Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 425476 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Deus sabe oque faz
e eu so me arrependo do que eu nunca fiz
nunca do q eu faço
minha parte eu to fazendo pra que o melhor aconteça
se algo der errado
não vai ser minha culpa
porque eu to tentando fazer o meu melhor

Ai, como eu odeio o que você faz comigo!
Me deixa triste, com raiva, me ilude!

Como eu odeio o que você não faz!
Por que não larga tudo e vem correndo?
Eu juro que eu tento, mas não te entendo.

Ai, que raiva!
Sábado triste mais uma vez.
Você me engana.
Finge que me ama.

Ai!
E ainda se faz de ofendido.
Depois de tanta coisa errada.
Eu mereço!
Devia desistir.
Ah! Mas não esqueço.

Estou de pé aguardando o discurso do vencedor - esta é a sensação q tenho.

Na real eu estou na escuridão do meu quarto, repassando na cabeça os últimos acontecimentos... e aquele sonho/pesadelo que tenho tido constantemente: eu na plateia aplaudindo aquele q sobe ao palco pra receber o grande prêmio da noite, a estatueta de maior mentiroso!

Como ele fosse grande coisa!Humpf... além da beleza física nada nele era espetacular, mas esse prêmio foi merecido.

Meses atuando, decorando e recitando textos, ensaindo cada sorriso amoroso, cada carinha de ciúmes, cada olhar... Teria sido um grande espetáculo, fazer acreditar q amava, convencer q era fiel, fazer rir e chorar, mexer com brios e emoções, como só acontece nas melhores apresentações artísticas.... Mereceria um prêmio, não fosse isso a vida real.

Mas, ao contrário do q dizem, nesse caso, o show não tem q continuar, e não vai! A temporada está cancelada. E nem adianta ensanhar o papel do arrependido, porq não assistirei às continuações deste show. E as lágrimas? Ah!!! Chorar depois ter sido desmascarado, nao derrete nenhum coração, menos ainda um machucado como o meu. Acabou, não há mais platéia nem palmas pra vc. Pega tua cartola,não precisa nem agradecer, mas desça do palco, porque as cortinas se fecharam!

(Deito e durmo. Um novo sonho: dessa vez eu caminho pra saída, sem aplaudir o safado, sem ouvir o discurso mentiroso, sem olhar pra ele q fica solitário num palco escuro de um teatro vazio... E qual a minha surpresa ao sair dessa cena, e receber os aplausos, sinceros, daqueles que acompanham a minha história? Meus fãs! hehe)

Que venha a nova temporada da minha vida!

O que foi que eu fiz para merecer toda essa solidão?
Porque eu me sinto tão triste?
As vezes eu queria as respostas para todas as perguntas que eu me faço todos os dias.
As vezes a gente espera demais, fica ali parado, esperando que a vida fique um pouco mais fácil. Eu sei que a vida é difícil. Mais quando você ver, todas as portas sendo fechadas na sua cara, acaba ficando mais difícil ainda.
As vezes a única coisa que a gente quer,é ter um pouco de atenção, dos amigos ou da família ou simplesmente da pessoa que você ama. Mais como dizia Renato russo. É só hoje, e isso passa amanhã é um outro dia. Não é?

A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.

A CONJUGAÇÃO DO RESPEITO por Arthur Baratella

Aprender a respeitar eu, tu, ele. A lição de vida quem nos dá é a nossa experiencia. Não é triste fracassar, triste é não tentar. Se voce nao conseguir, tudo bem, qual o problema que existe em fracassar? Porque isso tem que ser levado tão a sério? Porque é obrigatóriamente obrigado a ficar sem dormir a se remoer perante tua imagem? Porque? Para vencer é obrigatóriamente necessario perder. Só não vamos perder o respeito, o respeito a sua companheira, seu cachorro, filho, vizinho, estranho, conhecido, novo ou velho, a natureza, a deus, a força ou a falta dela, e muito menos á você mesmo. Não deixe de viver o que ainda não foi vivido. Facilite sua vida e viva, viva muito, todos os dias. Só assim poderemos saber que a nossa vida valeu a pena e que tenhamos a certeza de que não seremos um cantor de sucesso, um ator da globo, um presidente de empresa, aceite isso, quer dizer, quem sabe seremos, mas se não for, deixem as novas gerações, algo que não se compra, não se vende. Apenas se doa. Deixe o respeito ... a nós... vós... e a eles.

Nunca fui fraca..
se eu tiver de chorar, eu choro..
se for pra sorrir, sorrio..
o importante e que eu demonstro!!!!
esse e meu maior ato de coragem..

ainda sei que da tempo de eu chegar em você te morder todinha fazendo se arrepiar menina maliciosa que encanta meus olhos e meus desejos, aquela sensação deliciosa te de cobiçar, abaixa a cabeça e vem dançando esse funk de alto astral que está bombando aqui nas escuras de uma lua a brilhar, eu vou e chego fazendo da maneira que você se surpreende, e o clima esquenta e eu me perco nos teus lábios ó mulher sedutora para com isso que to me sentindo afim, agora desculpa mais eu preciso do seu calor eu vou subir em cima de você e vou te seduzir dessa forma eu fico pirado no seu calor o baby vem em mim e me domina que hoje me entrego não vou sair se quer um minuto daqui porque o clima vai esquentar.

Me sinto um fracasso pois tudo o q eu faço é um passo em falso na direçao de um enorme abismo sem soluçao.

Os meus sonhos se foram
E eu não percebi
Todas as portas fechadas
E eu não consegui
Entender o que fiz
Pra ser assim...Porquê?

Quantos caminhos traçados não pude andar
e com os olhos fechados
não quis enxergar o horizonte além
Muito além do céu...do céu.

Certo dia então parei
E pensei o que seria de mim
Fracassos e desilusões
Eu achei que seria meu fim
E uma luz no fim do túnel brilhou
Revelou a resposta de tudo
Sou Jesus, o Caminho
E fiz tudo isso por amor.

Não cai a chuva ou uma folha
Se Deus não quiser
E pra fazer Tua vontade
Precisa ter fé
Mesmo o que o 'se' diz: não valer, perder.

Deus vai além de um sonho
Que um dia acabou
E muito mais que uma noite
Que se alegrou
A vontade de Deus vai além do céu.

"Eu te amo", frase que expressa os reais sentimentos capazes de motivar os desejos pelos quais eu vivo!

Beijo na testa. E eu achando que ele não tinha desistido. Que não teria esquina, nem curva nenhuma que me fizesse perdê-lo de vista. Que não teria grito alto demais, arranhão de raiva ou choro no silêncio que o fizesse dar meia volta e ir embora. Ele não tinha força nos braços pra carregar a gente, e me carregar sem amor ardente. As mãos suadas e aquela premissa de que ele era realmente um moleque. Dureza é voltar pra casa com os olhos borrados e contar pra minha mãe que ela tinha razão. Ele não saberia lidar com nada disso. É quando estabiliza, quando acontece a vira que a gente descobre quanto vale o jogo. Ele veio com um zap, e eu só tinha uma espadilha de nada. Não dava pra lutar sozinha se o nosso truco é jogado pra dois. Não dava pra continuar quando a aposta é doze e ele abandona o jogo no meio. Pior é constatar que não era blefe e que a mão dele era leviana. Resultado: na testa.
Eu tenho um pouco de medo disso. Não, não é dela. É disso que a gente tem. Que me sufoca, mas não é um sufoco forçado. Bate junto com a angústia e parece que o peso do mundo amolece as minhas pernas e elas ficam bambas. Os braços ficam dormentes com a disritmia do coração. E eu sou só mais um desses meninos que se mascaram de fortes. Com músculos, um pouco de barba e um tanto de solidão pra dar charme. Mas é quando estabiliza que a gente entende o rosto. Não tem ruga nenhuma e dá pra perceber que a gente é muito novo ainda. Tem muita coisa pra viver, e eu não sei lidar com as coisas quando elas saem do controle. A garganta fica seca quando eu percebo que as coisas estão indo por um caminho que eu não sei prever. Não tem mais aquela falta de ar, mas a atmosfera é leve com ela. Não precisa muito de pôr-do-sol pras coisas ficarem bem. E se eu perder tudo isso? Eu corro. Largo as cartas na mesa e vou sem nem olhar pra trás – porque se eu olhar, eu volto.
Você era o mundo pra mim, e decidiu não ser mais. Eu só queria um amor, e você queria o resto. Você queria pausar as coisas, e eu o controle remoto da TV. Você queria ter o controle, e eu me jogar de bungee jump. Você queria que eu ficasse, mas eu fui embora algumas vezes também. Você queria um final feliz, mas a gente só era feliz e eu resolvi não dar final. Eu só queria fugir e você queria misturar o meu discurso e me levar a algum lugar com nome e endereço conhecido. Você bateu a porta, mas eu também. Dava pra sentir a sua mão do outro lado da maçaneta – e por que você não me puxou? A gente girou junto e eu caí na minha cama, e eu também caí pra fora da vida. Eu fui crescer, mas você quis ficar. Quem é que vai substituir o seu rosto nas fotos do meu quarto? – e quem vai me mandar combinar o tênis com a bermuda direito? Eu vou correr, mas um dia eu volto. Se você voltar, eu corro. Bati a porta depois que você saiu, e não tem toc toc que me faça abrir de novo. Boa sorte com isso, e pra você também. Até mais, e eu te amo.
[E é nos desencontros da vida que a gente vê que uma cena qualquer é como o amor. Que não precisa ser bonita ou fazer sentido. Que não precisa ter motivo aparente ou fechar nas reticências. É nos diálogos entreportas, de portas batidas, de corações partidos que a gente vê que a maioria de nós quer a mesma coisa. Que a gente só quer um amor.]

Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.

...Hj eu nao tenho o que reclamar nao... Viver de musica, trabalhar com audio... E um sonho antigo que se realizou em minha vida... Nao foi facil, mais aqui estou.
Se você tem um sonho, faca deste sonho algo real pois o Senhor nos capacitara e nos dara todas as ferramentas necessarias para que seus sonhos se tornem realidade...nao cruze os bracos, va a luta e enfrente seus medos...fica a dica.

Eu nem esperava tanto,
eu nem pensava que fosse...
Mas você chegou e a vida deu um clic,
e ai...quando vi,já era amor.

Vera Queiroz

A Morte

Em frente à janela
De meu quarto,
Sentada em minha cama,
Eu espero o meu fim.
Creio que muito longe
Já não está.
Eu consigo vê-la no horizonte dos prédios
Que bloqueiam a minha visão do céu.
Eu a vejo, sim.
Eu a vejo em frente a mim
E dentro de mim.
Eu a vejo em minha pele
E em meu coração.
A vejo em minha mente
E em todos os lugares.
Eu consigo senti-la.
Eu sinto sua presença.
Em poucos instantes,
Talvez segundos,
Nós nos encontraremos.
Você e eu.
Morte.

Posso ate me sentir só, mas prefiro assim pois,
Se você me abandonar, eu posso ate chorar...
Mas quando o meu choro cessar, você pode ate me procurar, mas já vai estar tarde por que eu vou estar sendo feliz em outro lugar...
E você vai pensar, no que não deveria ter feito, e perceber que não a decisão perfeita

Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!

Chloe: Eu quis tanto te ter contado a verdade há mais tempo.
Jimmy: O que eu fiz para você pensar que eu não aceitaria você?
Chloe: Nada. Isto é, eu acho que sempre soube que me aceitaria. Eu é que não conseguia me aceitar.

"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp