Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429127 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Não me ames


Não sofra por mim
Não sinta minha falta
Sou um de muitos que virão
Não merece sofrer em vão
Ainda não descobri esse sentimento
Que faz de ti meu amante
Ainda sou frio, vazio
Atormentado
Minhas dúvidas guiam me
Em um eterno sofrer
Que de tanto sofrer já nem sofro mais
A única dor que sinto é a sua
A dor de que ainda com fé
Acreditou em mim
Mas em cinzas transformei meu arco-iris
E de sombras deixei o fomos
Desculpe, se não consegui ser mais do que sou
Perdão, por ainda não conhecer o nos torna diferentes
Sei que o feri
Mas saiba que mais profunda é minha dor
Que se atenua na angustia de lhe ver sofrer
Não sofra por mim
Seja feliz
Você sabe o que é amar
Não compreendo o que é o Amor
Mas te amei a minha maneira
Mas isso parece não ser suficiente

Abençoado seja você que ama
Amaldiçoado fui eu
Que embora amado ainda desconheço o amor…

Nós somos o que comemos”… Como Nutella logo sou uma delícia .............

Sou a soma dos registros do meu cérebro, num corpo emprestado por tempo determinado.

Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento

Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!

Muitas vezes pensei que tinha nascido no mundo errado, até descobrir que sou fruto de uma edição limitada

Sou inteira amor.
Até aquela parte que me doía.
Ela virou flor. Virou amor.

Mas, cá pra nós, do jeito que as coisas andam, já sou bom o suficiente, apenas por tentar.

Sou muito grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas que de uma maneira ou de outra preenchem os espaços de minha existência ,colocando sentimentos ,atitudes em suas ações ,de modo que a minha vida se modifica por tê-los ao meu lado.
Tem os de muito tempo atrás, tem os mais recentes,tem os mais velhos e tem muita gente jovem.Tem os que creem,tem os que só acreditam e também os que dizem não crer, tem os mais tímidos e os mais desinibidos,os mais presentes ,os de vez em quando,enfim,à todos vcs muito obrigado,gostaria de dizer apenas que quero bem a todos ,sem excessão ,obrigado .Boa noite

Faço coro aos vencedores...Desistir? Nunca...

Sou muralha forte, soldado pronto para a batalha. Empunhando minha espada com os escritos que norteiam minha vida, vou lutando. De glória em glória de vitória em vitória prossigo para o algo, afim de obter a coroa dada aos vencedores. Quem nasceu para brilhar não se contenta com nada menos que a vitória!

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

Quero que gostem de mim como sou, sem tirar e nem pôr!

E toda essa necessidade de atenção? Penso ser egoísta, ou egocêntrico, mas acabo lembrando que sou humano, e ser humano é ser sinônimo disso, é querer ser centro das atenções, ter sempre alguém perguntando como você tá, independentemente de saber a resposta ou não, e afinal, não é pecado querer se sentir querido.

Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.

Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!

PAIXÃO

Não posso te dar tudo que mereces
Sou pobre e miserável; sobrevivente.
Mas posso te dar o que a meu coração pertence
Um abraço, carinho, um beijo e uma paixão ardente.

Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.

Não tenho um discurso tão maduro nem experiência que mude minha direção, sou um poeta menino apaixonado acreditando na força do meu coração;
Meu assédio é literalmente impávido aos sentimentos que amo, baseando-se no seu coração com grandes observações;
Atordôo-me em ter as certezas de que te agradei com minhas palavras tão singelas e carinhosas, porém presenteado com o seu mais belo sorriso;

Ser cruel não é minha especialidade, sou boboca demais para tal. Boazinha também nem combina. Justa? Acho que não. Eu tomo partido, grito preferencias, levanto bandeiras e ainda dou “tchauzinho” pra câmera.
Meticulosa, talvez, se isso contemplar um saco enorme de bagunças necessárias.
Emocional, demais. Uso a razão somente quando não dá mais. E de alguma forma, ela vem quando preciso. Na medida certa, para não me transformar numa rocha, mas sempre me socorre antes que eu me torne uma pateta.
Acho que equilibro bem os meus polos, só fujo disso quando perco o folego e choro. Mas, isso é bem às vezes, na maior parte do tempo estou com dores abdominais de tanto rir. Na falta da cara de alguém, faço isso por conta e cara própria.
Um dia eu aprendo que as pessoas que não são como eu, apenas não são... Oras, que mal tem isso? Mesmo achando que tem um mal danado, sigo em busca de encontrar explicação para certas convivências forçadas que me custam os rins de tanta aflição.
Acho que a vida é bem assim, “paulera”. Enfrentar fantasmas, superar barreiras, seguir adiante tecendo laços eternos e desamarrando nós passageiros.
Eu só queria acrescentar: Se acha que e fácil, aconselho-te a nem tentar! Aos demais, vá em frente, há algum lugar iremos chegar, e de verdade, acho que melhor do que estamos hoje.

Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!

Sou uma sombra vazia de mim mesma