Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Nos problemas que permanecem persistentemente insolúveis devemos sempre suspeitar que são perguntas feitas da maneira errada.
"Somos sempre vencedores
Creio em cura, prodígios, milagres e sinais!!
Nada acontece por acaso!!!
Tudo acontece por providência divina!!!
Nunca existe derrota, mas desvios providenciais no grande espetáculo que é a vida, para que venhamos a alçar voos maiores, melhores e surpreendentes!!!".
🌌 Boa noite! O esquecimento é sempre muito difícil, mas é possível evitar o desconforto, quando a pessoa deixa de dar importância ao ocorrido. Mas uma coisa faz pensar: é fácil guardar mágoas, mas ninguém recorda, com a mesma frequência, o fato de ter magoado alguém, num dia qualquer. É comum colocar-se na posição de vítima, tirando de si mesmo toda a culpa de determinados episódios. É preciso crescer emocionalmente e reconhecer que as mágoas até existem, mas as mesmas não devem perdurar por muito tempo. Estar com o coração limpo, não tem coisa melhor! 🌔
♦️Bom dia! Um novo dia é sempre uma oportunidade ímpar de renovar a esperança e de dar o melhor de si mesmo... Quanto mais alguém agradece, mais recebe, mais realiza... Estar vivo: que espetáculo! Vamos vibrar pela vida e superar, aos poucos, as limitações que nos foram impostas ou auto impostas... São muitos os sinais de esperança! Vamos que vamos! A tomada de consciência quanto à existência é algo necessário e decisivo. Entre o sonho e a realidade existe, muitas vezes, uma distância praticamente infinita. Mesmo assim, ninguém está dispensado de sonhar, pois a vida vai acontecendo no seu curso, com dias ensolarados ou nublados⛅
🖐️ Bom dia! O sábado chegou, vamos dar as mãos e aproveitar esse novo dia? Sempre demora um tempo, mas quando se concretiza a possibilidade de dar a mão a si mesmo, a vida se enche de entusiasmo. Quanta esperança é permitido depositar num sentimento mútuo, numa amizade despida de qualquer outro interesse, num amor que emociona e faz a vida valer a pena.👏
Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.
Pense nisso...O mal sempre faz ruídos, o bem se propaga silenciosamente, gerando admiração e um profundo sentimento de gratidão.
🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃
Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.
Que os nossos sonhos não terminem pela manhã,
quando despertamos,
mas que tenhamos sempre disposição
para colocá-los em prática,
superando todos os desafios e obstáculos,
até atingirmos os nossos objetivos.
Relaxa e crê. O teu Deus sempre tem o melhor para você. E Ele jamais desamparará um dos seus pequeninos.
Que a paz sempre aconteça, que a felicidade sempre prevaleça e que o amor, regue sempre, os corações.
Enquanto a anarquia for sinônimo de caos e desespero, os anarquistas sempre serão sinônimo de vilania.
Dizem que as palavras desaparecem ao vento, porém sempre existirá uma pessoa que, sincronizada ao nosso momento, recepcionará essas palavras nos dando a certeza de que sozinhos nunca estaremos
Ele: Oi você é nova aqui na cidade?
Ela: Não, sempre morei aqui.
Ele: E onde estava escondida uma coisa tão linda ?
Ela: Nunca estive escondida, e você já me viu algumas vezes por aqui, só que nunca deu atenção.
Ele: Nossa como eu sou idiota deixei passar um avião desse por me sem notar.
Ele: Me da seu telefone
Ela: Desculpa, quando eu usava aparelho, oculos , e andava desarrumada por ai, você nem se quer me notou, e agora que dei uma mudada você me da bola, não dá, não quero aproximações com homens que só querem troféis para expor, e sim homens que percebão o conteúdo, e que tenham a sensibilidade aguçada para perceber a essencia das coisas.
Na vida, somos eternos aprendizes, nem sempre tiramos nota dez, nem sempre vencemos uma luta, mas cada prova, cada obstáculo vencido, é mais um degrau para nosso sucesso.
Ao mantermos nossa mente motivada, conquistamos um poder imensurável de vencer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp