Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 422141 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

E eu nunca me orgulhei dessa vida,
Mas minha saída é essa
Mas eu sempre vou andar na linha,
Mesmo ela não sendo reta

⁠Eu sempre estarei aqui quando você estiver triste, mesmo que eu esteja pior que você.

Pra mim é sempre difícil tomar uma decisão. E mesmo quando eu tomo, eu fico me perguntando se tomei a decisão certa.

Sempre irei tentar tirar um sorriso seu, mesmo eu estando pior que você.⁠

⁠Às vezes eu sinto falta de como as coisas eram, mas nada permanece o mesmo para sempre.

Os relacionamentos demandam força. Mas, sempre que eu tento amar ou mesmo gostar de alguém com minhas próprias forças, estou fadada ao fracasso.

Lisa Bevere
Forte: devocionais para experimentar uma vida poderosa e apaixonada. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2020.
...Mais

⁠Não fale sempre de mim
Fale quase nada
Fique sem falar
Deixa que eu mesmo falo
Te procuro
Tenho medo, respeite
Gratidão pelo o que já falastes de bom e de ruim.
E eu já falei de tudo.
Preciso continuar seguindo o caminho que eu quero seguir.
Darei noticias.

Nota de uma atriz que quer realizar seus bons sonhos

Um dos meus maiores problemas é que eu sempre quero "chupar cana e assoviar" ao mesmo tempo, assim não dá.

e para ser honesto comigo mesmo

eu preciso te dizer que eu sempre soube de cada defeito teu, e que mais para frente isso seria um problema.
mas o que eu realmente gostava era daquela sensação de poder sentir tudo aquilo com alguém.

⁠Por que sempre
E todas as vezes
Há uma chama ardente
No meio dessa tempestade?
Mesmo que eu queira
Não consigo deletá-la
Não há como removê-la
Acho que não quero mais viver assim
Meus pensamentos estão fragmentados
Meu coração partido
A sensação de querer mais
Agrega ao ar que respiro
Tudo parece uma mentira
Parece uma ficção romântica
Escondida no meu dia a dia
Explosão
Dale da vida!
Buguei!!

Lei do Eu Tenho Razão sem Noção: "Mesmo a maior merda, tem sempre alguém a defender a ideia."

Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!

Já tentei fugir de mim mesmo, mas onde quer que ia, eu estava lá sendo o mesmo e sempre eu mesmo. E quando sem máscaras ou mentiras, mas sempre verdadeiro aprendemos. Já fazendo o tempo que mesmo sem fazermos perguntas é o que dá as melhores respostas. Achava que tinha algo errado comigo.

A chuva caía sempre caía, e mesmo molhado é desesperado pode assim ver o quão de ti eu era amado. As lágrimas caíam feito arroz sendo colocado em um pote, so que quando percebi o seu amor, ele me serviu de um belo é confortável feito de capote.

Inserida por heithor_gabriel

No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Eu sempre fui o tipo de pessoa solitária, que mesmo em uma roda de amigos, estava lá eu, com pensamentos intermináveis e com a solidão ao meu lado.

Inserida por GraziellyLima

Serei sempre eu, mesmo que para isso eu tenha que magoar os que querem que eu seja do jeito que eles querem...

Inserida por VANTUILO

Eu sempre falei pra evitar conhecer o pior de mim, mas e quando conhecem o pior antes mesmo de saber que tenho, ainda assim, uma parte boa para mostrar e algo bom a oferecer?
Como sempre, eu e minha mania de fazer perguntas sem respostas, sem as respostas que eu mesma deveria saber, mas eu nunca sei, nunca sei de nada, nunca sei ser eu, nunca consigo mostrar quem sou. Nunca posso dar continuidade em nada que tenho pretensão de ter para mim, e por quê?
Essa pergunta eu sei. Porque eu estrago tudo!

“esse texto não terá final pois ainda se faz presente.”

Inserida por IGabriele

eu sempre estarei ao seu lado
mesmo quando você menos merecer
mesmo quando eu estiver errado
TE AMO MEU BEM

Inserida por marina_izabel

Que a mulher que amo seja sempre amada, mesmo que distante, mesmo que não seja eu a felizarda


Que a mulher que amo seja sempre cortejada, mesmo que por outra, e eu aqui sem te ter nada


Que a mulher que amo, seja sempre abençoada, porque ela é meu céu e mesmo distante me mostra sua estrada

Inserida por IraneideFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp