Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Estou cansado
Estou cansado de fazer os outros felizes...
Estou cansado de ser sempre o ultimo nas minhas atitudes...
Todos dizem que me ama...
Mas não sei pq eu me sinto a pessoa mais solitária do mundo....
Eu tbm tenho coração e principalmente sentimentos....
Um coração que eu não sei se é friu, ou quente demais, por abrigar nele sentimentos que sempre me machuca...
Eu amo demais as pessoas, isso me faz mau, pois sofro com elas e sofro por elas.......
Ta na hora do meu amor próprio...
Tenho sentimentos estranhos, ninguém parece entender, apenas os amigos às vezes......
Alguns amigos são estranhos, mas são tão bons e maravilhosos, mas que não parecem se importar comigo....
Não consigo entender isso......
Todos dizem que me amam, mas não fazem o que dizem.
Logo não me amam.
Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece
Às vezes, nem sempre ser forte é ser forte. Às vezes a gente tenta ser forte porque tem pessoas ao nosso redor que não podemos decepcioná-las, mas ser forte custa caro, às vezes você só é forte por alguém, porque você não quer que essa pessoa sofra com o seu adeus, com sua partida. Mas ser forte toda vida dói, e dói muito. Luto dia após dia para ser forte o suficiente para me manter de pé e quem estar ao meu lado ser feliz. Não é uma tarefa fácil. É difícil e dolorosa. Ter que chorar escondido, ter que sofrer sozinho, mas com a esperança que um dia isso tudo passará. Quero ser forte até quando puder, tento não desistir dessa tarefa de ser forte, é o que eu tento fazer todos os dias: não desistir.
O silêncio é uma visita que nunca vem sozinho. Chega sempre acompanhado de memórias e não raras vezes traz consigo a saudade.
Nem sempre consigo lidar com meus dramas, meus choros inexplicáveis, meus momentos de solidão. Há horas em que me sinto vencida, como se minha coragem escorregasse pelas minhas mãos, e aí dói! Sei que não existe nada mais humano que cair de vez em quando, e o que tento fazer é tornar esses momentos curtos e renovadores, chorar tudo o que for preciso e depois voltar a sorrir, com a certeza que esses momentos passam e que a vida tem muito de bom ainda pra mostrar! E que a parte boa da vida tá logo ali esperando pra chegar!!!
Terminais temporários são só simples terminais, e depois disso sempre vem um recomeço, e cada recomeço é a construção pro fim antevisto. Não existem sentimentos nem razões temporárias. Ou sente, ou não sente. Ou é, ou não é. Ou acaba, ou não acaba.
Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!
CAMINHAR JUNTOS.
Quando o homem concluir que, ao seu lado, sempre caminha uma mulher inteligente,mãe, amante, perspicaz, linda e eficiente;
Quando o homem derrubar a máxima daquele provérbio machista que: "por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher";
Quando o homem se conscientizar de que Deus não fez a mulher dos pés, ou da cabeça ou de outra parte do corpo, se não a da própria da costela de Adão, que fica no centro e ao lado do homem;
Aí então, o próprio homem compreenderá que; “ao lado de um grande homem, sempre existe e caminha uma grande mulher”.
Uma vez submissa sempre submissa, ninguém consegue fugir da sua natureza, embora possamos adormecer de tempos em tempos a nossa alma nos chama de volta.{eulálya}_DCV
Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.
Não vale a pena corre atrás de quem não te da valor, sei que queria esta com ele pra sempre, mais o destino vai te fazer seguir em frente.
Meu problema é aceitar tudo calada. Não retrucar para evitar brigas. Aceitar tudo e sempre ficar como a errada da história. Mas quer saber de uma coisa? Eu cansei! Cansei de pedir desculpas pelo que eu não fiz só para evitar conflitos. Cansei de só escutar e aceitar tudo. Cansei de fingir que sou forte e aguento tudo. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de criar expectativas e me decepcionar. Agora é assim: fica quem quer.
Grandes decisões são sempre repentinas, se quiserem vir comigo preparem-se para morrer, armem-se para a batalha e esperem por nós! (Emporio Ivankov)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
