Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Me chamam de pichado, realmente sou, grafito o evangelho na parede que é o coração, de quem seja e for...♫
Sou feita de Sonhos, Esperanças, Possibilidades.
Meu ser vibra na frequência do AMOR
Nunca fui tempestade e não sou
Me encontro na mansidão
No silêncio das horas frias
Meu coração pulsa firme e constante
Exatamente como o compasso de um relógio.
Não gosto de urgências... Sou calmaria.
Sou meticulosa com amores
Artesã do Amar.
Sou retalhos de lembranças não findas.
Memórias eternizadas feito tatuagem.
Ninguém conhece o meu sentir
Está oculto
Mistério não revelado.
Semente
Fui flor que cumpriu seu tempo
De beleza exaltada
Viçosamente encorpada.
Agora sou semente
De essência inalterada
Protegida,acautelada
Buscando na Luz
A redenção!
Sou o homem pra minha namorada...que um dia se tivesse uma filha, queria que o namorado fosse assim.
A auto-reflexão faz-me perceber quão miserável sou dentre todos os homens e o quanto preciso de Deus.
Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.
Não sou seu consolo ou seu passa tempo mito menos sue parquinho de diversões . Se o tempo não te muda o vento que te leve . ” §
Sou dono dos meus sonhos, das minhas metas, e planos,e confesso, não houve frustração que me fez perder isso que nasceu em mim.
Já dizia apóstolo Paulo: Na fraqueza é que sou forte - certo que, o filho debilitado é acolhido pelos braços do Pai, envolvido em seus cuidados.
Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência