Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.
O tempo para ler é sempre um tempo roubado. (Tanto como o tempo para escrever, aliás, ou o tempo para amar.)
Roubado a quê?
Digamos, à obrigação de viver.
É sem dúvida por essa razão que se encontra no metrô - símbolo refletido da dita obrigação - a maior biblioteca do mundo.
O tempo para ler, como o tempo para amar, dilata o tempo para viver.
Se tivéssemos que olhar o amor do ponto de vista de nosso tempo disponível, quem se arriscaria? Quem é que tem tempo para se enamorar? E no entanto, alguém já viu um enamorado que não tenha tempo para amar?
Eu nunca tive tempo para ler, mas nada, jamais, pôde me impedir de terminar um romance de que eu gostasse.
A leitura não depende da organização do tempo social, ela é, como o amor, uma maneira de ser.
Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.
Nada acontece por acaso , tudo que fazemos sem agir , volta sempre contra nós mesmos,não basta apenas sentir , sem rancor , vaidades , pura ilusão...
Não Perca seu tempo, se preocupando se você está Agradando á todos.
Sempre vai existir Alguém pra te criticar, Independente do que seja ou Faça .
O Importante é ser verdadeiro e Acima de Tudo Feliz.
Como é incômoda esta gente que tem mania de julgamentos. Sei não, sempre fui um pouco fechado, àspero, errado, tão eu, tão meu, mas desde sempre compreendi que cada um tem um pecado em si. Um dia tu também vais compreender que todo mundo é um pouco assim, meio aspero, meio-amargo, chato. Que ninguém é de ferro, bonito por perto. Ninguém tem sempre o cheiro de flores, todos erramos nos gestos, nas falas, nas cartas, nos versos. Um dia, tu e eu vamos notar e entender que somos apenas humanos, como é triste esta coisa de julgar, ser julgado. Um dia tu e eu iremos aprender que da vida alheia não se cuida, do sentimento alheio não se menospreza, o coração alheio não se machuca… Que nem tudo é o que parece, que nem tudo que reluz é ouro, que as brincadeiras são cheias de verdades, e as mentiras, são cheias de corações de brincadeira (tão triste esta gente que leva sentimentos alheios na brincadeira, a vida não é feita de sentimentos contados, de fazer o que se quer, o que se gosta, o que se faz), todos nós somos inocentes, todos nós somos culpados desta vida que sempre roda como ciranda de pedra, que nos tira as dores, que nos dá as costas. Tão bom seria esta gente, tão bom seria este dia se as mentiras me doessem menos nos nervos, se eu não fosse tão julgado, se todos estes juízes virassem sapos. Tão bom seria esta vida, se todos, todos nós, ficássemos um pouco mais calados…
Repaginar.
Em decorrência a tudo que se passa em nossas vidas, é sempre bom repaginar, rever e corrigir os pontos incertos.
Muitos de nós procuramos viver em metas e com um desejo enorme de trazer a felicidade para vida daqueles que estão ao nosso lado. Querendo ou não, isso acaba decaindo quando o seu companheiro, seu amigo, seu ente não quer enxergar.
Inúmeras vezes nos colocamos a disposição de tudo e todos tentando sempre contornar e envergar os erros e conceitos. Mas isso acaba caindo, afundando, desmoronando quando os outros não procuram caminhar juntamente conosco. Quando tudo se torna evasivo é quando chega à inesperada hora de repaginar.
Penso que não é tão bom quando isso passa frente aos nossos olhos, além do mais são planos e dias arquivados com carinho e afeto para que tudo seja certo, mas não é nada tão ruim. Essas coisas acontecem mesmo e disso não podemos fugir, na hora certa, no dia, no momento é isso que tende a acontecer.
Com uma pitada de conhecimento, ou simplesmente repaginando tudo que já se passou, acabamos por fim ‘abandonando o barco’ e procurando implantar novas metas e quando olhamos estamos novamente na estaca zero, novamente no ponto de partida.
A partir do momento que isso acontece, não devemos olhar para trás, aquela página onde querendo ou não sofremos bruscamente e lentamente por dar o nosso melhor para certas pessoas. Devemos apagar, deletar e escrever algo mais seguro.
Um recomeça nunca é mal visto, até porque ele é o método mais seguro para que não venhamos deixar ocorrer o mesmo de antes. Refazer de um modo diferente é sempre válido.
Agora segurado de tudo que passa eu deixo a dica: viva para você, procure seguir com seus objetivos e não deixe no meio do caminho. Reconheça o que se passa realmente frente a você e não tenha medo de arriscar e atirar frente a tudo. Grite, esperneie, mas faça o certo, faça o que for preciso e deixe fluir o sorriso mais lindo que você tem. A chave para vida feliz é a sua mão e seus pensamentos, são eles que vão indicar o lado seguro a seguir, sendo ele bom ou ruim. A felicidade é construída pelo seu verdadeiro ‘eu’ e você não precisa de nada, nem ninguém.
Você não precisa fica contornando tudo, você tem que ser você mesmo e sem medo de mostrar sua cara e seus objetivos, sendo eles bons ou ruins.
sempre haverá no mundo.
uma caneta para escrever a realidade.
mas nunka uma borracha para apagar
a saudade que eu sinto de vc!!..
se algum dia vc se sentir como um ninguém,
lembre-se:que no mundo existe alguém
q não é ninguém sem ter vc!!.
obs=esse alguém sou eu!.
Para todo sempre!
Nos encontramos, nos encantamos, nos apaixonamos, nos conquistamos, nos respeitamos, nos amamos, nos perdemos, nos sufocamos, nos desrespeitamos, nos separamos, nos perdoamos, nos reconquistamos, nos repulsamos, nos toleramos, nos apaixonamos, nos distanciamos, nos reaproximamos, nos cortejamos, nos apoiamos, nos ajudamos e nos perguntamos todos os dias “que amor é esse?” - que arde, que queima, que atrai, que machuca, que acalma, que constrói, que destrói, que nos faz sorrir e ser mais tolerantes e melhores todos os dias, fazendo-nos acreditar que o para todo sempre pode ser até amanhã ou para sempre!
São sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.
O Amor é sempre paciente e generoso
O Amor nunca éprepotente ou orgulhoso
nao é rude nem egoista, nao se ofende nem se recente;
Nao se alegra com o pecado alheio
mas, se fortifica com a verdade
Ele tudo perdoa tudo cre tudo espera
e tudo pode superar,
Seja o que vier.
(Filme:Um amor para Recordar)
Tradução:João Luiz Campos Braga.
Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!
Meu Deus, chamo teu testemunho de que sempre agradeci pelos dons que me destes.
Chamo teu testemunho para o bem que sempre fiz aos meus semelhantes que tiveram menos bênçãos divinas do que as muitas que me presenteaste.
Chamo teu testemunho para todos os esforços que fiz para ser boa, honesta, para retribuir, dividindo, dando e atendendo quem mais precisa.
Meus Deus, hoje eu peço que me dê ainda mais forças para passar por essas provação de doença e que me ajude com a cura, para que eu continue a te servir e trabalhar para quem precise, tal como eu preciso hoje.
Amém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
