Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434464 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

É tão bom não ficar com ninguém e degustar da solidão, entretanto parece que sempre estamos tristes "24 horas". Só não é sempre triste pois se lembra que seu amor está bem.

Vidas
A vida se gera e sempre começa pelo lado interno ,o ovo nos dá um perfeito exemplo disso e nos mostra que internamente tem-se tudo e toda uma força
vital energética à que um ser necessita para despontar para a vida ,mas insistimos em gastar todo nosso tempo pelo lado externo .Basta que
olhemo-nos nós pelo lado interno para que vivamos harmoniosamente nossas
vidas .

O livro espírita é sempre um amigo disponível para dialogar conosco, nos ensinando o melhor caminho para a aquisição da paz e da felicidade a que aspiramos encontrar.

Jamie: Você me deu uma filha. Ela está bem e viva. Por causa dela, nós vamos viver para sempre, você e eu.

JULIANO SUED - TE AMO EM SEGREDO

Eh! Você nunca reparou
Mas sempre estive tão perto
Não vê como eu te olho
Não sabe o quanto eu te quero
Mas isso não me impede de te amar

Olha! Em toda calada da noite
Eu declaro te amar
Em cada clarear do dia
Eu declaro te amar
Em meu silêncio coração está
Se declarando
Olha! Eu morro de amor por você
E vivo só pra poder viver
Te amando

Te amo em segredo
Porque tenho medo
De pôr esse amor em cena
Prefiro não existir pra você
A ser alguém a quem você olha com pena

Fingir que se importa
tornou-se o meu vício.
A verdade está ali a primeira porta,
Mas sempre escolho algo fictício.
Ao passar dos meses,
tive que vê-lo morrer
tantas vezes,
para algo proceder.
As pessoas estão se afundado
Cada vez mais.
Estão sonhando
Mas não param de olhar para trás.

Para
e repense
Vale a pena
Ou esquece?.

Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...

Sempre amarei Ponyo, sendo peixe, humana ou os dois.

Se você vive num sonho do passado, não pode aproveitar o que está acontecendo agora, porque sempre deseja que ele seja diferente do que é. Não existe tempo para ter saudade de algo ou de alguém, porque você está vivo. Não aproveitar o que acontece no aqui e agora é viver no passado é estar vivo pela metade. Isso leva à autopiedade, sofrimento e lágrimas.

Os relacionamentos de hoje são baseados em 99%status e 1% afinidade, onde os felizes para sempre viraram os felizes seguiremos, e o eu te amo virou uma palavra fácil de ser dita, mais difícil de ser sentida.

Dias de gloria sempre existirão...porque temos Deus.
Bom dia !
Ivânia D.Farias

Ninguém consegue tudo o que quer. Sempre haverá alguma coisa. Novos problemas surgem. Em vez de buscar a perfeição, lute pela satisfação. Encontre uma maneira de ser feliz com o que você já tem e sempre terá exatamente o que precisa.

A minha luz você nunca irá enxergar pois, ela está sempre apagada e talvez nem exista o "amanhã".. então por mim, não faz diferença ter você presente.

Bom dia sempre será o hoje, o agora. Agradecer é um ato de humildade.

Gente dissimulada vai sempre passar pela nossa vida. Relaxe! Elas passam.

Nem sempre seguir em frente, significa estar no caminho certo.

⁠O amanhecer de um novo dia, sempre nos trará boas expetativas de um dia melhor.
Com ele nasce o desejo que será melhor que ontem.
O primeiro passo é sorrir para si mesmo.
Confiante que terei um bom dia, desejo a você também.
Bom dia!

⁠💛Bom dia! Simbora, ser feliz...A felicidade está sempre no palco, ocupa lugar de destaque, é a meta mais perseguida. Por ela, sorrisos se multiplicam, lágrimas rolam, corações disparam e passos são dados, sem serem contados. A felicidade rouba todas as cenas, reúne as melhores energias e inspira os melhores abraços.Feliz sábado!

⁠Você é a pessoa mais importante da sua vida e, por isso, lembre-se sempre de se valorizar. Não adianta querer muito alguma coisa e não reconhecer em você a capacidade para tê-la. Estude mais, leia sempre, pois uma mente treinada não se deixa dominar por sentimentos falsos e traiçoeiros.

⁠Bom dia!!
Desejo que Deus ilumine seu dia,
trazendo paz, compreensão,saúde e amor .
Sempre seja um emissário da paz, iluminando e ajudando quem cruza teu caminho . Essas pequenas atitudes fazem de você diferente de muitos.
Silmara Rc