Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Em minhas mais variadas ilusões, um mundo com arco-íris de pedras preciosas e campos de doces se realizam, fantasticamente... Se ditos, irão ser vistos como infantilidade, mas lhes digo que é a pura essência de quem deseja dias melhores, uma das atitudes mais resilientes e de desejo ao próximo.
Vivemos à mercê do prazer, ou seja, do entretenimento contínuo. Tudo graças às novas tecnologias que estão presentes em nosso dia a dia, tudo isso nos fornece um prazer momentâneo e inconsistente.
Há muito e muitos anos atrás, éramos obrigados a buscar nós mesmos nosso próprio entretenimento através de livros, brinquedos, histórias, brincadeiras e muito mais… mas hoje a única coisa que nos pode conceder esse prazer são horas e horas de vídeos no celular. Infelizmente a humanidade perdeu essa capacidade de se auto- entreter precisamos do celular para ficarmos felizes, mesmo que falsicadamente e momentaneamente.
Tenho medo de que no futuro as pessoas se esqueçam de que vivem, de que tem uma vida fora da tela do celular, tenho medo de que no futuro não existam mais crianças com histórias verídicas e empolgantes de suas viagens espaciais, tenho medo de que ursos de pelúcia não tenham mais a hora do chá. Se consegue entender o que quero dizer, sabe o quão profundo é o que estou escrevendo. Como parte desta nova geração, oro para que abram os olhos e vejam o quão triste está a nossa realidade.
E difícil de encontrar a pessoa certa pra amar,ai tu encontrar pensando e a certa,mais ela só veio pra te enrolar,mais de boa irmão ergue a cabeça pois a vida trazer alguém que te mereça.
Castelo de vidro, frágil como à alma
Castelo de vidro, uma pequena batida pode se torna uma imensa destruição
Meu Castelo de vidro? Não tenho, assim como os psicopatas
Me abrace, me abrace muito forte até que meu coração fique inteiro....
Me morda, arranha até que saía sangue, para que todas as impurezas sai do meu corpo....
Me beija, para que seu amor entre em mim e filtre tudo e deixando só as boas coisas...
Olhei para aqueles olhos
Vi a íris dela... Preto como a escuridão
Preto... Preto...Preto
Queria beija-lá mas não conseguir
Porque
Porque sou inútil
"Não tem como ir até um amor, sem ter um amor"
Claro que há
O amor está em toda a parte
Mas tem um porém
Ele está implícito
Implícito para se proteger
Ele só fica explícito
Quando você acha alguém
E você e esse alguém
Seja forte o suficiente para aguentar a força dele
Que vocês juntos, possam protege-lo
Proteger de todos perigos
Perigos que iram ter que enfrentar
Sem hesitar de suas capacidades
As vezes me preocupo com o pouco que mostro te dar, não tenho problemas, dou o quanto mereça ganhar.
hoje acordei bem cedo
Antes do galo cantar
Agradecia nosso Deus
A permissão de acordar
Joguei uma água no rosto
Tomei café despertar
Terminando meu café
Fui direto pro trabalho
Pois de lá que vem o sustento
Graças a Deus eu não falho
Não sou de pegar atalho
Eu sigo o caminho certo
Pois Jesus e o meu guia
Na passagem pelo deserto
Nunca me achei esperto
Me considero esforçado
Com 1 tijolo por vez
Eu construo meu reinado
Por onde quer que eu passar
vou deixando meu legado
Tenho fé no criador
Muito tem me sustentado
Na selva chamada vida
Ele que tem me guardado
Tô no mundo de confusos
Cheio de corrupção
Onde políticos sujos
destroem a população
Crianças crescem rebeldes
Aprendendo a roubar
Levam armas pro colégio
Na intenção de matar
Muitos pais não dão ensino
Deixando o mundo ensinar
Meninas se prostituem
Pra poder ter vaidade
Não querem ter o esforço
De encarar a sociedade
E mostrar pro mundo todo
o que e dignidade
E a nossa molecada
Tão no século avançado
Onde o crime e as drogas
A eles tem dominado
Vou parando por aqui
Mais antes vou perguntar
Se não abraçarmos o próximo, onde nós vamos parar????
Sou Mulher, Guerreira, regida por Áries, sem muita calma no que faço, vivo tudo com a intensidade de um primeiro momento, amo com a mesma voracidade que sinto e respiro. Ajo por impulso inúmeras vezes, e esses sentimentos eu os sinto três vezes mais intensos que mulheres normais, assim digo, por que vivo sóbria num mundo cheio de loucuras, e desprezo qualquer situação que me faça sentir abandonada. As vezes o imagino, o crio sem nem mesmo o ser. Nas noites de chuva durmo docemente, me sinto em casa com qualquer tipo de barulho, turbulento. Já o silencio me sufoca. Tenho recriado meus sonhos todos os dias, e tenho mantido fé no quero ser, mesmo me buscando ainda, sem muito entender palavras mal ditas e incorrespondidas. Ainda anseio por liberdade, liberdade de ser, de estar e de sentir, e tenho fixação pelo pôr-do-sol pois me faz indagar como e o por que é tão belo, talvez divino?! No entanto sorrio e brinco com a vida, gosto de arriscar pra ver se tudo é real, e vivo quebrando regras, sem medo e sem limites, acho que vivo corajosamente do meu jeito, vou deixando a música me levar e guiar meus passos, aprendi demais com erros, mas não me arrependo, tive tantas vidas que todos os hábitos conheço, há quem não entenda, e quem pouco observe, sou tão paixão que perco o controle na rotina, quem sabe a lucidez comigo em nada combina.
Bom dia e ótimo início de semana!
PESSOA AMADA
Se alguém perguntar quem sou, diga que
sou uma amiga, que fala de amor,
que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite
e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a pessoa
mais apaixonada do mundo...
Se alguém perguntar meu nome, diga para
me chamar de “minha amiga”...
E se alguém perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a vida...
e seus amigos.
A história de um homem que se aproximou de Sócrates:
“Como sou muito seu amigo, preciso lhe contar algo!”
“Espera!”, disse Sócrates. “E as três provas? Já fizeste a primeira prova, que é saber se o que me contas é verdade?”
“Bem… não tenho absoluta certeza, mas ouvi dizer…”
“Então fizeste a segunda prova”, disse o sábio.” A prova da bondade. O que contarás será bom para mim!”
“Não… muito pelo contrário…”
“Se não fizeste a prova da verdade ou da bondade, com certeza fizeste a da utilidade. O que me contarás é útil!”
“Útil?”, disse o visitante. “Bem, útil não é”.
“Então”, concluiu o filósofo sorrindo, “se o assunto não é verdadeiro, nem bom, nem útil, melhor não se preocupar com ele”.
Um triste poeta
Sou um poeta, um poeta das sombras e da escuridão.
Meus pensamentos só fazem sentido pra quem também conhecem a dor e a solidão
Almas tristes e solitárias à procura de libertação
Minhas roupas refletem por fora o que escondo por dentro
Minhas palavras são contraditórias como o vento
Eu não descubro minha máscara para ninguém, eles não sabem o que aqui atrás tem...
Ela me protege dos outros para que não possam descobrir meu rosto, e verem lágrimas, lágrimas de criança que perdeu por completo a esperança.
Meu coração não me obedece, ele me destrói e me enfraquece.
O tempo é a ironia da vida, caminhando lado a lado, mas ambas perdidas.
Já não sou mais a mesma pessoa. Olho para trás e percebo o quanto mudei.
Crenças
Sonhos.
Amores.
Dores.
Sabores.
Nada mais é o mesmo. Existe o antes e o agora. Quem viu um desconhece o outro. Não me importo!
O que importa é minha essência. Esta sim permanece intacta.
Minha essência é o Amor.
Isso não negligencio jamais.
Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.
sou fria
aprendi a ser assim
nao me apegar a ninguem
desde que a vida te tirou de mim
nao quero mais amar
nao quero me envolver
nao quero precisar
nao quero mais querer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
