quanto é perfeita.
Você me deixa tão bem com seus textinhos e vídeos. Receber uma mensagem sua antes de dormir faz com que eu durma em paz. A forma como você cuida de mim, como posta coisas sobre mim nos seus stories... eu gosto tanto disso.
Finalmente estou conseguindo demonstrar carinho sem insegurança, e me sinto mais seguro. Espero que você esteja sentindo o mesmo. Não quero, em nenhum momento, que você sinta insegurança em relação a mim. Eu sempre tento entender tudo e sempre quero ajudar. A forma como você me trata, como se eu fosse uma pessoa importante no seu dia a dia, me salva todos os dias.
Eu te amo. 💖
Eu queria passar o tempo todo te fazendo carinho, te dizendo a todo momento o quanto te amo, correr na chuva de mãos dadas, deitar sobre um campo enquanto as gotas d'água caem no nosso corpo, cuidar dos nossos gatinhos, colocar uma linda Rosa branca em sua orelha em quanto te admiro, a forma de como vc mexe comigo é algo-#! #(! $;#+#!!# como consegue fazer isso tão facilmente? você me causa um impacto enorme abre meu peito um lado ao outro e me faz um imenso.
Sinto de que algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar, a sensação é de como voltar pra casa depois de um dia
muito, muito longo.
você é uma frase bonita
Nem os livros
Nem os terapeutas
Nem os discos
Nada explica
Tudo o que se move aqui dentro quando a gente conversa.
eu te amo tanto princesa<3 você mexe comigo tanto quanto poesias
nunca imaginei me machucar com quem eu me curava.
nunca imaginei minha amiga me bloquear por você.
nunca imaginei que um dia você me deixaria por ela também.
nunca imaginei perde confiança em quem mais confiava.
nunca imaginei que com quem eu controlava minha ansiedade, seria o motivo de um descontrole.
nunca imaginei que escreveria isso um dia.
poxa teddy.... você me quebrou.
Que hoje e sempre Deus tenha misericórdia de mim
Tenha compaixão pela minha pessoa enquanto eu existir
E quando eu não mais puder viver, que receba o meu espírito depois que eu perecer;
Por que as cortinas se fecharão e o show terá que parar
Mas enquanto não se fecham... Eu continuarei a atuar!
A vida é um sopro só depende de nós sabermos viver
Aproveitarmos da melhor maneira e sempre saber agradecer;
E quando terminar daqui nada se levará, apenas as coisas boas que você puder deixar!
Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar
Até pouco tempo nada tinha sentido, o porquê de pássaros voarem e eu continuar preso, ou as lagartas se encher de gosma que se torna num casulo e depois limpar-se dessa até então barreira e voar, parece até que sou menos que um desses planadores, preso a distância e limitado ao chão.
Más isso foi até pouco tempo, todos tiveram que encontrar suas asas; e de mim agora pre-pulsa e empulsa asas de esperança que ruflam em sua direção.
Eu luto contra os meus desejos, com intuito em parar de errar.
Pois quanto mais eu erro, mais insisto em pecar...
A morte é o salário do pecado e eu dispenso essa remuneração.
Quero me entregar a Jesus e buscar a minha salvação!
Acho que estou acordando para a minha realidade tudo aquilo que eu lia, agora vejo que é verdade.
Todo dia Deus dá uma nova chance para que possamos perceber;
Que o céu está incompleto porque só falta você!
Meu coração está fraco, sem ter ninguém para amar...
Mas acho que eu estou sendo ingrato por que a vida quer me realizar
De alguma forma a vida é justa e não fica devendo a ninguém.
Eu preciso esperar o meu tempo para então conhecer alguém;
Depois que eu conhecer, esse alguém com certeza irei encantar
Com gentileza sem modéstia para poder galantear...
Eu só quero que entenda os versos como uma canção, pois a intenção é guarda-la, dentro do meu coração;
Tenho aversão a despedidas, tanto que quando eu partir para a eternidade não vou me despedir de ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp